Como é trabalhar na Wittel Comunicações?

Ótima para trabalhar e aprender!

Analista de Treinamento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa cofortável, pessoas acessíveis e possibilidade de aprendizado amplo. Muito prestativa, atende as necessidades em tempo hábil e possui uma ótima gama de tecnologia disponível para atender clientes e funcionários.

Contras: Dependendo da área a possibilidade de crescimento é mínima. Poderia haver mais chances de ampliação.

Em avaliação.

Analista de Suporte Técnico

Prós: Ótima equipe e profussionalismo. Nada a reclamar, no momento. Mas por hora tenho uma boa percepção das pessoas e processos. Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado.

Contras: Nada a reclamar, no momento. Mas por hora tenho uma boa percepção das pessoas e processos. Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado.

Otima para aprender e crescer.

Analista de Suporte Técnico Pleno

Prós: Relacionamento entre equipes, pessoas na grande maioria prontas a ajudar. Clima muito gostoso, bem descontraído. Oportunidade de aprender outras soluções.

Contras: Baixo investimento nas pessoas, promocao somente em caso de saida, como uma contra proposta,reconhecimento pela diretoria tendendo a zero, falta do cumprimento do plano de carreira

Customer Success - Suporte ao Cliente

Prós: A galera é muito legal bem família. Sempre ajudam quando precisa, além do horário flexível, isso é muito bom. Estrutura legal sem muitas e bem organizado.

Contras: Está estruturando os novos processos isso torna um um ponto chato. Clientes bem exigentes que acabam abusando às vezes e poderia voltar a ajudar a pagar os estudos

Lugar tranquilo para trabalhar

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: - Ambiente de trabalho harmonizado; - Empresa bem clara com os funcionários; - Equipe técnica bem qualificada; - Excelente estrutura de RH; - Flexibilidade de horário;

Contras: - Existe problemas no corpo gerencial; - Falta de acompanhamento mais próximo; - Falta de treinamento; - não tenho mais nada a declarar, pois tive uma boa passagem.

Ótima Empresa

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Equipe colaborativa. Todos focados no objetivo da empresa. Cargos e salários bem definidos. Ambiente saudável. Na época, não havia tanto pressão.

Contras: Sempre fui muito bem avaliado, nunca tive nenhum tipo de problema com a empresa. Talvez algum diretor de fora deveria se juntar ao time para trazer melhorias.

Uma boa empresa para trabalhar e aprender, porém não há plano de carreira.

Analista de Suporte a Vendas Pleno

Prós: Salario e bons benefícios, como o Plano de Saúde e odontológico. Flexibilidade com os horários, sendo possível conciliar um bom desempenho no trabalho e os ajustes da vida pessoal.

Contras: O principal ponto negativo que observo atualmente é que não há plano de carreira dentro da empresa. Não há incentivo a novos cursos e apoio financeiro. O RH não voltado para o funcionário, sendo deficiente nesse aspecto.

Conselhos para presidência: Um bom local de trabalho é onde há a valorização do trabalho e principalmente do pessoal. Não é apenas salario e benefícios, mas visar o crescimento profissional dentro da organização. Empresa e funcionário crescem juntos. Importe essa valorização.

Empresa de acordo as pessoas boas, de acordo as políticas dá empresa ruim

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: Companheiros de trabalham sempre dispostos a ajudar o outro

Contras: Salário defasado, plano de carreira não é aplicado

Ótima empresa, salário acima da média.

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Organização, contato com a gestão, liberdade de expressão e cultura. Agilidade no retorno dos documentos durante a contratação, transparência nas atividades realizadas, etc.

Contras: Até então não identifiquei qualquer, portanto não tenho o que reclamar ou expressar, mas atualizarei a avaliação assim que encontrar algo inoportuno.

Otima empresa

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, ética, aderência a todas as leis trabalhistas brasileiras, companheirismo e acesso aos gestores e acionistas.

Contras: Falta de bons gestores, planos de carreiras e divulgação de de valores como missão e visão. Assim como toda empresa de TI, tem que se lidar com a pressão e as urgências do dia a dia.

Wittel Comunicações

Descrição:A Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.