Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Ótima empresa para trabalhar

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Muitos benefícios aos colabodares, reconhecem a equipe fazendo o possível para agradar em datas comemorativas, mesmo de forma simples diante da crise do país.

Contras: Não aceita quem tem 3 filhos ou mais, pelo motivo de sair caro para a empresa. Onde o gasto com auxílio creche fica acima da qualidade do profissional.

Vale a pena!

DiretorEx-funcionário, saiu em 2012

Brasília, DF

Prós: Inovadora, autonomia, responsável, profissionalismo, trabalham com metas definidas e com missão, visão e valores que anualmente são ratificados

Contras: Desafios de mercado e decisões para tuar fora do mecardo alvo determinado e trabalhado durante anos. Mas sou que a nova gestão está focada em novos negocios

Excelente empresa para início de carreira

Scrum Master

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de desafios, clima organizacional, baixa hierarquia, preocupação com o colaborador, oportunidade de treinamentos e conhecimento.

Contras: Não existência de plano de carreira, relacionamento pessoal interfere nas movimentações internas de promoções horizontais e verticais, inexistência de política de retenção de talentos.

Ótima empresa pra trabalhar

Asven- Vendedor

Boa Esperança, MG

Prós: Empresa paga em dia os salários, faz muitas campanhas de incentivo com viagem e premiações em dinheiro. Benefícios atrativos e líderes inpiradores.

Contras: Um ponto negativo era não ter um plano de carreira bem desenvolvido e claro, mas isto está sendo corrigido com programa de futuros líderes que está chegando agora.

Conselhos para presidência: Flexibilizar horários melhoraria muito a empresa.

Assistente de Vendas DiretaEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: Flexibilidade de horário contato direto com gerentes e ambiente do banco caixa econômica muito agradável com pagamentos de salário em dia e com boas complementares

Contras: Não tem chance de crescimento profissional não tem meritrocracia apenas crescem os parceiros de gerente mudam constantemente a remuneração variavel

indico

Assistente de Vendas I

Salvador, BA

Prós: ambiente de trabalho satisfatorio e colegas que interagem bem, sao focados nos seus ideais e demostram satisfação no que fazem, bom para trabalhar.

Contras: remuneração variavel parece boa mas quase inatingível precisa fechar os percentual maximo para receber bem, somente esse defeito ao meu ver...

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração

péssima empresa

Asven- Vendedor

Prós: temos todo o balcão caixa para atuação porém um acesso de cobrança de toda a parte estrutural da CAIXA, CAIXA SEGURADORA , WIZ SOLUCOES E SEGURIDIDADE.

Contras: Possui a função de assistente de venda porém desenvolve todo um trabalho de GESTOR dentro das agência da caixa, incentivado todos os funcionários na comercialização de produtos de seguridade, campanhas, acompanhamento de resultados e indicadores dos empregados caixa além é claro de vender MUITO. Se ganha MUITO pouco pelo serviço prestado pois como depende muito de de comissão variavel.

Conselhos para presidência: Deixar mais claro para o gerente regional e de vendas qual é a função do asven.

Neutra

Assistente de Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento e cultura.

Contras: Nenhum.

Pode melhorar muito

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Boa Localização, open space, pessoas que trabalham, estrutura física boa, estrutura física boa, garagem, vontade de melhorar o clima organizacional.

Contras: Poucas oportunidades de promoção, contratação de assistente de vendas sem muita especialização no cargo e função (normalmente primeiro emprego)

Gratidão a empresa.

Gerente de Vendas Varejo

Prós: Humana, respeitosa, valoriza pessoas, flexível, reconhecida no mercado , empresa em crescente continua. Empresa preocupação com seu auto desenvolvimento.

Contras: Favoritismo, rotina de tarefas operacionais, politica salarial praticada menor que o mercado (o que ocasiona grande tunover na empresa, principalmente nos cargos operacionais.

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)