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Como é trabalhar na Wittel Comunicações?

29 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    3.57
  • Oportunidade de carreira
    1.71
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Sem perspectiva de crescimento profissional

    Funcionário


    Prós: Funcionários Unidos, ambiente que favorece o trabalho em equipe e pouca cobrança quanto a metas a cumprir. Em resumo, o que vale são os colaboradores.

    Contras: Não há plano de carreira e nem mesmo investimento na capacitação dos profissionais, RH omisso e gestores sem a menor ideia do que é respeito ao colaborador.

    Conselhos para presidência: Contrate um presidente!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa de tecnologia sem processos e sem gestão.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A localização da empresa é boa por ser central, é o único ponto que consigo pensar para falar de positivo da empresa. Nada é bom la. As cadeiras são péssimas, o ambiente é ruim, a infra é ruim, não existe segurança, câmeras, nem monitoramento.

    Contras: Ambiente negativo: lideranças sem preparo, demandas sem estratégia, equipes que não sabem o motivo pelo qual trabalham e muita fofoca. RH inexistente, executa apenas a folha de ponto e pagamento de salários. Não existe plano de carreira, auxilio, treinamento ou qualquer iniciativa de uma área de Recursos Humanos. Gestão familiar e com brigas que afetam a operação inteira. Diretores e Gerentes em cargos por tempo e não por conhecimento ou merecimento. Brigas por poder e não por cliente. Projetos que não saem do lugar por falta de priorização.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, falar com os funcionários. ENTENDER O PROBLEMA DE PROCESSOS DA EMPRESA!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótima Empresa

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe colaborativa. Todos focados no objetivo da empresa. Cargos e salários bem definidos. Ambiente saudável. Na época, não havia tanto pressão.

    Contras: Sempre fui muito bem avaliado, nunca tive nenhum tipo de problema com a empresa. Talvez algum diretor de fora deveria se juntar ao time para trazer melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa experiência

    Operador de TeleconferênciaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas a equipe era boa e a região de trabalho, no mais a empresa deixou a desejar em questão de reconhecimento profissional na área em que trabalhei

    Contras: A empresa em si é boa, mas a chefia não sabe lidar com pessoas, salário ruim, dentre outros aspectos ruins do cargo. Acredito que em outras áreas seja melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa para trabalhar e aprender, porém não há plano de carreira.

    Analista de Suporte a Vendas Pleno


    Prós: Salario e bons benefícios, como o Plano de Saúde e odontológico. Flexibilidade com os horários, sendo possível conciliar um bom desempenho no trabalho e os ajustes da vida pessoal.

    Contras: O principal ponto negativo que observo atualmente é que não há plano de carreira dentro da empresa. Não há incentivo a novos cursos e apoio financeiro. O RH não voltado para o funcionário, sendo deficiente nesse aspecto.

    Conselhos para presidência: Um bom local de trabalho é onde há a valorização do trabalho e principalmente do pessoal. Não é apenas salario e benefícios, mas visar o crescimento profissional dentro da organização. Empresa e funcionário crescem juntos. Importe essa valorização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa para se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente positivo, harmonioso, bom relacionamento interpessoal, facilidade de acesso ao local das instalações e boas ferramentas de trabalho.

    Contras: Sistema poderia ser um pouco mais amigável, necessário um bom plano de carreira e investimento e capacitação e treinamento para várias áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa de acordo as pessoas boas, de acordo as políticas dá empresa ruim

    Analista de Suporte Técnico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Companheiros de trabalham sempre dispostos a ajudar o outro

    Contras: Salário defasado, plano de carreira não é aplicado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa, salário acima da média.

    Assistente de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Organização, contato com a gestão, liberdade de expressão e cultura. Agilidade no retorno dos documentos durante a contratação, transparência nas atividades realizadas, etc.

    Contras: Até então não identifiquei qualquer, portanto não tenho o que reclamar ou expressar, mas atualizarei a avaliação assim que encontrar algo inoportuno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ótima empresa para início de carreira, a empresa realmente investe e se preocupa com o desenvolvimento de seus colaboradores inicialmente. Bons benefícios.

    Contras: Demandas urgentes acabam prejudicando o desenvolvimento de alguns projetos. A empresa não possui um plano de carreira definido, o que atrapalha diretamente no desenvolvimento a longo prazo.

  • Há mais de 1 ano

    Otima empresa

    GestorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, ética, aderência a todas as leis trabalhistas brasileiras, companheirismo e acesso aos gestores e acionistas.

    Contras: Falta de bons gestores, planos de carreiras e divulgação de de valores como missão e visão. Assim como toda empresa de TI, tem que se lidar com a pressão e as urgências do dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wittel Comunicações

Descrição:A Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.

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