Como é trabalhar na Wittur?

Empresa para trabalhar, caso realmente não tenha absolutamente nenhuma outra oportunidade.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: Bastante oportunidades, bons benefícios, vale refeição, plano odontológico, etc.. Empresa de grande porte, varias chances de aprendizado. Multinacional que oferece alguns treinamentos fora, porem para poucas pessoas.

Contras: Gestão incompetente, fofoca extrema, desrespeito total com funcionários principalmente dos gestores e pessoas com cargos "superiores", ambiente extremamente hostil, gritaria por parte da gerencia.

Conselhos para presidência: Realizar treinamento de educação básica.

Bom lugar para trabalhar, mas poderia ser muito melhor.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: Boa estrutura e localização. Oportunidade de aprendizado. Bons benefícios, refeição no local de trabalho e remuneração compatível com o mercado da cidade de Londrina.

Contras: Falta de valorização nas pessoas e nos esforços individuais. Poucas oportunidades de crescimento na empresa e pouco reconhecimento profissional. Muitos cargos de gestão.

Empresa ok

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com salário compatível com o mercado, bons benefícios, local de trabalho legal com novos equipamentos, plano de saude, compensação, vale alimentação, vale refeição.

Contras: A gestão da muita atenção a fofoquinha, funcionário puxa saco, sem oportunidade de crescimento profissional, muita conversinha de corredor e muita gente despreparada para a gestão.

ok

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Empresa multinacional com grande crescimento no Brasil. Otimas instalações, equipamentos novos.

Contras: Não tinha benefícios atrativos, VR baixo, falta de comunicação interna. Ambiente de trabalho pesado.

Como é a Wittur na minha opinião.

Engenheiro de Vendas

Prós: Pagamentos em dia. Equipamentos para trabalho. Paga km.

Contras: Muita fofoca e politicagem. Não tem plano de carreira. Não tem plano de saúde.

Conselhos para presidência: Avalie melhor nas pessoas que trabalham para você.

Bom

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Resende, RJ

Prós: Salário benefícios boa localização.plano de carreira.

Contras: Fofocas salário benefícios boa localização.plano de carreira.

Prós: Liberdade para executar as tarefas, próximo a minha residência

Contras: Falta de planejamento, desorganização na distribuição de tarefas

Wittur