Como é trabalhar na Wise Up?

Wise Up, um caminho fantástico, mas com alguns atalhos mal explicados.

Professor

Porto Velho, RO

Prós: Eu amo o quadro administrativo e acadêmico da franquia onde trabalho. Poucas vezes estive em um ambiente que me trouxesse tanta gratificação e o sentimento de realização profissional, insuflado pelos alunos.

Contras: Tenho Doutorado. Não sou prepotente, mas sinto que esse fato é ignorado pela minha franquia. Penso que os treinamentos ignoram muitos aspectos científicos e focam muito em caráteres administrativos ... MBA TALKING. Também sinto que o Teacher's Guide, principalmente dos Teens, ignora o tempo de sala de aula e propõe um conjunto de atividades impossíveis de serem realizadas em 1:15 (exemplo: Aulas 1 e 4 do módulo 36).

Conselhos para presidência: Teacher's Guides mais realistas com o tempo disponível. Também penso que em cidades de médio porte, a proposta da Wise Up se esgota em um período de 4 anos, não há mais pessoas interessadas. Penso que oferecer outras línguas como Francê e Esponhol, adequando-se a realidade migratória no Brasil (Haitianos e Latino-americanos) seria uma boa estratégia.

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.