Como é trabalhar na Wise Up?

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2007

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Serviço tranquilo, ambiente de trabalho bom e agradável , bom relacionamento interpessoal e pagamento em dia, tem possibilidade de crescimento

Contras: Os salários podiam ser melhores, não possui benéficos nenhum so o valor transposte que é direito e o horário de trabalho é puxado podiam melhorar isso

Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente totalmente meritocratico, belo plano de carreira, lideres competentes, alto reconhecimento e sem um teto salarial especifico. Vc quem o faz!!

Contras: N vejo pontos negativos na empresa. Talvez o discurso de que "se vc desiste disso, fracassa". Mas, nada que tenha me incomodado de certa forma.

Realmente uma empresa inovadora no mercado de idiomas no Brasil.

Trainee Júnior

Uberaba, MG

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, com muita oportunidade de crescimento, acompanhamento constante dos superiores. Realmente uma empresa inovadora no mercado de idiomas no Brasil. Aqueles que se identificarem com a empresa e a sua missão vão longe.

Contras: Grande empresa, com grandes oportunidades. Porém, para que seja possível alcançar tais oportunidades na área comercial é preciso muita identificação com que a empresa oferece e o seu modo de trabalho.

Triste mas a realidade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Legal até você sair, dizem a verdade até contradizer, muito gente despreparada e infeliz. Precisam melhorar em muito. Menos palavras e mais atitude.

Contras: Muito, impossivel ser construtivo. Desde cargos e salarios, até a hierarquia, muito cacique para pouco indio. Acredito na felicidade mas vai demorar.

Local neutro. Um local razoável para pegar experiência e ir para um melhor.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário um pouco acima da média. Remuneração por reuniões. Estacionamento no local (apenas em algumas unidades) Infra estrutura boa Pagamento em dia.

Contras: Não oferece VR. Incentiva mais a parte comercial do que a parte pedagógica, que é a parte que move o curso. Não possui uma sala para os professores. Não paga feriado. Não possui nenhum plano de carreira, salário será o mesmo para sempre.

Conselhos para presidência: Motivem seus professores.

A unidade faz a diferença

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Achava a metodologia eficiente, minha equipe era qualificada e inteligente, minha coordenação foi de ótima qualidade, e era um bom ambiente de trabalho.

Contras: O salário hora/aula não era ruim, mas poderia ser melhor, devido às exigências de metodologia e responsabilidades com o aprendizado dos alunos. Os benefícios deveriam ser bem melhores, pois havia vale transporte, mas não convênio médico e nem vale refeição. Minha unidade era bem organizada e responsável, mas isso muda muito de franquia para franquia.

Conselhos para presidência: Deve-se padronizar mais a qualidade de serviço e profissionais dentro da rede, de forma que umas não sejam tão diferentes das outras.

Prós: A recepcao é muito boa, a água tbm, a infraestrutura bem arrumada e limpeza de todos os setores e tudo

Contras: As pessoas que trabalham lá.

Lugar bom para se trabalhar e aprender ingles

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho na epoca em que trabalhei me manteve lá por quase 10 anos, super satisfeita em fazer parte da equipe que me dediquei por estes longos anos.

Contras: Beneficios, eles oferecem apenas vt , na verdade isto estou falando da franquia em que trabalhei , porém não sei se todas seguem exatamente o mesmo , o curso é gratuito em todas pagando apenas o material didatico

Flexibilidade de trabalho.

Trainee

São José do Rio Preto, SP

Prós: Há vários pontos positivos dentro da Wise Up. Posso destacar: Contato direto com outras equipes e líderes de todo o Brasil. Além de lives motivacionais direto com o presidente da empresa.

Contras: Há alguns pontos que merecem uma atenção especial dentro da Wise Up. Podemos destacar: salário base baixo comparado ao que foi prometido, percentual da comissão baixo, ticket absurdamente baixo.

Gerente Comercial

Prós: Possibilidade de ganhar dinheiro Trabalho flexível Não precisa ter experiência Equipe pequena Boa gestão Meritocracia Possibilidade de ascensão

Contras: O restante Não tem benefícios Trabalho duro Sem desconto Sem passagem Sem alimentação Horário flexível Dinheiro depende de você pois as vezes não tem fixo

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.