Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Wise Up

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Empresa deposita o valor do bilhete único mensal. Então cobre todas as vezes que precisa ir e voltar para a escola

Vale-Alimentação 5 avaliações

Vale alimentação de valor baixo mas satisfatório. É aceito em 90 por cento dos lugares.

Vale-Refeição 4 avaliações

O valor que a empresa deposita de vale refeição é pouco mas satisfatório dependendo do tempo que você passa na escola. Cerca de 12 reais ao dia. A empresa oferece cozinha completa caso o funcionário prefira levar comida.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Trainee Comercial - Curitiba, PR

Os beneficios são bons, a empresa tem uma metodologia super avançada, o atendimento da unidade onde estou é simplesmente direcionado a resolver problemas.

Professor - São Paulo, SP

Empresa oferece vale refeição e vale transporte. Salário de R$1500 até R$ 2500 dependendo da unidade e da quantidade de alunos que a escola tem.

Professor de Inglês - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Poucos. Ao menos no período em que eu trabalhei na empresa. O professor de inglês somente recebia o valor da hora aula e recebia transporte.

Trainee - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

Não oferecia muitos benefícios e a remuneração fixa era baixa, Precisava vender em média 10 cursos para receber o variável, meta alta para receber o variavel

Coordenador Teens - São Paulo, SP

A empresa apenas nos oferece o Vale Transporte para este cargo, não há nenhum outro tipo de benefício ou bonus, apenas o Vale transporte e o salário.

Gerente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

R$ 10,00 reais por dia de vale alimentação + vale transporte. Curso de inglês gratuito, porém paga o material didático. Somente esses benefícios.

Recepcionista - São Paulo, SP

O salário e 1200 com descontos fica 1000 VA 160 e convênio 100% pago pelos funcionários o resto nada o convênio e pela idade dependendo acaba saindo caro

Assistente Comercial - Brasília, DF

Oferecem um programa trainee para os candidatos aprovados na entrevista. O processo trainee dura 2 semanas. Com parte teórica e parte prática.

Treinee - Florianópolis, SC

não existem benefícios até onde sei, talvez vale transporte, mas ninguém falou ainda pois ainda estou no processo seletivo e estou gostandob

Recepcionista - São Paulo, SP

Bilhete único mensal, porém eles utilizam a rota do Google maps então se tiver como ser só 1 passagem, mesmo levando 2 horas para ir, será isso que eles irão pagar. Curso gratuito e vale refeição de R$:7,00 por dia, mesmo trabalhando 9hrs por dia.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.