Como é trabalhar na Wise Up?

Melhor lugar para se trabalhar!

Trainee

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidades de crescimentommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Contras: Ainda não encontrado

Mais que uma empresa, é uma escola.

Teacher

Prós: Valorização do profissional, desde o staff operacional até mesmo os professores. Metodologia de ensino forte e ambiente jovem e inovador. O comercial está alinhado com o pedagógico.

Contras: Salários não são atrativos e não tem pacote de benefícios como ticket refeição e plano de saúde. Apenas uma cesta básica com um valor muito simbólico. Os professores muitas vezes precisam se virar sozinhos.

Conselhos para presidência: Oferecer pacote de salários e benefícios dignos para não perder talentos para o mercado.

Excelente empresa pra trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Excelente empresa pra quem quer crescer... sem geracao mimimi, oportunidade de crescimento, empresa possui treinamento top pra ensinar quem quer aprender

Contras: Trabalha com pressao, como qualquer empresa de vendas, mas isso faz crescer bastante, se se dedicar ganha muito dinheiro. todos deveriam trabalhar na wiseup

Conselhos para presidência: Voces sao excelentes

Trainee

Blumenau, SC

Prós: Mentalidade empreendedora, aprendizado prático, desenvolvimento moral, aprimoramento de desempenho e comprometimento. Valorização por meritocracia com foco na alta performance

Contras: O único ponto negativo pode ser o próprio colaborador a si próprio, por estar desalinhado quanto aos princípios e propósito do negócio. Falta de resiliência e perseverança. Vitimismo é o fado do fracasso.

Oportunidade

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, supervisores e gerentes prestativos, grande plano de carreira, treinamentos diários, palestras e chances de crescimento.

Contras: No meu caso não tinha um horário definido de trabalho, e isso me prejudicou pois faço faculdade e lá eles não prezavam muito por isso. Algo que pode ser melhorado.

boa empresa

Gerente Comercial

Prós: trabalho na empresa a alguns anos e a empresa oferece grandes oportunidades de crescimento ambiente agradavel grande estruturas ,reuniões de motivação , lives de conhecimentos salas e materiais de trabalho com facil acesso

Contras: a e,presa requer muita disciplina exigencia de horario comprometimento e muito trabalho , foco determinação volume de trabalho muitas vezes sem estacionamento

Ótima empresa para se trabalhar para quem acredita em si próprio.

Gerente Comercial

Prós: Plano de carreira é excelente apesar de ser trabalhoso para quem se determina a focar é uma excelente opção de carreira comercial comissões altas.

Contras: Recorrente compra e venda da empresa. Nos últimos 2 anos a empresa foi vendida 3 vezes e isso causou um desconforto mas com a volta do primeiro dono (Flávio Augusto da Silva) isso será resolvido.

Conselhos para presidência: Profissionalizar a maneira de trabalho exigir mais padrão das franquias.

Tratamento de choque!!

Trainee Comercial

Vila Velha, ES

Prós: Contato direto com o franqueado, total suporte da gerência, você não aprende somente como trabalhar mas sim como ser uma nova pessoa, além do plano de crescimento que é sem sombra de dúvidas fantástico!

Contras: Jornada de trabalho não é flexível mas isso é normal na área comercial.

Conselhos para presidência: Vale alimentação ainda é bem pouco.

Se o menor cresce muito o grande vai ao infinito

Professor

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom e existem grandes profissionais na empresa

Contras: Pouco treinamento, alguns colaboradores são mal treinados e são medidos apenas por resultados, muitos são burlados

Oportunidade

Gerente de Vendas

Prós: Oportunidade de ser Confrontado nos seus limites para se tornar uma pessoa diferente e com valores que estão em extinção.

Contras: Como é um trabalho que depende 100% do próprio funcionario, nóa fazemos os nossos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Resolver todas e quaisquer reclamações com mais rapidez. Investir em publicidade local de acordo com a área de cada franquia

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.