Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Wise Up

Como foi a entrevista de emprego?

• 42%

• 24%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 24%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Wise Up

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Não é transparente, muita conversa fiada, para no final ser selecionado para um período de " teste" onde só é contratado quem faz 3 matrículas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te faz entrar na area comercial ?
    R: Dinheiro

Entrevista de emprego para Vendedor Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O novo método das empresas de venda comercial para engar as pessoas funciona da seguinte forma, como esta presente nessa WiseUp e como outros que atua também nesse mesmo ramo comercial, elas convocam as pessoas para realizar treinamento sem o objetivo de contratar e você acaba por trabalhar de graça para eles, o objetivo e realizar vendas e fechar o maior numero de contrato possíveis com a instituição, a pessoa trabalha de graça em por si só (novo método de escravidão moderna). Chama maior número de pessoas para participar do processo e com objetivo de realizar o treinamento e fechar muitas vendas , sem perspectiva de ser contratado, por ventura realiza esse método com muitas pessoas.

P: Perfil Comercial.

Entrevista de emprego para Trainee Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi muito rápido. Basicamente tive que preencher uma ficha e fazer uma apresentação pessoal de 1 minuto de duração, porém, muitas informações ficaram omissas, principalmente sobre as funções que seriam desempenhadas dentro do cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta que constava na ficha de inscrição era aquela mais clichê de todas, sobre onde você se imagina daqui a 5 anos.

Negociação: Me entrevistaram em um dia, no outro mandaram mensagem pedindo para que eu comparecesse 3 horas depois para o início do treinamento, sendo que eu havia dito não ter disponibilidade para início imediato por conta do meu atual emprego. Teria que cumprir aviso prévio, etc.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Angra dos Reis, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo simples, entrevista com a gerente. Fez poucas perguntas e explicou o que o cargo exigia. Analisou o currículo, perguntou sobre experiências anteriores e sobre o tempo que fiquei sem trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você lida bem com críticas
    R: Lido

P: Porque deveria contratar você
    R: Porque possuo o perfil de proatividade pedido pela empresa

Entrevista de emprego para Gerente Comercial Treinee

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Você aprende muito. Aprende principalmente a ter domínio próprio e a pensar alto. .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera do futuro ?
    R: Eu não espero , eu alcanço!

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial

Candidato em Petrópolis, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wise Up.

Entrevista: Horrível. Aparentemente chamaram todos que enviaram currículos em vários grupos de 30 pessoas e explicava ao grupos que seria contratado aquele que conseguisse atrair mais clientes antes de ser contratado.

Negociação: Quando soube que a vaga seria disputada nesse modelo em que a empresa já sai ganhando antes mesmo de te contratar, desisti.

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Duas semanas de processo para ser trainee de gerente comercial. Mas na verdade, eles querem alguém para correr atrás de possíveis alunos e realizar matrículas. Uma semana de teoria onde só se fala sobre a empresa, uma semana de pratica. No final, você tem que conseguir uma matrícula em um dia. Caso não, está fora. Durante o processo que tinham 10 candidatos, sobraram 2. Eu desisti, a outra pessoa provavelmente tb desistiu. Não conclui uma faculdade pra virar vendedor de curso de inglês, cargo que eles chamam erroneamente de "trainee".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você achou da história do Flavio (fundador)
    R: Motivadora

Negociação: Precisava arranjar uma matrícula pra ser contratado

Entrevista de emprego para Trainee Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A entrevista estava marcada às 9h da manhã, cheguei às 9h, mas não fiquei, deram um chá de cadeira nos candidatos, uma falta de respeito, não apareceu nenhuma pessoa para informar ou pedir desculpas pelo motivo do atraso. Ao sair da sala com mais de 10 candidatos, eu perguntei porque a demora, a moça falou que estava marcado as 9h, mas só ia iniciar as 9:30. Achei ridículo e fui embora. A empresa não teve responsabilidade de iniciar na hora, nem de se desculpar com os candidatos. Se começa assim, para mim não é um bom local de trabalho.

Entrevista de emprego para Professora

Candidato em Barueri, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Rapido e objetivo. Falamos ingles o tempo inteiro. A coordenadora pediu que eu falasse um pouco sobre mim e depois me explicou a metodologia da escola e o que ela esperava de mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achava de multilevel classes

P: Perguntou o por que eu acho que seria uma boa professora.

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Demorado, seriam quase 2 semanas sem garantia de contrato, apenas o Dir. Comercial falando do dono da empresa, não da vaga, função, contrato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: você tem alguém que te prenda, como namorado, marido, família?
    R: não influenciam na vida profissional

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.