Como é trabalhar na Wise Up?

Trabalhei muito tempo, foi uma boa experiência

Instrutor de Inglês

Santo André, SP

Prós: Muito treinamento, e orientação por parte da Matriz. Escola requere competências mais desenvolvidas na contratação de professores. Estrutura boa.

Contras: Em menos de 3 anos houve duas trocas imensas de metodologia, que geraram transtornos e muita insatisfação. Muita papelada e conteúdo destacável para ser corrigido e a justificativa do pagamento de DSR como compensação para tanto trabalho (dependendo do tanto de turmas que você tiver).

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários ao fazerem metodologias que promovam a redução de turmas e aproveitamento administrativo/financeiro em exclusivo. Trabalhar na questão da venda casada de materiais que causa muitos transtornos para os alunos e nós professores que servimos de ouvintes quando alunos reclamam.

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.