Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Wise Up

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 28%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 7%

• 42%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Wise Up

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee de Vendas

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de maio de 2017.

Entrevista: pouco claro e desconexo, durante o processo seletivo parecia que estava participando de um evento estilo pirâmide financeira ou uma espécie de seita religiosa, os aplicadores só se resumiam a engrandecer os feitos do então fundador

P: Você é um G.V.?
    R: Disse que não

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A empresa é meritocrata, mas não se importa em oferecer treinamento, durante os primeiros 45 dias. Não é necessário experiência de venda anterior, mas tem que demonstrar interesse. Saber sobre a história da empresa e sobre o dono e seus projetos atuais ajuda muito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre você, por que quer trabalhar aqui?
    R: Pois me interesso muito por vendas, conheço o dono da empresa, acho importante saber vendas, pois é o que movimenta qualquer empresa.

Negociação: Não negociei. É fixo 1030 + comissões de venda

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

Candidato em Serra, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de julho de 2015.

Entrevista: A primeira fase foi um teste de proficiencia em inglês realizado online na própria unidade, achei muito interessante. Já a segunda foi uma entrevista por web conferência com o diretor da franquia, porém houve diversas falhas de conexão que me deixaram um pouco apreensivo e comprometeram meu rendimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu livro favorito?
    R: Crime e Castigo

Entrevista de emprego para Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Ótimo, muito objetivo. Recebi uma oportunidade de mudança de vida e não de um emprego. Ficou muito claro o que eu poderia conquistar se me dedicasse e trabalhasse por um objetivo e não por dias no calendário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava buscando uma mudança de vida ou um emprego para pagar contas.
    R: Mudar de Vida.

Entrevista de emprego para Recepcionista e Vendedor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muito rápido, o entrevistador não deu muita atenção, não quis falar sobre benefícios e carga horária da empresa. Respostas vagas. Não deu a devida atenção aos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vocês já conhecem a empresa e o dono da empresa?
    R: Sim, sou ex aluna e já conheço a empresa.

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up.

Entrevista: Rápido, porém o treinamento foi obrigatório antes mesmo da contratação e durou duas semanas sem pagamento de salário. O processo seletivo foi coerente com as exigências do cargo mas muito demorado para obter o resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a metodologia multinível.
    R: Sem experiência mas com interesse pelo método de ensino.

Negociação: Sem sucesso na negociação.

Entrevista de emprego para Coordenador Pedagógico

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Fui bem recebida na Wise Up Santa Felicidade, com muita atenção, simpatia e receptividade. A entrevista não foi algo formal, foi um bate-papo descontraído e que fluiu bem. A segunda parte do processo seria uma prova para verificar o meu nível de Inglês, eu entrei em contato perguntando mais detalhes a respeito do teste e a data de realização e nunca mais tive retorno. Infelizmente as pessoas que me entrevistaram não foram profissionais o suficiente para retornar dizendo o motivo de eu não ter sido selecionada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta a respeito de quanto tempo eu levaria para chegar ao local de trabalho.
    R: Tive que responder que conseguiria chegar em um determinado tempo, mas acredito que levaria mais, visto que o bairro não é tão perto da minha residência.

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi bem bacana, as meninas que fizeram são uns amores, mesmo não tendo passado elas foram bem legais e também retornaram contato no mesmo dia para informar o resultado. Elas apresentaram a vaga e um pouco da wise up, depois as candidatas falaram de si, duas folhas contendo algumas perguntas e uma redação simples, uma dinâmica com debate e por fim conversa individual. Um período de duas horas e de muita simpatia das avaliadoras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um debate sobre ser a favor ou contra o aborto.
    R: Nessa eu fui imparcial.

Entrevista de emprego para Treinee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Fui muito bem recebida, eles montam equipes que cada diretor fica responsável, então é entrevistado pelo diretor da unidade que você se candidatou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fizeram várias perguntas pessoais
    R: Fui sincera em todas as respostas

Negociação: É tabelado

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Entrevistador foi simpático durante o processo, porém enrolou a entrevista inteira falando da historia da empresa e nao disse nada sobre o cargo, nem mesmo a carga horaria. No final, tivemos um desafio logico para resolver.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Interligue 9 pontos usando 4 retas.

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.