Como é trabalhar na Wise Up?

Uma ótima experiência para o funcionário e para o cliente.

Professor de Inglês

Brasília, DF

Prós: É uma empresa que não somente sabe como se portar e trabalhar com seus clientes, mas também com seus colaboradores. Eu como professor não tenho o que reclamar.

Contras: Algo que ainda não percebi na empresa seria um incentivo para o funcionário, como por exemplo algum plano de carreira ou outros benefícios, porém o salário pago já colabora, e muito com qualquer necessidade.

Conselhos para presidência: Premiações ou bônus anuais ajudaria a manter bons profissionais dentro da empresa, talvez reteria um pouco mais a rotatividade dos funcionários. Porém assumo que perto de outros setores da ecônomia a rotação dentro da Wise Up é pouquissíma.

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.