Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Wittel Comunicações

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Não tenho o que dizer do plano pois nunca precisei usar, não tenho autonomia para dizer algo sobre.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Analista de Suporte Técnico - São Paulo, SP

Empresa excelente para se trabalhar.ambiente muito colaborativo e equipe extremamente comprometida e focada nos resultados para os clientes finais.

Assistente de BI - São Paulo, SP

A empresa possui vários benefícios além do salário, o VR é muito bom, até mesmo por questão da localização. A única coisa que me deixou chateado é que aqui não tem plano de carreira.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Wittel Comunicações

Descrição:A Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.