Como é trabalhar na Wittel Comunicações?

Boa empresa para trabalhar

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Valoriza funcionários, oferece oportunidade de crescimento na empresa, bom ambiente de trabalho, Boa localização (prox metro), diretoria acessível aos funcionários

Contras: Não tenho comentários.

Para começar está ótimo.

Analista de Telecom JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa possuía (antes reformulação em 2016 -2017) um ótimo ambiente de trabalho. Possui clientes ótimos, muito bom para network e para conhecer o mundo corporativo bancário.Ótima empresa para iniciar a carreira e aprender o que pode e o que não se pode fazer.

Contras: O funcionário e apenas um número, è praticamente impossível subir de cargo na empresa, certificações a empresa não reconhece nenhuma. Nao existe plano de crescimento e o salario e ridículo.

Conselhos para presidência: Criem um plano de carreira, e impossível ficar sete anos em uma empresa, não ter crescimento e ainda cobrarem motivação.

Verdadeira

Analista de Suporte a Vendas Pleno

Prós: Relacionamento interno com os funcionários. A Wittel é uma empresa acolhedora que sempre reconhece as qualidades de um funcionário e está sempre disposta a recontratar.

Contras: Um dos pontos negativos da empresa seria a remuneração em si e classificação de funções. e má comunicação, embora seja uma empresa de comunicação.

Boa, mas poderia ser bem melhor.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelentes benefícios, acesso muito fácil, na saída do metrô trianon, salario dentro da media do mercado, convênio com restaurante da região, cesta de final de ano da Ofner.

Contras: Não tem plano de carreira, não dão chance para crescer, isso desanima muito, grande rotatividade de funcionários, principalmente no comercial.

Avaliação

Manager

Prós: Empresa de pequeno / médio porte, com excelente ambiente profissional, e muita oportunidade para adquirir conhecimento técnico, visto que atua em um ramo específico.

Contras: Apesar de ser representante dos principais fornecedores de tecnologia do segmento em que atua, a Wittel fica totalmente dependente destes, visto que não desenvolve soluções próprias.

Ambiente agradável, ótimo lugar para se desenvolver

Customer Success

Prós: Ambiente agradável, ótimo lugar para se desenvolver, benefícios coerentes ao mercado, ótima localização, organização estruturada e indicadores estabelecidos

Contras: Deve-se estabelecer melhor o plano de carreira aos colaboradores, melhorar a comunicação entre as áreas e uma melhor visão e direcionamento dos gestores

Em avaliação.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Ótima equipe e profussionalismo. Nada a reclamar, no momento. Mas por hora tenho uma boa percepção das pessoas e processos. Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado.

Contras: Nada a reclamar, no momento. Mas por hora tenho uma boa percepção das pessoas e processos. Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado.

Otima para aprender e crescer.

Analista de Suporte Técnico Pleno

Prós: Relacionamento entre equipes, pessoas na grande maioria prontas a ajudar. Clima muito gostoso, bem descontraído. Oportunidade de aprender outras soluções.

Contras: Baixo investimento nas pessoas, promocao somente em caso de saida, como uma contra proposta,reconhecimento pela diretoria tendendo a zero, falta do cumprimento do plano de carreira

Customer Success - Suporte ao Cliente

Prós: A galera é muito legal bem família. Sempre ajudam quando precisa, além do horário flexível, isso é muito bom. Estrutura legal sem muitas e bem organizado.

Contras: Está estruturando os novos processos isso torna um um ponto chato. Clientes bem exigentes que acabam abusando às vezes e poderia voltar a ajudar a pagar os estudos

Lugar tranquilo para trabalhar

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: - Ambiente de trabalho harmonizado; - Empresa bem clara com os funcionários; - Equipe técnica bem qualificada; - Excelente estrutura de RH; - Flexibilidade de horário;

Contras: - Existe problemas no corpo gerencial; - Falta de acompanhamento mais próximo; - Falta de treinamento; - não tenho mais nada a declarar, pois tive uma boa passagem.

Wittel Comunicações

Descrição:A Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.