Como é trabalhar na Wise Up?

Insatisfação não só de minha parte.

Instrutor de Idiomas

Prós: Bons colegas de trabalho e metodologia fácil de ser ensinada.

Contras: Não valorização dos professores, ou seja, baixo valor de hora/aula e nenhum benefício, como plano de saúde/dental, vale alimentação... Também aceitam que qualquer um que fale inglês trabalhe lá, justamente porque nenhum funcionário fica muito tempo.

Conselhos para presidência: Invistam mais em qualificação profissional dos funcionários, incentivem os professores a estudarem, lançando planos de carreira, tenham melhores equipamentos em sala de aula (rádio, tv, e-board ) e tentem não colocar o departamento comercial na frente de todos porque tá feio. Todos percebem que só o comercial é valorizado.

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.