Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wise Up?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Presta um bom serviço mas deixa a desejar com os funcionários

    Coordenador de Ensino

    Campinas, SP


    Prós: Metodologia de trabalho inovadora e eficiente. Concepção de prestação de serviço muito flexível e variada. Presença de diversos profissionais interessados e esforçados com os quais você sempre tem muito a aprender.

    Contras: Falta de valorização e oportunidades de aprendizado e crescimento para a área de ensino. Total descaso com o cumprimento de prazos e planos estabelecidos. Excessiva cultura de puxação de saco e falta de atenção com o tempo de carreira dos profissionais. Fala muito em transparência mas não é transparente de fato.

    Conselhos para presidência: Primeiramente, creio que alguns pontos precisem ser revistos: melhoria e simplificação dos sistemas on-line e a criação de um departamento de TI de fato; maior foco e maior demanda em cima de padrões de educação (mais análises dos professores das franquias, mais cobrança em relação a garantias básicas de prestação de serviço, mais suporte e um suporte mais organizado e especializado, mais oportunidades de aprendizado e mais workshops com conteúdos que realmente façam diferença para as aulas); padronização de meios de comunicação entre as franquias e a franqueadora; sistema de resolução de problemas mais efetivo e rápido; instalação de uma ouvidoria com telefone para os estudantes; planejamento mais participativo e sem alterações às pressas. Além disso, um pouco mais de coragem para admitir erros organizacionais e tratamento mais compatível com a inteligência dos talentosos profissionais que lideram as franquias.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?