Como é trabalhar na Wittel Comunicações?

Um bom lugar para se iniciar, porém para evoluir é mais fácil procurando "fora de casa"

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo lugar para começar a carreira e aprender tanto com os colegas de equipe como nos clientes em diferentes tipos de projeto. Boa localização e possibilidade de crescimento, ainda que em muitos anos

Contras: Falta de planejamento de carreira, pouca valorização (a não ser à por tempo de casa), salários incompatíveis com o restante dos concorrentes, exceto a área comercial onde o mesmo varia muito.

Conselhos para presidência: Diminuir a quantidade desnecessária de pessoas por equipe, valorizando as peças chave e apresentando planos realistas de carreira. Apenas tomar cuidado com a sobrecarga em cima das pessoas ao realizar esta manobra.

Wittel Comunicações

Descrição:A Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.