Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wise Up?

374 postagens (69 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Boa empresa

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2007

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Serviço tranquilo, ambiente de trabalho bom e agradável , bom relacionamento interpessoal e pagamento em dia, tem possibilidade de crescimento

    Contras: Os salários podiam ser melhores, não possui benéficos nenhum so o valor transposte que é direito e o horário de trabalho é puxado podiam melhorar isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente totalmente meritocratico, belo plano de carreira, lideres competentes, alto reconhecimento e sem um teto salarial especifico. Vc quem o faz!!

    Contras: N vejo pontos negativos na empresa. Talvez o discurso de que "se vc desiste disso, fracassa". Mas, nada que tenha me incomodado de certa forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Realmente uma empresa inovadora no mercado de idiomas no Brasil.

    Trainee Júnior

    Uberaba, MG


    Prós: Empresa muito boa para trabalhar, com muita oportunidade de crescimento, acompanhamento constante dos superiores. Realmente uma empresa inovadora no mercado de idiomas no Brasil. Aqueles que se identificarem com a empresa e a sua missão vão longe.

    Contras: Grande empresa, com grandes oportunidades. Porém, para que seja possível alcançar tais oportunidades na área comercial é preciso muita identificação com que a empresa oferece e o seu modo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Triste mas a realidade

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Legal até você sair, dizem a verdade até contradizer, muito gente despreparada e infeliz. Precisam melhorar em muito. Menos palavras e mais atitude.

    Contras: Muito, impossivel ser construtivo. Desde cargos e salarios, até a hierarquia, muito cacique para pouco indio. Acredito na felicidade mas vai demorar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Local neutro. Um local razoável para pegar experiência e ir para um melhor.

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário um pouco acima da média. Remuneração por reuniões. Estacionamento no local (apenas em algumas unidades) Infra estrutura boa Pagamento em dia.

    Contras: Não oferece VR. Incentiva mais a parte comercial do que a parte pedagógica, que é a parte que move o curso. Não possui uma sala para os professores. Não paga feriado. Não possui nenhum plano de carreira, salário será o mesmo para sempre.

    Conselhos para presidência: Motivem seus professores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    A unidade faz a diferença

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Achava a metodologia eficiente, minha equipe era qualificada e inteligente, minha coordenação foi de ótima qualidade, e era um bom ambiente de trabalho.

    Contras: O salário hora/aula não era ruim, mas poderia ser melhor, devido às exigências de metodologia e responsabilidades com o aprendizado dos alunos. Os benefícios deveriam ser bem melhores, pois havia vale transporte, mas não convênio médico e nem vale refeição. Minha unidade era bem organizada e responsável, mas isso muda muito de franquia para franquia.

    Conselhos para presidência: Deve-se padronizar mais a qualidade de serviço e profissionais dentro da rede, de forma que umas não sejam tão diferentes das outras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: A recepcao é muito boa, a água tbm, a infraestrutura bem arrumada e limpeza de todos os setores e tudo

    Contras: As pessoas que trabalham lá.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar bom para se trabalhar e aprender ingles

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Ambiente de trabalho na epoca em que trabalhei me manteve lá por quase 10 anos, super satisfeita em fazer parte da equipe que me dediquei por estes longos anos.

    Contras: Beneficios, eles oferecem apenas vt , na verdade isto estou falando da franquia em que trabalhei , porém não sei se todas seguem exatamente o mesmo , o curso é gratuito em todas pagando apenas o material didatico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Flexibilidade de trabalho.

    Trainee

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Há vários pontos positivos dentro da Wise Up. Posso destacar: Contato direto com outras equipes e líderes de todo o Brasil. Além de lives motivacionais direto com o presidente da empresa.

    Contras: Há alguns pontos que merecem uma atenção especial dentro da Wise Up. Podemos destacar: salário base baixo comparado ao que foi prometido, percentual da comissão baixo, ticket absurdamente baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Gerente Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de ganhar dinheiro Trabalho flexível Não precisa ter experiência Equipe pequena Boa gestão Meritocracia Possibilidade de ascensão

    Contras: O restante Não tem benefícios Trabalho duro Sem desconto Sem passagem Sem alimentação Horário flexível Dinheiro depende de você pois as vezes não tem fixo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?