Como é trabalhar na Wise Up?

Experiência de mudança de vida

Executivo Comercial

Prós: Mentalidade Empreendedora; Liderenca; Oportunidade de Crescimento; 100% Meritocracia; Horas flexíveis; Premiação; Metas claras; Não exige experiência; Empresa Multinacional

Contras: Na posição de executivo de vendas na WiseUp você é o responsável pelas suas conquistas, vão te dar suporte, treinamento, mentalidade, foco. Só não espere que seja fácil. O sucesso vem e está ao alcance de todos, mas tem que merecer

Conselhos para presidência: Aumentar o fixo, o resto nós buscamos!

Professor de inglês

Professor de Inglês

Sumaré, SP

Prós: Empresa maravilhosa para trabalhar! A empresa possui constantes treinamentos que ajudam o professor se desenvolver sempre! Material didático gostoso de ensinar!

Contras: Até agora, nenhum ponto negativo! Já estou há 9 meses e não tem nenhum ponto negativo a acrescentar. Talvez a empresa poderia desenvolver melhor um plano de carreira.

Excelente plano de carreira.

Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Cabo Frio, RJ

Prós: Plano de carreira, ótima liderança, valorização de pessoas, excelente cultura empresarial. Líderes acessíveis, ambiente colaborativo, ética e transparência.

Contras: Necessário alta carga horária de trabalho externo para alcance das metas. nada acrescentar. Nada a acrescentar. nada a acrescentar. Nada a acrescentar.

Recepção

Recepcionista

Fortaleza, CE

Prós: Alunos legais, oportunidade de estudar inglês de forma gratuita, ambiente interativo, oportunidade de crescimento, aprende mais de todos os setores

Contras: desorganização nas partes admistrativas, recepção faz muito os trabalhos de outros setores e nem sempre recebe seu valor por isso. Assume muitas responsabilidades que nem sempre são suas competências.

Conselhos para presidência: Ficar mais atento aos setores, ver quem realmente trabalha e dar seus méritos necessários, realizar sempre que possível um upgrade nos setores para deixar apenas quem tem competência para tais cargos.

Excelente para se trabalhar e crescer

Trainee Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Crescimento por meritocracia, total apoio ao aprendizado, suporte, desenvolvimento pessoal e profissional, salário gradual de acordo com o produzido.

Contras: Não ter hora de trabalho, te exigem ao máximo de tudo, precisa ser inteiramente dedicado ou não terá resultados e consequentemente retorno financeiro.

Pior empresa em que já trabalhei

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa escola para quem quer ingressar no mercado, pois não há grandes exigências em termos de qualidade. Profissionais que buscam experiência profissional podem começar por aqui

Contras: Baixos salários, péssimo material de ensino, falta de apoio didático aos professores. Trabalhamos sem folga e com infinitas reuniões não remuneradas fora do expediente. Professores voltavam às aulas dia 2 de Janeiro, mesmo não havendo aulas

Ótimo ambiente para interação com alunos e pessoas

Coordenador de Ensino

Prós: Interação com os alunos, flexibilidade na administração das atividades diárias, metodologia de ensino eficaz e excelente material didático com ótimas instruções para professores e coordenadores.

Contras: A qualidade de atendimento varia de unidade para unidade segundo a qualidade e grau de comprometimento/profissionalismo do franqueado e colaboradores. A falta de aplicação da metodologia muitas vezes compromete um andamento mais fluido das atividades internas.

Conselhos para presidência: Sugiro que franqueados e colaboradores busquem por zelar e seguir a metodologia afim de evitar imprevistos ou surpresas aos alunos e demais colegas de trabalho.

Trabalhar na Wise Up

Assistente Administrativo

Prós: Oportunidade de aprendizado, ambiente descontraído, conciliação com os estudos, espaço de tempo para estudar na própria empresa e a bolsa de 100% no curso de inglês.

Contras: Remuneração baixa, poucos benefícios, não oferece plano de carreira, se preocupa mais com o lucro do que com os funcionários, horários incompreensíveis para manter a escola aberta e entre outras questões mais particulares da Franquia.

Conselhos para presidência: Pensem mais no funcionário. Não visem somente o lucro - matrículas, venda de material didático, faturamento em sim. Visem mais benefícios para o colaborador, já que a Wise Up é um nome de valor, valorizem quem trabalha para ela também.

Vida nova

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Empresa excelente que muda seu mind set! Empreender é seu codinome. Wise up é vida. muito bom mesmo! amo trabalhar lá, embora seja muito puxado

Contras: Pouco tempo com a familia e ambiente que necessita de profissionais resilientes que só aguenta quem tem mentalidade forte de verdade, caso contrário nem adianta

Nota 10 para essa empresa, para a sua metodologia

Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso, possibilidade de crescimento rápido dentro da empresa. A gerência ampara o funcionário do início ao fim, trabalho em equipe, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Nao, nenhum ponto negativo. Gostei da empresa, do ambiente de Trabalho, dos colaboradores. Não tenho nenhum ponto negativo da empresa para expor.

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.