Como é trabalhar na Wise Up?

Excelente ambiente e reconhecimento profissional.

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estímulo e reconhecimento do trabalho, boa integração da equipe e, em algumas unidades, proximidade com os franqueados. Possibilidade de estudar com bosa integral no curso. Processos bem definidos. Ótimo ambiente e grande liberdade para desenvolver o trabalho. Pagamento em dia.

Contras: O salário é abaixo do mercado, apesar da ampla capacidade de proporcionar aprendizado. O único benefício oferecido é a bolsa de estudos no curso.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios para os funcionários administrativos.

Mudança real e positiva

Niterói, RJ

Prós: Proporciona um crescimento tanto profissional quanto pessoal. É muito gratificante trabalhar em uma empresa que muda vidas! Temos uma diferença primordial em nossa hierarquia, aonde o crescimento do subordinado implica diretamente no crescimento do superior, proporcionando assim uma troca de experiências muito maior!

Contras: Não vejo ponto negativo. Temos uma estrutura de alto nível, possibilidades reais de crescimento, suporte constante de nossos superiores e infinitas formas de desenvolver nosso trabalho!

Prós: A gente como professor tem sempre novos treinamentos e formamos uma equipe que se ajuda. O material atualizado também faz com que tenhamos que estar em constante aprendizado.

Contras: O material didático conta com alguns erros as vezes e temos que corrigir em sala, isso faz com que a gente perca um pouco da credibilidade. Como professora sempre recebi suporte para esses problemas, só acabo tendo situações não tão legais em sala por cinta disso.

Um lugar para quem gosta de crescimentos

Vendedor

Prós: Todos. Porque cresce por que tem meritocracia realmente aqui não é lugar para Amador aqui é lugar para quem quer mudar sua realidade é sério

Contras: Nenhum, por que vive mesmo o crescimento a meritocracia não tem espaço pra bla bla bla, pra acomodado, preguiçoso e sim para resilientes e destemidos

Conselhos para presidência: Vamos arrebwntar

Melhor lugar para se trabalhar!

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidades de crescimentommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Contras: Ainda não encontrado

Mais que uma empresa, é uma escola.

Teacher

Prós: Valorização do profissional, desde o staff operacional até mesmo os professores. Metodologia de ensino forte e ambiente jovem e inovador. O comercial está alinhado com o pedagógico.

Contras: Salários não são atrativos e não tem pacote de benefícios como ticket refeição e plano de saúde. Apenas uma cesta básica com um valor muito simbólico. Os professores muitas vezes precisam se virar sozinhos.

Conselhos para presidência: Oferecer pacote de salários e benefícios dignos para não perder talentos para o mercado.

Excelente empresa pra trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Excelente empresa pra quem quer crescer... sem geracao mimimi, oportunidade de crescimento, empresa possui treinamento top pra ensinar quem quer aprender

Contras: Trabalha com pressao, como qualquer empresa de vendas, mas isso faz crescer bastante, se se dedicar ganha muito dinheiro. todos deveriam trabalhar na wiseup

Conselhos para presidência: Voces sao excelentes

Blumenau, SC

Prós: Mentalidade empreendedora, aprendizado prático, desenvolvimento moral, aprimoramento de desempenho e comprometimento. Valorização por meritocracia com foco na alta performance

Contras: O único ponto negativo pode ser o próprio colaborador a si próprio, por estar desalinhado quanto aos princípios e propósito do negócio. Falta de resiliência e perseverança. Vitimismo é o fado do fracasso.

Oportunidade

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, supervisores e gerentes prestativos, grande plano de carreira, treinamentos diários, palestras e chances de crescimento.

Contras: No meu caso não tinha um horário definido de trabalho, e isso me prejudicou pois faço faculdade e lá eles não prezavam muito por isso. Algo que pode ser melhorado.

boa empresa

Gerente Comercial

Prós: trabalho na empresa a alguns anos e a empresa oferece grandes oportunidades de crescimento ambiente agradavel grande estruturas ,reuniões de motivação , lives de conhecimentos salas e materiais de trabalho com facil acesso

Contras: a e,presa requer muita disciplina exigencia de horario comprometimento e muito trabalho , foco determinação volume de trabalho muitas vezes sem estacionamento

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.