Como é trabalhar na Wise Up?

A pior empresa que já trabalhei.

Professor

Prós: Possibilidade de aprender a dar aula na prática sem nenhuma ou pouca experiência.

Contras: Fui coordenador e sou atualmente professor na Wise Up e segundo meu ponto de vista, pontos negativos que se destacam são a péssima organização nas muitas franquias que já trabalhei; Os franqueados e coordenações pouco se importam com o aluno, visam, como toda empresa privada, o lucro, mas visto que esta é uma instituição de ensino, espera-se que o aluno seja o principal beneficiado, não é, nunca. Fica claro quando se trabalha na Wise Up que o único profissional que é realmente valorizado nesta empresa é o comercial, reconhecido como Trainee, Gerente e Diretor comercial; não há nenhum tipo de plano de carreira para os funcionários; Os funcionários não tem plano de Saúde e o vale alimentação é de apenas R$ 10 por dia!! Quem come com 10 reais por dia numa Capital?.

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.