Como é trabalhar na Wittel Comunicações?

Uma boa empresa para trabalhar e aprender, porém não há plano de carreira.

Analista de Suporte a Vendas Pleno

Prós: Salario e bons benefícios, como o Plano de Saúde e odontológico. Flexibilidade com os horários, sendo possível conciliar um bom desempenho no trabalho e os ajustes da vida pessoal.

Contras: O principal ponto negativo que observo atualmente é que não há plano de carreira dentro da empresa. Não há incentivo a novos cursos e apoio financeiro. O RH não voltado para o funcionário, sendo deficiente nesse aspecto.

Conselhos para presidência: Um bom local de trabalho é onde há a valorização do trabalho e principalmente do pessoal. Não é apenas salario e benefícios, mas visar o crescimento profissional dentro da organização. Empresa e funcionário crescem juntos. Importe essa valorização.

Wittel Comunicações

Descrição:A Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.