Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wise Up?

380 postagens (74 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa, com excelente suporte da matriz

    Coordenador de Ensino

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Há Plano de Carreira. Colaboradores se tornam uma família, onde um ajuda o outro e crescemos juntos. Suporte por parte da matriz é muito bom também

    Contras: Algumas áreas sao desvalorizadas. Não há benefícios em maior parte das franquias. Isso vai de franqueado para franqueado. No mais é só isso.

    Conselhos para presidência: Auditoria não só no padrão metodológico, mas no gerenciamento de pessoa. (pessoa, processo e produto)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Avaliação

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

    Macaé, RJ


    Prós: Boa flexibilidade de horarios, boa atenção dada ao transporte do professor, material interessante e desafiador de se trabalhar, comunicação online boa.

    Contras: Falta de comunicação entre algumas pessoas importantes ao andamento do curso, o que acaba acarretando em atrito entre alunos professores e coordenação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Oportunidade de Mudança de Vida

    Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa gera uma oportunidade de mudança de vida, ensina como se desenvolver pessoal e profissionalmente. Te ensina a administrar a vida e como formar pessoas também, para que elas também possam alcançar seus sonhos.

    Contras: Não vejo muitos pontos negativos, vejo pontos negativos em pessoas que se propõe o trabalho, mas são preguiçosos e não querem pagar o "preço".

    Conselhos para presidência: Investir nos outros departamentos assim como na área comercial, na oportunidade de mudança de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Aulas fáceis de preparar; salário decente se comparar com outras escolas; pagam no dia; recesso no fim do ano; não há muito do que reclamar...

    Contras: Não há o que reclamar. Embora as aulas sejam fáceis de preparar, o instrutor vira uma espécie de robô, só servindo como guia dos alunos.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente ambiente e reconhecimento profissional.

    Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estímulo e reconhecimento do trabalho, boa integração da equipe e, em algumas unidades, proximidade com os franqueados. Possibilidade de estudar com bosa integral no curso. Processos bem definidos. Ótimo ambiente e grande liberdade para desenvolver o trabalho. Pagamento em dia.

    Contras: O salário é abaixo do mercado, apesar da ampla capacidade de proporcionar aprendizado. O único benefício oferecido é a bolsa de estudos no curso.

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios para os funcionários administrativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Mudança real e positiva

    Trainee

    Niterói, RJ


    Prós: Proporciona um crescimento tanto profissional quanto pessoal. É muito gratificante trabalhar em uma empresa que muda vidas! Temos uma diferença primordial em nossa hierarquia, aonde o crescimento do subordinado implica diretamente no crescimento do superior, proporcionando assim uma troca de experiências muito maior!

    Contras: Não vejo ponto negativo. Temos uma estrutura de alto nível, possibilidades reais de crescimento, suporte constante de nossos superiores e infinitas formas de desenvolver nosso trabalho!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Funcionário


    Prós: A gente como professor tem sempre novos treinamentos e formamos uma equipe que se ajuda. O material atualizado também faz com que tenhamos que estar em constante aprendizado.

    Contras: O material didático conta com alguns erros as vezes e temos que corrigir em sala, isso faz com que a gente perca um pouco da credibilidade. Como professora sempre recebi suporte para esses problemas, só acabo tendo situações não tão legais em sala por cinta disso.

  • Há 9 meses

    Um lugar para quem gosta de crescimentos

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Todos. Porque cresce por que tem meritocracia realmente aqui não é lugar para Amador aqui é lugar para quem quer mudar sua realidade é sério

    Contras: Nenhum, por que vive mesmo o crescimento a meritocracia não tem espaço pra bla bla bla, pra acomodado, preguiçoso e sim para resilientes e destemidos

    Conselhos para presidência: Vamos arrebwntar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Melhor lugar para se trabalhar!

    Trainee

    Fortaleza, CE


    Prós: Oportunidades de crescimentommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Contras: Ainda não encontrado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Mais que uma empresa, é uma escola.

    Teacher

    São Paulo, SP


    Prós: Valorização do profissional, desde o staff operacional até mesmo os professores. Metodologia de ensino forte e ambiente jovem e inovador. O comercial está alinhado com o pedagógico.

    Contras: Salários não são atrativos e não tem pacote de benefícios como ticket refeição e plano de saúde. Apenas uma cesta básica com um valor muito simbólico. Os professores muitas vezes precisam se virar sozinhos.

    Conselhos para presidência: Oferecer pacote de salários e benefícios dignos para não perder talentos para o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?