• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wise Up?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Um dos locais que menos valorizam seu trabalho como professor

    Instrutor de IdiomasEx-funcionário, saiu em 2017

    Santos, SP


    Prós: Equipe de professores é em geral bem unida. Na região, é uma das escolas com a melhor hora/aula. Não há muito serviço extra fora da sala de aula, pois tudo é bem padronizado.

    Contras: Não é uma escola, é uma empresa! O setor pedagógico não é nem minimamente valorizado. Coordenadores sem experiência são contratados e tem pouca assistência de um superior mais experiente na área. A escola é em geral bem desorganizada e o método bastante confuso para os alunos e eles não tem assistência fora da sala e acabam desistindo por falta de estímulo.

    Conselhos para presidência: Organizarem o setor pedagógico e pararem de tentar enxugar mão de obra para economizar. A cada dia que passa, mais funcionários são sobrecarregados e não há estímulo algum de continuar. Não contratarem mais horistas e só trabalharem com mensalistas que tem que fazer de tudo um pouco foi uma das piores decisões.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.

Site