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Como é trabalhar na Wittel Comunicações?

33 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Ótima para trabalhar e aprender!

    Analista de Treinamento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa cofortável, pessoas acessíveis e possibilidade de aprendizado amplo. Muito prestativa, atende as necessidades em tempo hábil e possui uma ótima gama de tecnologia disponível para atender clientes e funcionários.

    Contras: Dependendo da área a possibilidade de crescimento é mínima. Poderia haver mais chances de ampliação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Em avaliação.

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima equipe e profussionalismo. Nada a reclamar, no momento. Mas por hora tenho uma boa percepção das pessoas e processos. Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado.

    Contras: Nada a reclamar, no momento. Mas por hora tenho uma boa percepção das pessoas e processos. Pacote de remuneração e benefícios compatível com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima para aprender e crescer.

    Analista de Suporte Técnico Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Relacionamento entre equipes, pessoas na grande maioria prontas a ajudar. Clima muito gostoso, bem descontraído. Oportunidade de aprender outras soluções.

    Contras: Baixo investimento nas pessoas, promocao somente em caso de saida, como uma contra proposta,reconhecimento pela diretoria tendendo a zero, falta do cumprimento do plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Customer Success - Suporte ao Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: A galera é muito legal bem família. Sempre ajudam quando precisa, além do horário flexível, isso é muito bom. Estrutura legal sem muitas e bem organizado.

    Contras: Está estruturando os novos processos isso torna um um ponto chato. Clientes bem exigentes que acabam abusando às vezes e poderia voltar a ajudar a pagar os estudos

  • Há 3 meses

    Lugar tranquilo para trabalhar

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Ambiente de trabalho harmonizado; - Empresa bem clara com os funcionários; - Equipe técnica bem qualificada; - Excelente estrutura de RH; - Flexibilidade de horário;

    Contras: - Existe problemas no corpo gerencial; - Falta de acompanhamento mais próximo; - Falta de treinamento; - não tenho mais nada a declarar, pois tive uma boa passagem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima Empresa

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe colaborativa. Todos focados no objetivo da empresa. Cargos e salários bem definidos. Ambiente saudável. Na época, não havia tanto pressão.

    Contras: Sempre fui muito bem avaliado, nunca tive nenhum tipo de problema com a empresa. Talvez algum diretor de fora deveria se juntar ao time para trazer melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma boa empresa para trabalhar e aprender, porém não há plano de carreira.

    Analista de Suporte a Vendas Pleno


    Prós: Salario e bons benefícios, como o Plano de Saúde e odontológico. Flexibilidade com os horários, sendo possível conciliar um bom desempenho no trabalho e os ajustes da vida pessoal.

    Contras: O principal ponto negativo que observo atualmente é que não há plano de carreira dentro da empresa. Não há incentivo a novos cursos e apoio financeiro. O RH não voltado para o funcionário, sendo deficiente nesse aspecto.

    Conselhos para presidência: Um bom local de trabalho é onde há a valorização do trabalho e principalmente do pessoal. Não é apenas salario e benefícios, mas visar o crescimento profissional dentro da organização. Empresa e funcionário crescem juntos. Importe essa valorização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa de acordo as pessoas boas, de acordo as políticas dá empresa ruim

    Analista de Suporte Técnico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Companheiros de trabalham sempre dispostos a ajudar o outro

    Contras: Salário defasado, plano de carreira não é aplicado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa, salário acima da média.

    Assistente de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Organização, contato com a gestão, liberdade de expressão e cultura. Agilidade no retorno dos documentos durante a contratação, transparência nas atividades realizadas, etc.

    Contras: Até então não identifiquei qualquer, portanto não tenho o que reclamar ou expressar, mas atualizarei a avaliação assim que encontrar algo inoportuno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Otima empresa

    GestorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, ética, aderência a todas as leis trabalhistas brasileiras, companheirismo e acesso aos gestores e acionistas.

    Contras: Falta de bons gestores, planos de carreiras e divulgação de de valores como missão e visão. Assim como toda empresa de TI, tem que se lidar com a pressão e as urgências do dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wittel Comunicações

Descrição:A Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.

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