Como é trabalhar na Wiz Soluções?

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente de Vendas

Prós: Empresa bacana, com bons benefícios e boa infraestrutura de gestão de pessoas. Foco nos resultados e direcionamento são primordiais nessa experiência.

Contras: A empresa tem dificuldade de verificar as vendas dos funcionários e demoram quase 2 meses para devolver em caso de abrir um caso. Dificuldade de falar com o RH.

Excelente ambiente de trabalho e de oportunidades

Brasília, DF

Prós: A empresa investe no deselvolvimento dos seus colaboradores, o clima no ambiente de trabalho é agradável. Há muitas oportunidades de crescimento profissional e pessoal na empresa e também de contribuir com novas soluções.

Contras: Algumas temáticas importantes são "compradas" quase que unicamente pela área de Gente&Gestão. É necessário investir esforços na formação de lideranças e de times, evitando apenas agrupar pessoas e esperar que surja um time coeso e de alta performace.

Empresa com comprometimento com funcionário porém cobrança excessiva por metas.

Assistente de Vendas

Prós: Salário e benefícios sempre em dia, nunca atrasam, ouvem os funcionários, salário compatível com mercado, escola corporativa com certificados.

Contras: A empresa tem uma metodologia de cobrança excessiva por atingimento de metas. Além de que precisamos engajar funcionários Caixa para que eles façam as vendas.

Trabalhe com que ama e nunca mais ira trabalhar

Assistente de Assistente Júnior

Prós: Empresa com pagamento em dia, empresa respeita o trabalho e tem boas condições de trabalho tem uma boa plataforma digital e bons treinamentos

Contras: Empresa não visa carreira, é difícil o crescimento poos as vagas não são abertas para funcionários e a métrica de remuneração demora pra computar a meta correta

Boa empresa.

Assistente de Negócios Corporate

Prós: Empresa muito bem desenvolvida, onde você consegue aprender muitas coisas. Benefícios muito atrativos e cursos para seu desenvolvimento profissional.

Contras: Falta um plano de cargos e salários mais desenvolvido e um plano de carreira para que o profissional se sinta motivado a trabalhar e crescer já que é uma grande empresa.

O maior patrimônio da empresa são as pessoas.

Assistente de Vendas

Prós: Benefícios, escola corporativa com certificações, programa para graduação e intercâmbio, PLR, desconto em academias, remuneracao variavel por meritocracia, autonomia na tomada de decisão, clima organizacional saudável.

Contras: Défice na sucessão de cargos por região, ficando centralizado a maioria das oportunidades em Brasília. Nomenclatura do cargo assistente de vendas, ponta operacional da empresa, visto pelas habilidades necessárias para exercer a função.

Wiz da Wiz Soluções respondeu:

Temos muito orgulho das nossas pessoas! Elas são nosso principal pilar. A Rede é o coração da Wiz e, por isso, continuaremos a desenvolver pessoas para futuras oportunidades, como é o caso do nosso programa Líderes do Amanhã. Agradecemos sua avaliação!

Eu Amo a Wiz Soluções

Prós: Meritocracia, desenvolvimento, gestão humanizada. A empresa dispõe de fatores positivos que nos levam a querer permanecer nela por muitos anos. Fazer carreira na Wiz é mais que possível, é cultural...

Contras: Não possui pontos negativos. Apenas os positivos que já citei: Meritocracia, desenvolvimento, gestão humanizada. A empresa dispõe de fatores positivos que nos levam a querer permanecer nela por muitos anos. Fazer carreira na Wiz é mais que possível, é cultural... Além do salário sempre em dia ou antecipado, pesquisa de clima, Feedback estruturados é muito mais...

Conselhos para presidência: A Meritocracia deve ser sempre mantida. E os reconhecimentos também.

Wiz da Wiz Soluções respondeu:

O propósito da Wiz é desenvolver pessoas para a construção de uma sociedade cada vez melhor. Por isso, ficamos muito felizes em saber que você está encontrando oportunidades para continuar se desenvolvendo com a gente! A nossa presidência estará sempre trabalhando pela meritocracia e pelos reconhecimentos.

Uma otima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Valorização dos funcionários, cursos extras curriculares, lideranças motivadoras, ambiente de trabalho muito bom, beneficios, crescimento profissional.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar, sempre valorizam os funcionários, com respeito, tratam os mesmos como colaboradores, deixam os funcionários terem autonomia, ate mesmo estagiários.

Wiz da Wiz Soluções respondeu:

Apoiamos o constante desenvolvimento dos nossos estagiários e estagiárias, pois acreditamos na importância de dar autonomia aos nossos colaboradores. Assim continuaremos sendo uma empresa inovadora! Obrigado por sua avaliação!

Ser Wizzer é ser desafiado todos os dias e ser apaixonado por isso.

Brasília, DF

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso: as pessoas são engajadas e dispostas a responder aos desafios do jeito que a Wiz merece. Além do salário atrativo, existe de fato uma preocupação com o desenvolvimento das pessoas, as equipes se ajudam, temos autonomia para produzir e nossos resultados são bem reconhecidos e valorizados. Discussões antirracistas, anti-sexistas e de inclusão social são muito presentes. <3 Como estagiários, temos também vale-transporte e refeição.

Contras: Existe certa dificuldade em disseminar a cultura (que é muito preocupada com as pessoas e com o respeito a elas) para alguns funcionários mais antigos, mais velhos e de mente mais fechada.

Wiz da Wiz Soluções respondeu:

Queremos que as pessoas se sintam bem-vindas em nosso ambiente de trabalho, por isso, continuaremos nos preocupando com todos e todas Wizzers. Manteremos nosso desenvolvimento de lideranças inspiradoras para a construção de uma cultura cada vez mais forte, independentemente de idade, tempo de casa ou área.

Mediana

Assistente de Vendas

Prós: Empresa que desenvolve pessoas, e com visão do futuro. Tem ferramentas bem atuais, o que é bem legal! Empresa tem cursos gratis de excel e outros

Contras: Salário baixo comparado ao mercado, e ao esforço diário. Empresa vê muita meta, mas conformidade e ética falta e muito!!! Ambiente caixa desalinhado com o que a wiz pede e muitas vezes vc acaba fazendo coisas fora da sua função.

Wiz da Wiz Soluções respondeu:

Sabemos que para estabelecer um cultura forte, precisamos de diversos apoiadores, principalmente nossos colaboradores. Por isso temos tanto orgulho de todas as pessoas que têm levado a cultura Wiz para vários estados do país. Agradecemos o retorno e continuaremos buscando possibilidades para sermos um excelente local para se trabalhar.

Wiz Soluções

Descrição:Somos a Wiz, uma distribuidora de serviços financeiros e de seguros. Desenvolvemos e implementamos soluções precisas para atender as necessidades dos nossos clientes e potencializar negócios. Temos um time de Wizzers com visão e ação, e que sempre está em busca da sua melhor versão.

Com mais de 40 anos de atuação, a Wiz tem um ambiente colaborativo e inovador, onde entregamos as melhores experiências para os nossos clientes. Valorizamos a ética e a transparência, por isso, um dos nossos pilares é governança e Compliance.

Estamos de portas abertas pra você! :)