Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Wise Up

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 14%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 28%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Wise Up

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi bem bacana, as meninas que fizeram são uns amores, mesmo não tendo passado elas foram bem legais e também retornaram contato no mesmo dia para informar o resultado. Elas apresentaram a vaga e um pouco da wise up, depois as candidatas falaram de si, duas folhas contendo algumas perguntas e uma redação simples, uma dinâmica com debate e por fim conversa individual. Um período de duas horas e de muita simpatia das avaliadoras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um debate sobre ser a favor ou contra o aborto.
    R: Nessa eu fui imparcial.

Entrevista de emprego para Treinee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Fui muito bem recebida, eles montam equipes que cada diretor fica responsável, então é entrevistado pelo diretor da unidade que você se candidatou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fizeram várias perguntas pessoais
    R: Fui sincera em todas as respostas

Negociação: É tabelado

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Entrevistador foi simpático durante o processo, porém enrolou a entrevista inteira falando da historia da empresa e nao disse nada sobre o cargo, nem mesmo a carga horaria. No final, tivemos um desafio logico para resolver.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interligue 9 pontos usando 4 retas.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Bem seletivo, eles procuram realmente conhecer sua personalidade, não é como outras entrevistas que são superficiais, o processo é feito dias consecutivos com duração de 3 a 4 horas por dia, até mais dependendo. Como se já fosse um treinamento, muitas pessoas desistem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista durou mais de uma semana, todos os dias menos aos domingos. Durava cerca de 3 a 4 horas. Perguntavam o que conhecíamos sobre a empresa e sobre seu fundador Flávio Augusto.
    R: Sim, já conhecia sobre a empresa e o fundador.

Entrevista de emprego para Executivo Comercial

Candidato em Brasília, DF

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Uma Entrevista coletiva bem ''convidativa'' cheia de oportunidades, expectativas, que fazem brilhar os olhos de todos, foi ótimo, porém, dá pra ver claramente que não levam a sério o sistema de RH nem nenhuma politica de contratação, e é tudo bem pessoal.

P: ''Qual seu maior medo?''
    R: ''Passar fome''

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo aconteceu de forma justa e corretamente explicado com condições amplamente pré acordadas e respeitando as normas do processo seletivo legal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você consegue agir sobre pressão?
    R: Sim, pois eu já lido com isso diariamente. E expliquei o porquê.

Negociação: Recebi a oferta de 1.180 reais. Aceitei.

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Wise Up.

Entrevista: They've made some questions about my experience as an English teacher and also they've asked about the others school that I worked, and finally you were supposed to apply an exam about grammar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Why have you decided ro quit your last job?
    R: Didn't remember by heart now, however it was something about my personal life.

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.