Como é trabalhar na Wittel Comunicações?

Bom lugar pra começar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os gestores sempre estavam a disposição me auxiliando

Contras: Melhorar um pouco a forma de treinamento.

Ambiente agradável, ótimo lugar para se desenvolver

Customer Success

Prós: Ambiente agradável, ótimo lugar para se desenvolver, benefícios coerentes ao mercado, ótima localização, organização estruturada e indicadores estabelecidos

Contras: Deve-se estabelecer melhor o plano de carreira aos colaboradores, melhorar a comunicação entre as áreas e uma melhor visão e direcionamento dos gestores

Em avaliação.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Ótima equipe e profussionalismo. Nada a reclamar, no momento. Mas por hora tenho uma boa percepção das pessoas e processos. Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado.

Contras: Nada a reclamar, no momento. Mas por hora tenho uma boa percepção das pessoas e processos. Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado.

Otima para aprender e crescer.

Analista de Suporte Técnico Pleno

Prós: Relacionamento entre equipes, pessoas na grande maioria prontas a ajudar. Clima muito gostoso, bem descontraído. Oportunidade de aprender outras soluções.

Contras: Baixo investimento nas pessoas, promocao somente em caso de saida, como uma contra proposta,reconhecimento pela diretoria tendendo a zero, falta do cumprimento do plano de carreira

Sem perspectiva de crescimento profissional

Prós: Funcionários Unidos, ambiente que favorece o trabalho em equipe e pouca cobrança quanto a metas a cumprir. Em resumo, o que vale são os colaboradores.

Contras: Não há plano de carreira e nem mesmo investimento na capacitação dos profissionais, RH omisso e gestores sem a menor ideia do que é respeito ao colaborador.

Conselhos para presidência: Contrate um presidente!

Boa experiência

Operador de TeleconferênciaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Apenas a equipe era boa e a região de trabalho, no mais a empresa deixou a desejar em questão de reconhecimento profissional na área em que trabalhei

Contras: A empresa em si é boa, mas a chefia não sabe lidar com pessoas, salário ruim, dentre outros aspectos ruins do cargo. Acredito que em outras áreas seja melhor.

Uma boa empresa para trabalhar e aprender, porém não há plano de carreira.

Analista de Suporte a Vendas Pleno

Prós: Salario e bons benefícios, como o Plano de Saúde e odontológico. Flexibilidade com os horários, sendo possível conciliar um bom desempenho no trabalho e os ajustes da vida pessoal.

Contras: O principal ponto negativo que observo atualmente é que não há plano de carreira dentro da empresa. Não há incentivo a novos cursos e apoio financeiro. O RH não voltado para o funcionário, sendo deficiente nesse aspecto.

Conselhos para presidência: Um bom local de trabalho é onde há a valorização do trabalho e principalmente do pessoal. Não é apenas salario e benefícios, mas visar o crescimento profissional dentro da organização. Empresa e funcionário crescem juntos. Importe essa valorização.

Empresa de acordo as pessoas boas, de acordo as políticas dá empresa ruim

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: Companheiros de trabalham sempre dispostos a ajudar o outro

Contras: Salário defasado, plano de carreira não é aplicado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa para início de carreira, a empresa realmente investe e se preocupa com o desenvolvimento de seus colaboradores inicialmente. Bons benefícios.

Contras: Demandas urgentes acabam prejudicando o desenvolvimento de alguns projetos. A empresa não possui um plano de carreira definido, o que atrapalha diretamente no desenvolvimento a longo prazo.

Otima empresa

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, ética, aderência a todas as leis trabalhistas brasileiras, companheirismo e acesso aos gestores e acionistas.

Contras: Falta de bons gestores, planos de carreiras e divulgação de de valores como missão e visão. Assim como toda empresa de TI, tem que se lidar com a pressão e as urgências do dia a dia.

Wittel Comunicações

Descrição:A Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.