Como é trabalhar na Wittel Comunicações?

Empresa de tecnologia sem processos e sem gestão.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A localização da empresa é boa por ser central, é o único ponto que consigo pensar para falar de positivo da empresa. Nada é bom la. As cadeiras são péssimas, o ambiente é ruim, a infra é ruim, não existe segurança, câmeras, nem monitoramento.

Contras: Ambiente negativo: lideranças sem preparo, demandas sem estratégia, equipes que não sabem o motivo pelo qual trabalham e muita fofoca. RH inexistente, executa apenas a folha de ponto e pagamento de salários. Não existe plano de carreira, auxilio, treinamento ou qualquer iniciativa de uma área de Recursos Humanos. Gestão familiar e com brigas que afetam a operação inteira. Diretores e Gerentes em cargos por tempo e não por conhecimento ou merecimento. Brigas por poder e não por cliente. Projetos que não saem do lugar por falta de priorização.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, falar com os funcionários. ENTENDER O PROBLEMA DE PROCESSOS DA EMPRESA!

Wittel Comunicações

Descrição:A Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.