• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wise Up?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente agradável mas sem possibilidades reais de crescimento

    Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona um ambiente de trabalho agradável, material de apoio para equipe pedagógica e treinamentos. A matriz mantém os funcionários bem informados sobre as novidades e atualizações e os franqueados costumam ser acessíveis.

    Contras: Equipes comerciais despreparadas e com grande rotatividade gerando alguns problemas para os coordenadores no processo pós-matrícula. Planos de carreira não são claros, e o setor pedagógico é negligenciado se comparado aos outros departamentos, desmotivando os profissionais que não enxergam possibilidade de crescimento. O salário é baixo e os benefícios variam de acordo com o que o franqueado deseja.

    Conselhos para presidência: Dar a devida atenção ao setor pedagógico que é o verdadeiro coração da escola; criar metas para coordenadores e professores com relação à retenção e reprovação dos alunos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.

Site