Como é trabalhar na Wittel Comunicações?

Boa empresa para começar a carreiraq e aprender o que se deve fazer e o que não se deve fazer.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para começar a carreira e aprender o que se deve fazer e o que não se deve fazer. Possibilidade de amplo networking devido ao contato com diversos clientes e fornecedores. Empresa familiar, oferece uma certa estabilidade.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, e apesar de incentivar que seus funcionários estudem, não valoriza essas habilidades dos funcionários. Possibilidade limitada de crescimento na empresa, devido à atuação em mercado muito específico. Alta hierarquização apesar de poucos funcionários.

Ótima para trabalhar e aprender!

Analista de Treinamento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa cofortável, pessoas acessíveis e possibilidade de aprendizado amplo. Muito prestativa, atende as necessidades em tempo hábil e possui uma ótima gama de tecnologia disponível para atender clientes e funcionários.

Contras: Dependendo da área a possibilidade de crescimento é mínima. Poderia haver mais chances de ampliação.

Boa empresa.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para se começar a carreira, se estiver na dúvida, pode arriscar que não vai se arrepender.

Contras: Não tem plano de carreira, o funcionário fica muito tempo no mesmo cargo sem ter chance de conseguir subir na empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários ao longo da carreira, fazer um plano de carreira.

Melhor local que eu já trabalhei

Gerente de Tecnologia

Prós: Ótimo ambiente, soluções inovadoras, bom salário, boa carteira de clientes

Contras: Urgências e escalonamentos atrapalham o planejamento e a alocação dos profissionais

Boa para começar

Prós: Ótima para começar , bom ambiente de trabalho e um bom lugar para aprender.

Contras: Falta de planejamento de algumas áreas principalmente RH, sem um bom plano de carreira.

Boa empresa para se trabalhar e aprender.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecida no mercado. Ótima carteira de clientes. Bom lugar para se aprender na área de atuação.

Contras: Amadora no aspecto de RH, falta de plano de carreira estabelecida.

Conselhos para presidência: Melhorar a avaliação funcional para os funcionários se sentirem valorizados.

Um bom lugar para começar

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom lugar pra começar a Carreira.

Contras: A empresa não oferece um bom plano de carreira.

Boa empresa com ambiente razoável

Analista de Desenvolvimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa efetua todos pagamentos corretamente; Oferece cursos e eventos fora e dentro do país; Ótimo lugar para se trabalhar (Av. Paulista).

Contras: Ambiente de trabalho com pouco profissionalismo; Sem plano de carreira; Empresa parece não possuir planejamento a longo e médio prazo.

Conselhos para presidência: A empresa deveria fazer uma reestruturação nos cargos gerenciais, inclusive contratando pessoas de fora da empresa.

Boa para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico

Prós: Pontualidade no pagamento e benefícios, bom ambiente de trabalho.

Contras: Não existe plano de carreira, os cargos são desatualizados e o salário é abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: A empresa deveria se adequar melhor na questão de cargos/salários

Técnico

Prós: Ambiente de Trabalho e amizade entre funcionários da mesma equipe

Contras: Jornadas excessivas em determinados periodos, VR baixo para a região

Wittel Comunicações

Descrição:A Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.