Como é trabalhar na Wise Up?

Instrutor de EnsinoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Companheirismo entre os funcionários, salário razoável para os professores.

Contras: Administração pobre, deixa a desejar entre funcionários e clientes. Todos reclamam. O baixo Salário pago às recepcionistas, assistentes e auxiliares de limpeza faz com que a rotatividade seja grande. A obrigação em comprar todo o material do curso é um abuso.

Conselhos para presidência: Observem mais de perto a relaçao entre a franquia e os funcionários e os alunos. Não adianta vocês mandarem alguém para avaliar a estrutura física dos cursos pois esse é o menor dos seus problemas. Me parece que agora o foco sera maior para a área pedagógica, isso precisa ser feito o quanto antes. O que prende os alunos a Wise Up é o professor, todos sabem disso.
    Procurem por problemas administrativos.
    Hoje eu nao indico a nenhum amigo meu que vá trabalhar na Wise Up.

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.