Como é trabalhar na Wittel Comunicações?

Um bom lugar para se trabalhar

Prós: A Wittel proporciona para seus funcionários um bom ambiente de trabalho, fazendo com que todos se sintam satisfeitos se tornando uma ótima empresa pra exercer suas atividades.

Contras: Toda empresa tem a necessidade de ter um planejamento a longo prazo pra caso tenha algum problema durante os projetos e a Wittel acaba falhando nesse quesito. Outro ponto seria na comunicação, é necessário um dialogo transparente com seus stakeholders internos e externos.

Um bom lugar para se iniciar, porém para evoluir é mais fácil procurando "fora de casa"

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo lugar para começar a carreira e aprender tanto com os colegas de equipe como nos clientes em diferentes tipos de projeto. Boa localização e possibilidade de crescimento, ainda que em muitos anos

Contras: Falta de planejamento de carreira, pouca valorização (a não ser à por tempo de casa), salários incompatíveis com o restante dos concorrentes, exceto a área comercial onde o mesmo varia muito.

Conselhos para presidência: Diminuir a quantidade desnecessária de pessoas por equipe, valorizando as peças chave e apresentando planos realistas de carreira. Apenas tomar cuidado com a sobrecarga em cima das pessoas ao realizar esta manobra.

Customer Success - Suporte ao Cliente

Prós: A galera é muito legal bem família. Sempre ajudam quando precisa, além do horário flexível, isso é muito bom. Estrutura legal sem muitas e bem organizado.

Contras: Está estruturando os novos processos isso torna um um ponto chato. Clientes bem exigentes que acabam abusando às vezes e poderia voltar a ajudar a pagar os estudos

Lugar tranquilo para trabalhar

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: - Ambiente de trabalho harmonizado; - Empresa bem clara com os funcionários; - Equipe técnica bem qualificada; - Excelente estrutura de RH; - Flexibilidade de horário;

Contras: - Existe problemas no corpo gerencial; - Falta de acompanhamento mais próximo; - Falta de treinamento; - não tenho mais nada a declarar, pois tive uma boa passagem.

Empresa de tecnologia sem processos e sem gestão.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A localização da empresa é boa por ser central, é o único ponto que consigo pensar para falar de positivo da empresa. Nada é bom la. As cadeiras são péssimas, o ambiente é ruim, a infra é ruim, não existe segurança, câmeras, nem monitoramento.

Contras: Ambiente negativo: lideranças sem preparo, demandas sem estratégia, equipes que não sabem o motivo pelo qual trabalham e muita fofoca. RH inexistente, executa apenas a folha de ponto e pagamento de salários. Não existe plano de carreira, auxilio, treinamento ou qualquer iniciativa de uma área de Recursos Humanos. Gestão familiar e com brigas que afetam a operação inteira. Diretores e Gerentes em cargos por tempo e não por conhecimento ou merecimento. Brigas por poder e não por cliente. Projetos que não saem do lugar por falta de priorização.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, falar com os funcionários. ENTENDER O PROBLEMA DE PROCESSOS DA EMPRESA!

Ótima Empresa

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Equipe colaborativa. Todos focados no objetivo da empresa. Cargos e salários bem definidos. Ambiente saudável. Na época, não havia tanto pressão.

Contras: Sempre fui muito bem avaliado, nunca tive nenhum tipo de problema com a empresa. Talvez algum diretor de fora deveria se juntar ao time para trazer melhorias.

Boa empresa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente positivo, harmonioso, bom relacionamento interpessoal, facilidade de acesso ao local das instalações e boas ferramentas de trabalho.

Contras: Sistema poderia ser um pouco mais amigável, necessário um bom plano de carreira e investimento e capacitação e treinamento para várias áreas.

Ótima empresa, salário acima da média.

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Organização, contato com a gestão, liberdade de expressão e cultura. Agilidade no retorno dos documentos durante a contratação, transparência nas atividades realizadas, etc.

Contras: Até então não identifiquei qualquer, portanto não tenho o que reclamar ou expressar, mas atualizarei a avaliação assim que encontrar algo inoportuno.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os profissionais são muito bons,p ossui um ótimo relacionamento com todas as equipes, sempre dispostos a ajudar quando você precisa. Boa localização.

Contras: Empresa muito bagunçada. Não tem nenhuma possibilidade de crescimento, os processos não são definidos, todos os projetos são sufocantes, apenas o pessoal técnico são bons.

Bom lugar pra começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os gestores sempre estavam a disposição me auxiliando

Contras: Melhorar um pouco a forma de treinamento.

Wittel Comunicações

Descrição:A Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.