Como é trabalhar na Wise Up?

Experiência de vida

Operador

Prós: Trabalhar aqui me fez crescer profissionalmente e pessoalmente, depois de quase três anos sou mais exigente com atendimento ao publico, gosto muito do que faço e de toda minha equipe somos realmente uma família fora de casa.

Contras: Assim como tratamos bem nosso cliente externo acredito que como clientes internos devemos também ser bem tratados, com mais treinamentos e benefícios..

Conselhos para presidência: Maior interação entre áreas focada no desenvolvimento de visão sistêmica dos funcionários em questão de todos os processos que acontecem, deem mais valor aos funcionários que já estão aqui e estimulem eles a crescer, tragam eles para vocês.

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.