Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wise Up?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Boa empresa, mas há falhas.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Há possibilidade de crescimento na empresa, a maioria dos colegas de trabalho são confiáveis, o funcionário tem contato com quase todos os níveis da empresa, há possibilidade de fazer o curso após 6 meses na empresa.

    Contras: As oportunidades de crescimento profissional poderiam ser mais acessíveis, há uma grande rotatividade por demissão, o funcionário geralmente não tem um feedback sobre o que realmente motivou a demissão, há algumas unidades em que a fofoca prevalece, o funcionário não tem gratuidade para fazer o curso - tem que arcar com o alto custo do material didático.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?