Como é trabalhar na Wise Up?

Excelente empresa, com excelente suporte da matriz

Coordenador de Ensino

Prós: Há Plano de Carreira. Colaboradores se tornam uma família, onde um ajuda o outro e crescemos juntos. Suporte por parte da matriz é muito bom também

Contras: Algumas áreas sao desvalorizadas. Não há benefícios em maior parte das franquias. Isso vai de franqueado para franqueado. No mais é só isso.

Conselhos para presidência: Auditoria não só no padrão metodológico, mas no gerenciamento de pessoa. (pessoa, processo e produto)

Avaliação

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Boa flexibilidade de horarios, boa atenção dada ao transporte do professor, material interessante e desafiador de se trabalhar, comunicação online boa.

Contras: Falta de comunicação entre algumas pessoas importantes ao andamento do curso, o que acaba acarretando em atrito entre alunos professores e coordenação.

Oportunidade de Mudança de Vida

Comercial

Prós: A Empresa gera uma oportunidade de mudança de vida, ensina como se desenvolver pessoal e profissionalmente. Te ensina a administrar a vida e como formar pessoas também, para que elas também possam alcançar seus sonhos.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, vejo pontos negativos em pessoas que se propõe o trabalho, mas são preguiçosos e não querem pagar o "preço".

Conselhos para presidência: Investir nos outros departamentos assim como na área comercial, na oportunidade de mudança de vida.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aulas fáceis de preparar; salário decente se comparar com outras escolas; pagam no dia; recesso no fim do ano; não há muito do que reclamar...

Contras: Não há o que reclamar. Embora as aulas sejam fáceis de preparar, o instrutor vira uma espécie de robô, só servindo como guia dos alunos.....

Excelente ambiente e reconhecimento profissional.

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estímulo e reconhecimento do trabalho, boa integração da equipe e, em algumas unidades, proximidade com os franqueados. Possibilidade de estudar com bosa integral no curso. Processos bem definidos. Ótimo ambiente e grande liberdade para desenvolver o trabalho. Pagamento em dia.

Contras: O salário é abaixo do mercado, apesar da ampla capacidade de proporcionar aprendizado. O único benefício oferecido é a bolsa de estudos no curso.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios para os funcionários administrativos.

Mudança real e positiva

Trainee

Niterói, RJ

Prós: Proporciona um crescimento tanto profissional quanto pessoal. É muito gratificante trabalhar em uma empresa que muda vidas! Temos uma diferença primordial em nossa hierarquia, aonde o crescimento do subordinado implica diretamente no crescimento do superior, proporcionando assim uma troca de experiências muito maior!

Contras: Não vejo ponto negativo. Temos uma estrutura de alto nível, possibilidades reais de crescimento, suporte constante de nossos superiores e infinitas formas de desenvolver nosso trabalho!

Prós: A gente como professor tem sempre novos treinamentos e formamos uma equipe que se ajuda. O material atualizado também faz com que tenhamos que estar em constante aprendizado.

Contras: O material didático conta com alguns erros as vezes e temos que corrigir em sala, isso faz com que a gente perca um pouco da credibilidade. Como professora sempre recebi suporte para esses problemas, só acabo tendo situações não tão legais em sala por cinta disso.

Um lugar para quem gosta de crescimentos

Vendedor

Prós: Todos. Porque cresce por que tem meritocracia realmente aqui não é lugar para Amador aqui é lugar para quem quer mudar sua realidade é sério

Contras: Nenhum, por que vive mesmo o crescimento a meritocracia não tem espaço pra bla bla bla, pra acomodado, preguiçoso e sim para resilientes e destemidos

Conselhos para presidência: Vamos arrebwntar

Melhor lugar para se trabalhar!

Trainee

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidades de crescimentommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Contras: Ainda não encontrado

Mais que uma empresa, é uma escola.

Teacher

Prós: Valorização do profissional, desde o staff operacional até mesmo os professores. Metodologia de ensino forte e ambiente jovem e inovador. O comercial está alinhado com o pedagógico.

Contras: Salários não são atrativos e não tem pacote de benefícios como ticket refeição e plano de saúde. Apenas uma cesta básica com um valor muito simbólico. Os professores muitas vezes precisam se virar sozinhos.

Conselhos para presidência: Oferecer pacote de salários e benefícios dignos para não perder talentos para o mercado.

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.