Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wise Up?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Professores explorados

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é limpo, o professor tem acesso fácil ao material didático e não precisa se preocupar com questões burocráticas como ligações para alunos ou sistema.

    Contras: É absurdo que, após a escola ter virado um curso multinível, exigindo que o professor dê aulas para todos os níveis dentro da mesma sala de aula (cada um com um conteúdo diferente), a hora aula tenha se mantido a mesma. A rede se aproveitou do mote do multinível para diminuir o número de aulas do professor e pagar a mesma coisa por um serviço triplicado. Além disso, a escola não oferece NENHUM benefício além do transporte. Isso se aplica também ao curso Wise Up Life.

    Conselhos para presidência: Paguem um salário adequado aos professores e proporcionem benefícios!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?