• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wittel Comunicações?

37 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Bom lugar pra começar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os gestores sempre estavam a disposição me auxiliando

    Contras: Melhorar um pouco a forma de treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Verdadeira

    Analista de Suporte a Vendas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento interno com os funcionários. A Wittel é uma empresa acolhedora que sempre reconhece as qualidades de um funcionário e está sempre disposta a recontratar.

    Contras: Um dos pontos negativos da empresa seria a remuneração em si e classificação de funções. e má comunicação, embora seja uma empresa de comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa, mas poderia ser bem melhor.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes benefícios, acesso muito fácil, na saída do metrô trianon, salario dentro da media do mercado, convênio com restaurante da região, cesta de final de ano da Ofner.

    Contras: Não tem plano de carreira, não dão chance para crescer, isso desanima muito, grande rotatividade de funcionários, principalmente no comercial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação

    Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de pequeno / médio porte, com excelente ambiente profissional, e muita oportunidade para adquirir conhecimento técnico, visto que atua em um ramo específico.

    Contras: Apesar de ser representante dos principais fornecedores de tecnologia do segmento em que atua, a Wittel fica totalmente dependente destes, visto que não desenvolve soluções próprias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente agradável, ótimo lugar para se desenvolver

    Customer Success

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, ótimo lugar para se desenvolver, benefícios coerentes ao mercado, ótima localização, organização estruturada e indicadores estabelecidos

    Contras: Deve-se estabelecer melhor o plano de carreira aos colaboradores, melhorar a comunicação entre as áreas e uma melhor visão e direcionamento dos gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Em avaliação.

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima equipe e profussionalismo. Nada a reclamar, no momento. Mas por hora tenho uma boa percepção das pessoas e processos. Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado.

    Contras: Nada a reclamar, no momento. Mas por hora tenho uma boa percepção das pessoas e processos. Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Otima para aprender e crescer.

    Analista de Suporte Técnico Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Relacionamento entre equipes, pessoas na grande maioria prontas a ajudar. Clima muito gostoso, bem descontraído. Oportunidade de aprender outras soluções.

    Contras: Baixo investimento nas pessoas, promocao somente em caso de saida, como uma contra proposta,reconhecimento pela diretoria tendendo a zero, falta do cumprimento do plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Sem perspectiva de crescimento profissional

    Funcionário


    Prós: Funcionários Unidos, ambiente que favorece o trabalho em equipe e pouca cobrança quanto a metas a cumprir. Em resumo, o que vale são os colaboradores.

    Contras: Não há plano de carreira e nem mesmo investimento na capacitação dos profissionais, RH omisso e gestores sem a menor ideia do que é respeito ao colaborador.

    Conselhos para presidência: Contrate um presidente!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa experiência

    Operador de TeleconferênciaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas a equipe era boa e a região de trabalho, no mais a empresa deixou a desejar em questão de reconhecimento profissional na área em que trabalhei

    Contras: A empresa em si é boa, mas a chefia não sabe lidar com pessoas, salário ruim, dentre outros aspectos ruins do cargo. Acredito que em outras áreas seja melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa para trabalhar e aprender, porém não há plano de carreira.

    Analista de Suporte a Vendas Pleno


    Prós: Salario e bons benefícios, como o Plano de Saúde e odontológico. Flexibilidade com os horários, sendo possível conciliar um bom desempenho no trabalho e os ajustes da vida pessoal.

    Contras: O principal ponto negativo que observo atualmente é que não há plano de carreira dentro da empresa. Não há incentivo a novos cursos e apoio financeiro. O RH não voltado para o funcionário, sendo deficiente nesse aspecto.

    Conselhos para presidência: Um bom local de trabalho é onde há a valorização do trabalho e principalmente do pessoal. Não é apenas salario e benefícios, mas visar o crescimento profissional dentro da organização. Empresa e funcionário crescem juntos. Importe essa valorização.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wittel Comunicações

Descrição:A Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.

Site