Como é trabalhar na Wittel Comunicações?

Verdadeira

Analista de Suporte a Vendas Pleno

Prós: Relacionamento interno com os funcionários. A Wittel é uma empresa acolhedora que sempre reconhece as qualidades de um funcionário e está sempre disposta a recontratar.

Contras: Um dos pontos negativos da empresa seria a remuneração em si e classificação de funções. e má comunicação, embora seja uma empresa de comunicação.

Boa, mas poderia ser bem melhor.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelentes benefícios, acesso muito fácil, na saída do metrô trianon, salario dentro da media do mercado, convênio com restaurante da região, cesta de final de ano da Ofner.

Contras: Não tem plano de carreira, não dão chance para crescer, isso desanima muito, grande rotatividade de funcionários, principalmente no comercial.

Avaliação

Manager

Prós: Empresa de pequeno / médio porte, com excelente ambiente profissional, e muita oportunidade para adquirir conhecimento técnico, visto que atua em um ramo específico.

Contras: Apesar de ser representante dos principais fornecedores de tecnologia do segmento em que atua, a Wittel fica totalmente dependente destes, visto que não desenvolve soluções próprias.

Ambiente agradável, ótimo lugar para se desenvolver

Customer Success

Prós: Ambiente agradável, ótimo lugar para se desenvolver, benefícios coerentes ao mercado, ótima localização, organização estruturada e indicadores estabelecidos

Contras: Deve-se estabelecer melhor o plano de carreira aos colaboradores, melhorar a comunicação entre as áreas e uma melhor visão e direcionamento dos gestores

Em avaliação.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Ótima equipe e profussionalismo. Nada a reclamar, no momento. Mas por hora tenho uma boa percepção das pessoas e processos. Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado.

Contras: Nada a reclamar, no momento. Mas por hora tenho uma boa percepção das pessoas e processos. Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado.

Otima para aprender e crescer.

Analista de Suporte Técnico Pleno

Prós: Relacionamento entre equipes, pessoas na grande maioria prontas a ajudar. Clima muito gostoso, bem descontraído. Oportunidade de aprender outras soluções.

Contras: Baixo investimento nas pessoas, promocao somente em caso de saida, como uma contra proposta,reconhecimento pela diretoria tendendo a zero, falta do cumprimento do plano de carreira

Customer Success - Suporte ao Cliente

Prós: A galera é muito legal bem família. Sempre ajudam quando precisa, além do horário flexível, isso é muito bom. Estrutura legal sem muitas e bem organizado.

Contras: Está estruturando os novos processos isso torna um um ponto chato. Clientes bem exigentes que acabam abusando às vezes e poderia voltar a ajudar a pagar os estudos

Lugar tranquilo para trabalhar

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: - Ambiente de trabalho harmonizado; - Empresa bem clara com os funcionários; - Equipe técnica bem qualificada; - Excelente estrutura de RH; - Flexibilidade de horário;

Contras: - Existe problemas no corpo gerencial; - Falta de acompanhamento mais próximo; - Falta de treinamento; - não tenho mais nada a declarar, pois tive uma boa passagem.

Sem perspectiva de crescimento profissional

Prós: Funcionários Unidos, ambiente que favorece o trabalho em equipe e pouca cobrança quanto a metas a cumprir. Em resumo, o que vale são os colaboradores.

Contras: Não há plano de carreira e nem mesmo investimento na capacitação dos profissionais, RH omisso e gestores sem a menor ideia do que é respeito ao colaborador.

Conselhos para presidência: Contrate um presidente!

Empresa de tecnologia sem processos e sem gestão.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A localização da empresa é boa por ser central, é o único ponto que consigo pensar para falar de positivo da empresa. Nada é bom la. As cadeiras são péssimas, o ambiente é ruim, a infra é ruim, não existe segurança, câmeras, nem monitoramento.

Contras: Ambiente negativo: lideranças sem preparo, demandas sem estratégia, equipes que não sabem o motivo pelo qual trabalham e muita fofoca. RH inexistente, executa apenas a folha de ponto e pagamento de salários. Não existe plano de carreira, auxilio, treinamento ou qualquer iniciativa de uma área de Recursos Humanos. Gestão familiar e com brigas que afetam a operação inteira. Diretores e Gerentes em cargos por tempo e não por conhecimento ou merecimento. Brigas por poder e não por cliente. Projetos que não saem do lugar por falta de priorização.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, falar com os funcionários. ENTENDER O PROBLEMA DE PROCESSOS DA EMPRESA!

Wittel Comunicações

Descrição:A Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.