Como é trabalhar na Wise Up?

Uma empresa com um enorme potencial e já considerada uma das melhores escolas de Inglês do Brasil!

Subcoordenador

Prós: Trabalho na Wise Up á pouco tempo, mas gosto muito da empresa e também do que faço, sou Subcoordenador de Ensino e também Teacher. Estou muito satisfeito de uma forma geral e acredito no nosso produto e com certeza visto a camisa, acho isso super importante, acreditar naquilo que está vendendo, sonhos vendedores de sonhos, são pessoas que querem alcançar objetivos e principalmente aprender um outro idioma, costumes e culturas de outros países. Minha equipe é sensacional, temos ótimos colaboradores e Teachers com pouca idade, mas por outro lado muito experientes e cheios de vontade de crescer. Acho que tudo isso é conquistado com o tempo e o mais importante desse sucesso é porque fazemos aquilo que sabemos fazer melhor e amamos nosso trabalho.

Contras: Acho que podemos melhorar a seriedade em certos departamentos, pois, se você promete algo ao aluno é melhor cumprir, caso contrário não seremos dignos da confiança daquele que é nosso maior colaborador e maiores responsáveis pelas nossas conquistas, reconhecimentos e sucesso que são os nossos Alunos.

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.