Como é trabalhar na Wise Up?

Um bom lugar para trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho, vale refeição, plano de saúde, vale transporte, a equipe é animada e disposta a ajudar os colegas, possibilidade de fazer o curso que é muito bom, de qualidade, a melhor do segmento!

Contras: Remuneração baixa, alguns alunos são difíceis de atender às expectativas, mas para assuntos mais delicados tem a coordenação que dá todo o suporte.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A gerência sempre da assistência para que possamos alcançar nossas metas. Um ambiente harmonioso e de equipe. Um grande aprendizado com certeza

Contras: Temos que fazer por onde. O crescimento depende apenas de nós, e isso é cobrado a todo momento. Trabalho às vezes muito cansativo e estressante.

Excelente para quem quer crescer.

Trainee

Macaé, RJ

Prós: Excelente plano de carreira, ambiente competitivo e oportunidades de crescimento pessoal profissional e financeiro. Excelente empresa. Recomendo.

Contras: Infelizmente, em todo o tempo que eu trabalho aqui eu não encontrei nada de negativo para falar sobre essa empresa. A não ser que você não goste de trabalhar, nesse caso pule fora.

Melhor experiência profissional que já tive

Professora Bilígue

Taboão da Serra, SP

Prós: A começar das donas que são as pessoas mais simpáticas e humildes que já conheci, as pessoas são sempre bem humoradas, fazendo com que o ambiente seja sempre descontraído e gostoso de se trabalhar

Contras: Eu diria que um ponto negativo seria a falta de benefícios extras, como convênio médico e dentista, seguro de vida, e também algum tipo de incentivo quando fazemos algo diferente.

Avaliação Neutra

Coordenador de Ensino

Prós: Espaço para seus funcionários se desenvolverem, fácil contato entre dono, suporte rápido da matriz, todas as unidades são bem localizadas e contato entre todas as unidades.

Contras: Falta de estrutura para unidades não-principais, eventos obrigatórios sempre localizados na Berrini (mesmo para quem não é de São Paulo) e trabalhar como instrutor de ensino junto da coordenação

Excelente escolha

Prós: Todas as pessoas contribuem para um clima de aprendizado. Também são super dispostas a ajudar e tirar suas dúvidas. Muito bom fazer parte dessa empresa.

Contras: Não encontrei nada de muito negativo, só acredito que pode melhorar na organização de da gestão de pagamentos e nos horários dos professores

Salário baixo

Auxiliar de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa proporciona ao candidato o treinamento da metodologia e possibilita o aprendizado contínuo através de reuniões semanais lideradas pelo coordenador da escola.

Contras: O material oferecido para o treinamento é muito bom, porém depende muito do coordenador de cada unidade para dar um bom treinamento aos seus novos funcionários.

Trabalho temporário, oportunidade de crescimento pessoal

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade em poder criar as aulas com base no material oferecido. acompanhamento real do seu trabalho vendo o desenvolvimento dos alunos. Desenvolvimento de oratória

Contras: Salario baixo. Uma coisa é salario variável onde depende de seu esforço e resultado. Outra é fazer seu melhor e depender do numero de turmas e alunos. sem possibilidade de crescimento profissional

Amo essa empresa

Coordenadora

Prós: Suporte total é excelente, não tenho do que me queixar. O dia a dia de trabalho é excelente, existe reconhecimento para aquele que faz o seu melhor.

Contras: Não vejo como ponto negativo, mas uma observação. Como se trata de uma franquia alguns pontos são engessados demais, embora o franqueado tenha autonomia em fazer algumas coisas fora do padrão, mas não acho que deveria ser necessário.

Se o curso não fosse tão quadrado e metódico seria um pouco melhor

Professor CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Hora por aula melhor do que na maioria das escolas, porém a qualidade do ambiente de trabalho deixar muito a desejar, embora cada escola possua uma equipe particular

Contras: Péssima gestão, material de trabalho horrível, aulas "quadradas", péssimo local para aprender inglês...os cursos possuem valor muito alto pelo que oferecem, a metodologia é horrível, engessada, deixa o professor preso ao livro - que é um tédio

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.