Como é trabalhar na Wittel Comunicações?

Ótima para trabalhar e aprender!

Analista de Treinamento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa cofortável, pessoas acessíveis e possibilidade de aprendizado amplo. Muito prestativa, atende as necessidades em tempo hábil e possui uma ótima gama de tecnologia disponível para atender clientes e funcionários.

Contras: Dependendo da área a possibilidade de crescimento é mínima. Poderia haver mais chances de ampliação.

Uma boa empresa para trabalhar e aprender, porém não há plano de carreira.

Analista de Suporte a Vendas Pleno

Prós: Salario e bons benefícios, como o Plano de Saúde e odontológico. Flexibilidade com os horários, sendo possível conciliar um bom desempenho no trabalho e os ajustes da vida pessoal.

Contras: O principal ponto negativo que observo atualmente é que não há plano de carreira dentro da empresa. Não há incentivo a novos cursos e apoio financeiro. O RH não voltado para o funcionário, sendo deficiente nesse aspecto.

Conselhos para presidência: Um bom local de trabalho é onde há a valorização do trabalho e principalmente do pessoal. Não é apenas salario e benefícios, mas visar o crescimento profissional dentro da organização. Empresa e funcionário crescem juntos. Importe essa valorização.

Empresa de acordo as pessoas boas, de acordo as políticas dá empresa ruim

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: Companheiros de trabalham sempre dispostos a ajudar o outro

Contras: Salário defasado, plano de carreira não é aplicado

Ótima empresa, salário acima da média.

Assistente de Suporte Técnico

Prós: Organização, contato com a gestão, liberdade de expressão e cultura. Agilidade no retorno dos documentos durante a contratação, transparência nas atividades realizadas, etc.

Contras: Até então não identifiquei qualquer, portanto não tenho o que reclamar ou expressar, mas atualizarei a avaliação assim que encontrar algo inoportuno.

Otima empresa

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, ética, aderência a todas as leis trabalhistas brasileiras, companheirismo e acesso aos gestores e acionistas.

Contras: Falta de bons gestores, planos de carreiras e divulgação de de valores como missão e visão. Assim como toda empresa de TI, tem que se lidar com a pressão e as urgências do dia a dia.

Boa empresa para começar a carreiraq e aprender o que se deve fazer e o que não se deve fazer.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para começar a carreira e aprender o que se deve fazer e o que não se deve fazer. Possibilidade de amplo networking devido ao contato com diversos clientes e fornecedores. Empresa familiar, oferece uma certa estabilidade.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, e apesar de incentivar que seus funcionários estudem, não valoriza essas habilidades dos funcionários. Possibilidade limitada de crescimento na empresa, devido à atuação em mercado muito específico. Alta hierarquização apesar de poucos funcionários.

Boa empresa.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para se começar a carreira, se estiver na dúvida, pode arriscar que não vai se arrepender.

Contras: Não tem plano de carreira, o funcionário fica muito tempo no mesmo cargo sem ter chance de conseguir subir na empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários ao longo da carreira, fazer um plano de carreira.

Melhor local que eu já trabalhei

Gerente de Tecnologia

Prós: Ótimo ambiente, soluções inovadoras, bom salário, boa carteira de clientes

Contras: Urgências e escalonamentos atrapalham o planejamento e a alocação dos profissionais

Um bom lugar para se trabalhar

Prós: A Wittel proporciona para seus funcionários um bom ambiente de trabalho, fazendo com que todos se sintam satisfeitos se tornando uma ótima empresa pra exercer suas atividades.

Contras: Toda empresa tem a necessidade de ter um planejamento a longo prazo pra caso tenha algum problema durante os projetos e a Wittel acaba falhando nesse quesito. Outro ponto seria na comunicação, é necessário um dialogo transparente com seus stakeholders internos e externos.

Boa para começar

Prós: Ótima para começar , bom ambiente de trabalho e um bom lugar para aprender.

Contras: Falta de planejamento de algumas áreas principalmente RH, sem um bom plano de carreira.

Wittel Comunicações

Descrição:A Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.