Como é trabalhar na Wise Up?

Excelente para se trabalhar e crescer

Trainee Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Crescimento por meritocracia, total apoio ao aprendizado, suporte, desenvolvimento pessoal e profissional, salário gradual de acordo com o produzido.

Contras: Não ter hora de trabalho, te exigem ao máximo de tudo, precisa ser inteiramente dedicado ou não terá resultados e consequentemente retorno financeiro.

Pior empresa em que já trabalhei

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa escola para quem quer ingressar no mercado, pois não há grandes exigências em termos de qualidade. Profissionais que buscam experiência profissional podem começar por aqui

Contras: Baixos salários, péssimo material de ensino, falta de apoio didático aos professores. Trabalhamos sem folga e com infinitas reuniões não remuneradas fora do expediente. Professores voltavam às aulas dia 2 de Janeiro, mesmo não havendo aulas

Ótimo ambiente para interação com alunos e pessoas

Coordenador de Ensino

Prós: Interação com os alunos, flexibilidade na administração das atividades diárias, metodologia de ensino eficaz e excelente material didático com ótimas instruções para professores e coordenadores.

Contras: A qualidade de atendimento varia de unidade para unidade segundo a qualidade e grau de comprometimento/profissionalismo do franqueado e colaboradores. A falta de aplicação da metodologia muitas vezes compromete um andamento mais fluido das atividades internas.

Conselhos para presidência: Sugiro que franqueados e colaboradores busquem por zelar e seguir a metodologia afim de evitar imprevistos ou surpresas aos alunos e demais colegas de trabalho.

Trabalhar na Wise Up

Assistente Administrativo

Prós: Oportunidade de aprendizado, ambiente descontraído, conciliação com os estudos, espaço de tempo para estudar na própria empresa e a bolsa de 100% no curso de inglês.

Contras: Remuneração baixa, poucos benefícios, não oferece plano de carreira, se preocupa mais com o lucro do que com os funcionários, horários incompreensíveis para manter a escola aberta e entre outras questões mais particulares da Franquia.

Conselhos para presidência: Pensem mais no funcionário. Não visem somente o lucro - matrículas, venda de material didático, faturamento em sim. Visem mais benefícios para o colaborador, já que a Wise Up é um nome de valor, valorizem quem trabalha para ela também.

Vida nova

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Empresa excelente que muda seu mind set! Empreender é seu codinome. Wise up é vida. muito bom mesmo! amo trabalhar lá, embora seja muito puxado

Contras: Pouco tempo com a familia e ambiente que necessita de profissionais resilientes que só aguenta quem tem mentalidade forte de verdade, caso contrário nem adianta

Nota 10 para essa empresa, para a sua metodologia

Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso, possibilidade de crescimento rápido dentro da empresa. A gerência ampara o funcionário do início ao fim, trabalho em equipe, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Nao, nenhum ponto negativo. Gostei da empresa, do ambiente de Trabalho, dos colaboradores. Não tenho nenhum ponto negativo da empresa para expor.

Excelente

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Top demais, empresa espetacular onde estou aprendendo coisas como empreendedorismo, gestão, perfeito mesmo!,......., Excelente vai Floripa uh

Contras: Empreendedor é bom ou ruim, depende de quem exerce a função sabe! É assim que funciona. Está de bom tamanho

Trabalhe muito, ganhe pouco.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente familiar. Local de trabalho tranquilo, a relação entre os funcionários é boa. Fora isso, não existem muito mais pontos positivos a serem ditos.

Contras: A franqueadora não dá suporte para as franquias. Ou seja, é cada um por si. A reclamação dos alunos é sempre enorme e tudo fica pendente na Matriz, ficando a hnidade franqueada de mãos atadas. Logo, ficamos taxados de péssimos profissionais. Os salários são péssimos.

Conselhos para presidência: Dar mais suporte as franquias, já que oferecem diversos produtos, porém não conseguem lidar com as demandas. Principalmente material didático.

Recepção

Recepcionista

Prós: Não tem muita pressão salário pago em dia, tem benefícios mesmo que não seja muito os chefes são de boa e bem flexível em relação a médicos e tudo mais

Contras: Sem chances de crescimento a área que vc entra morre nela, salário muito baixo as pessoas se acham demais setor comercial sempre causando ou trazendo problemas

Vale a pena para certo crescimento profissional

Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Investem bastante no seu psicologico e liderança. Ajudam bastante a você saber quem você é e o que deve melhorar para seu crescimento no trabalho.

Contras: Muita cobrança para pouco salário. O regime de trabalho é muito voltado para bater metas e o salário só será azoável caso trabalhe muito sobre cobrança.

Conselhos para presidência: Melhor salário para quem vai ser futuro executivo da empresa

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.