Como é trabalhar na Wiz Soluções?

O maior patrimônio da empresa são as pessoas.

Assistente de Vendas

Prós: Benefícios, escola corporativa com certificações, programa para graduação e intercâmbio, PLR, desconto em academias, remuneracao variavel por meritocracia, autonomia na tomada de decisão, clima organizacional saudável.

Contras: Défice na sucessão de cargos por região, ficando centralizado a maioria das oportunidades em Brasília. Nomenclatura do cargo assistente de vendas, ponta operacional da empresa, visto pelas habilidades necessárias para exercer a função.

Wiz da Wiz Soluções respondeu:

Temos muito orgulho das nossas pessoas! Elas são nosso principal pilar. A Rede é o coração da Wiz e, por isso, continuaremos a desenvolver pessoas para futuras oportunidades, como é o caso do nosso programa Líderes do Amanhã. Agradecemos sua avaliação!

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)