Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wise Up?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Bom mas poderia ser melhor

    Operador


    Prós: Quando você bate suas metas, está integrado com a escola e tem alguma autonomia para tomar decisões, o trabalho é menos cobrado e fica melhor. Tem mais liberdade.

    Contras: Salário incompatível para quem tem ensino superior de acordo com o mercado. Os benefícios são quase nulos. Não tem muito incentivo de benefício. Não existe plano de carreira claro.

    Conselhos para presidência: Para se ter profissionais diferenciados, principalmente do ramo de educação, onde quem fica envolvido geralmente também está progredindo com estudos, se capacitando mais, é necessário traçar um plano de carreira, ter salário e benefícios de acordo com a competência e o que oferecem no mercado. Assim mantém o colaborador motivado. Se a empresa não reconhece as competências que seu colaborador adquire ao longo de seus estudos, este com certeza será reconhecido em outra empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?