Como é trabalhar na Wise Up?

Muito gratificante.

Professor

Prós: Já trabalhei em algumas unidades e posso dizer que depende bastante em qual você trabalha. Minha unidade atual tem um chefe jovem, cheio de energia e muito profissional. Os funcionários são constantemente motivados e o coordenador é compreensivo e muito competente.
    Os horários são bem flexíveis, o que é ótimo pra quem está estudando, e a localização é excelente!

Contras: Infelizmente não há um plano de carreira ou qualquer forma de incentivo financeiro, mas isso é na minha unidade. Outras às vezes ajudam com cursos de extensão, como CELTA e IELTS ou chegam a dar bônus dependendo do feedback do profissional e do seu tempo de casa.

Conselhos para presidência: Criem um plano de expansão que melhore e dê suporte profissional aos professores, assim a rotatividade será menor e a lealdade à empresa será mais forte e significativa.

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.