Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Wise Up

Como foi a entrevista de emprego?

• 51%

• 31%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 24%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Wise Up

10 entrevistas de emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: bastante diferente, eles realmente queriam saber se você tem o dna da empresa, e para isso você precisa fazer uma venda do curso. Foi necessário saber realmente a maneira wise up de vender

Perguntas na entrevista de emprego:

P: é apenas uma venda que precisa ser feita

Negociação: achei interessante o salário então, aceitei

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Durante a entrevista à recrutadora falou muito sobre a empresa e sobre suas experiências já no cargo como gerente (ou seja, boas comissões) e falou quase nada sobre a função. Uma empresa meritocratica e padronizada sim. Durante o "processo seletivo/treinamento" sem remuneração durante 2 semanas, com a esperança de ser contratado para bater suas metas e fazer o seu salário. Para quem tem a visão de empreendedorismo e quer correr riscos é uma boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o meu sonho é falar um pouco sobre quem eu sou.
    R: Me apresentei, e falei um pouco sobre o meu objetivo de vida.

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up.

Entrevista: Um pouco enrolado..... Falam um pouco de mais, mudam um pouco do foco, não sei. Mas parecem ser muito comprometidos e tratam todos muito bem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você se interessou na vaga?
    R: Admiro a empresa e gosto de trabalhar em equipe e com pessoas

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de abril de 2018.

Entrevista: super atencioso e muito tranquilo em relação aos profissionais que fazem a entrevista, profissionais educados e dispostos a passar todas as informações sobre o cargo e principalmente as dificuldades a serem enfrentadas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você estaria disposta a entrar na empresa mesmo sabendo de todas as dificuldades enfrentadas na profissão ?
    R: sim

Entrevista de emprego para Instrutor de Inglês

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de março de 2018.

Entrevista: Uma entrevista com o coordenador. Bem simples e ilusória. O coordenador informou que daria o feedback em três dias e não aconteceu isso. Descaso total.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua disponibilidade de horário?
    R: Respondi que quase integralmente.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Demorado e cansativo, o entrevistador apela para ganhos rápidos e altos que são ilusórios. O funcionário é obrigado a metas irreais e é atribuído a ele incompetência e por isso irá ganhar pouco ou proporcional as suas vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se está disposto a correr riscos para ter ganhos altos.
    R: Não, por que tudo isso é um engodo para mão de obra barata. Obrigam a metas ridículas e descartam com facilidade.

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Um pouco demorado, mas o objetivo é preparar o futuro profissional para um carreira que se baseia em métodos meritocráticos. É um pouco cansativo mas creio que vale a pena para quem tem vontade de crescer na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se identificou com a historia do fundador?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito tranquilo até onde cheguei (entrevista). Não pude participar do treinamento mas a prova escrita é relativamente fácil e entrevista bem franca em uma conversa com a coordenadora da escola em São Bernardo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me fez escolher a profissão e por que a Wise up?
    R: Eu amo ensinar, ver pessoas aprendendo me deixa completo e acredito que o país só caminhará quando a educação for levada á sério e a Wise up tem esse compromisso com o aluno assim como eu tenho.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de março de 2018.

Entrevista: A entrevista aconteceu numa sala de reunião comigo e mais 9 pessoas. O entrevistador falou muito (muito mesmo) sobre a própria empresa. Nas apresentações individuais o mesmo manifestou opiniões pessoais sobres os cargos dos candidatos, como por exemplo questionar a experiência do canditado devido ao tempo que o mesmo estava desempregado: "mas com essa experiência, vc está todo esse tempo sem trabalho?". E por fim, ofereceu a todos os candidatos que participassem de um treinamento de duas semanas não remunerado em vendas e prospecção de cliente. Ou seja, trabalhar por duas semanas, sem receber, na esperança de conseguir a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você e qual é o seu sonho.
    R: Apresentei minha experiência e expliquei sobre meus sonhos.

Negociação: A oferta era fazer parte desse treinamento não remuberado de 2 semanas, eu não aceitei e não houve contra-proposta.

Entrevista de emprego para Trainee de Vendas

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wise Up, no mês de maio de 2017.

Entrevista: pouco claro e desconexo, durante o processo seletivo parecia que estava participando de um evento estilo pirâmide financeira ou uma espécie de seita religiosa, os aplicadores só se resumiam a engrandecer os feitos do então fundador

P: Você é um G.V.?
    R: Disse que não

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.