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Como é trabalhar na Wittel Comunicações?

25 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para trabalhar e aprender, porém não há plano de carreira.

    Analista de Suporte a Vendas Pleno


    Prós: Salario e bons benefícios, como o Plano de Saúde e odontológico. Flexibilidade com os horários, sendo possível conciliar um bom desempenho no trabalho e os ajustes da vida pessoal.

    Contras: O principal ponto negativo que observo atualmente é que não há plano de carreira dentro da empresa. Não há incentivo a novos cursos e apoio financeiro. O RH não voltado para o funcionário, sendo deficiente nesse aspecto.

    Conselhos para presidência: Um bom local de trabalho é onde há a valorização do trabalho e principalmente do pessoal. Não é apenas salario e benefícios, mas visar o crescimento profissional dentro da organização. Empresa e funcionário crescem juntos. Importe essa valorização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente positivo, harmonioso, bom relacionamento interpessoal, facilidade de acesso ao local das instalações e boas ferramentas de trabalho.

    Contras: Sistema poderia ser um pouco mais amigável, necessário um bom plano de carreira e investimento e capacitação e treinamento para várias áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa de acordo as pessoas boas, de acordo as políticas dá empresa ruim

    Analista de Suporte Técnico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Companheiros de trabalham sempre dispostos a ajudar o outro

    Contras: Salário defasado, plano de carreira não é aplicado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa, salário acima da média.

    Assistente de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Organização, contato com a gestão, liberdade de expressão e cultura. Agilidade no retorno dos documentos durante a contratação, transparência nas atividades realizadas, etc.

    Contras: Até então não identifiquei qualquer, portanto não tenho o que reclamar ou expressar, mas atualizarei a avaliação assim que encontrar algo inoportuno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ótima empresa para início de carreira, a empresa realmente investe e se preocupa com o desenvolvimento de seus colaboradores inicialmente. Bons benefícios.

    Contras: Demandas urgentes acabam prejudicando o desenvolvimento de alguns projetos. A empresa não possui um plano de carreira definido, o que atrapalha diretamente no desenvolvimento a longo prazo.

  • Há 12 meses

    Otima empresa

    GestorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, ética, aderência a todas as leis trabalhistas brasileiras, companheirismo e acesso aos gestores e acionistas.

    Contras: Falta de bons gestores, planos de carreiras e divulgação de de valores como missão e visão. Assim como toda empresa de TI, tem que se lidar com a pressão e as urgências do dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Aprendizado

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado técnico e de gestão, as pessoas são empenhadas e o ambiente de trabalho é bom.

    Contras: A empresa não tem planos de carreira e tem pouco suporte ferramental para os gestores. Além disso, os gestores normalmente trabalham mais de 8h sem nenhuma bonificação ou reconhecimento financeiro.

    Conselhos para presidência: Compartilhamento periódico da visão estratégica (para onde vamos, valores, missão, etc.), adoção de padrões de mercado (ITIL, COBIT, etc.) e posicionamento de mercado (aumentar o poder de barganha com os fornecedores, desenvolver produtos próprios e oferecer novos serviços - ex. Desenvolvimento de Software)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Os profissionais são muito bons,p ossui um ótimo relacionamento com todas as equipes, sempre dispostos a ajudar quando você precisa. Boa localização.

    Contras: Empresa muito bagunçada. Não tem nenhuma possibilidade de crescimento, os processos não são definidos, todos os projetos são sufocantes, apenas o pessoal técnico são bons.

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa para obter experiência profissional

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom de trabalho, pessoas amigáveis. Benefícios razoavelmente bons. Salário compatível com o mercado. Ótimo para obter experiência profissional. Bem localizada.

    Contras: Não possui plano de carreira. Não investe em treinamento para todas as áreas. Muito convencional, conceitos ultrapassados. Não possui programas de RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para começar a carreiraq e aprender o que se deve fazer e o que não se deve fazer.

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa empresa para começar a carreira e aprender o que se deve fazer e o que não se deve fazer. Possibilidade de amplo networking devido ao contato com diversos clientes e fornecedores. Empresa familiar, oferece uma certa estabilidade.

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira, e apesar de incentivar que seus funcionários estudem, não valoriza essas habilidades dos funcionários. Possibilidade limitada de crescimento na empresa, devido à atuação em mercado muito específico. Alta hierarquização apesar de poucos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wittel Comunicações

Descrição:A Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. A Wittel também fornece serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implementação e manutenção de suas soluções.

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