Como é trabalhar na Wish Propaganda?

Com pequenas ressalvas, bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Razoavelmente organizada em termos de fluxo de trabalho e havia preocupação em melhorar esse processo. Ambiente descontraído e, até certo ponto, democrático em determinadas tomadas de decisão com relação a direção de algum conceito. Ótimo pacote de benefícios, comparado ao mercado.

Contras: A partir do momento em que o fator democrático deixou de existir o ambiente foi ladeira abaixo. Não havia possibilidade de crescimento (fosse cargo, ou salário). Palavra de funcionário antigo tinha peso de lei, certo ou errado.

Conselhos para presidência: Escolher melhor a quem delegar funções de liderança.

Da saudade

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa seria e que respeita o profissional, dialogo aberto com a diretoria.

Contras: Embora seja uma otima empresa para se trabalhar, um ponto negativo ligado a minha área, se dá com a dificuldade e clareza de algumas solicitações, atendimento com medo de questionar o cliente, prazos de trabalho curtos.

Clima bom, mas falta reconhecimento

Executivo de Contas Júnior

Prós: De um forma geral, o clima organizacional é bom, o time é competente, localização próxima ao metrô, salários acima do mercado de agência de Health.

Contras: Dificuldade para crescer dentro da empresa, não há oportunidades e não criam oportunidades. Grande parte dos profissionais estão desmotivados.

Wish Propaganda