Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wise Up?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    É necessário começar por algum lugar.

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pouca burocracia. Simplicidade na gestão. Método fácil de ensinar. Padronização.

    Contras: A metodologia em sí é um tendão de aquiles. Um professor experiente percebe a necessidade do aluno, mas está preso a um método que não o permite de fato ajudar a desenvolve-lo. A gestão "bate o carimbo" sem saber o porquê, pois é consumida com muita metodologia pedagógica superficial. Dentre as franquias que participei, ambas não registravam os professores e pagavam mal.

    Conselhos para presidência: Mudança estratégica visando aumentar a satisfação dos alunos. Humanização no serviço. Aumento de proporção de Despadronização. Revisão do livro IV - totalmente não comunicativo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?