Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Precisa melhorar muito.

Consultor 2Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Aprendizado que você adquire lá, aprende a ter resiliência e manter a calma mediante alguma situações difíceis. Ambiente de pessoas jovens.

Contras: Benefícios, vale refeição menor que o mercado. Falta de comunicação não se preocupa com o funcionário, diversas mudança de equipe, funções atribuições para metas e baixo comissionamento.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o cliente interno, ele precisa estar feliz para assim dar bons resultados.

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)