Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wise Up?

325 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.16
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Ok

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O salário esta na media do mercado, a rede é muito grande então é sempre possível mudar de franquia caso precise, material próprio com visão moderna.

    Contras: Valorização muito maior do setor comercial do que educacional. Inovações muitas vezes com a finalidade de diminuir o numero de funcionários na escola.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Salário

    Coordenador Pedagógico

    Santos, SP


    Prós: Os franqueados tendem a ser justos e honestos. É uma empresa com a qual concordo muito. É inovadora e inspiradora. Sempre nos oferecendo oportunidades de melhoria em nossas carreiras.

    Contras: Às vezes sinto que somos mal pagos. Que o padrão estabelecido pela matriz não é respeitado 100%. Falta um certo controle de qualidade que compare uma franquia com a outra e busque uma possível igualdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom poderia ser ótimo.

    Recepcionista

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa fornece bolsa de estudos do curso de inglês,não desconta porcentagem do vale transporte em folha e tem 10 dias de férias no fim do ano.

    Contras: Horário não flexível,não possui muitos benefícios,não possui plano de carreira poucas chances de crescimento profissional.Central de Relacionamento de franquias e clientes muito mal estruturada,pouco suporte a franqueados e clientes.

    Conselhos para presidência: Treinamento para melhor atendimento e resolução de problemas com franquias e clientes.Oportunidade de integracão na franqueadora para funcionários das franquias uma espécie de avaliação ou seleção que contrate os mais capacitados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Quase tudo que sei sobre educação, eu devo à empresa, e, retribuí dando o meu melhor sempre.

    Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Salário era mediano, comparado a outras escolas, e tinha bons treinamentos, reciclagem e uma boa equipe de P&D, coisa rara em escolas de inglês. Eu aprendi a ser professora com eles e é uma empresa que está aberta para pessoas sem experiência, mas com vontade de aprender.

    Contras: O setor comercial era muito mais valorizado que o educacional, numa empresa onde o core business é educação. Isso era demonstrado em termos de salários e prêmios anuais. A empresa não contava com um gerente de unidade que unisse os diversos setores e isso dificultava a solução de conflitos internos. No início, cheguei a trabalhar mesmo estando de atestado. A hora de trabalho do coordenador pedagógico vale menos que a do professor, apesar da responsabilidade ser bem maior.

    Conselhos para presidência: A área que deveria ser mais valorizada, inclusive financeiramente, era a educação, já que é o seu core business. Poderia incluir plano de saúde e odontológico. A franqueadora deveria exigir que cada franquia tenha um gerente de unidade, ao invés de deixar isso a cargo do franqueado, que muitas vezes é mais de uma pessoa e não se coordenam entre si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma boa empresa para se trabalhar.

    Funcionário


    Prós: Tem uma boa cultura interna e oferece plano de carreira, o que te permite ter um crescimento dentro do que você está fazendo, o salário é bom e compatível com o trabalho.

    Contras: Existem alguns problemas dentro da empresa que não são tratados de uma boa maneira, há falta de comunicação entre os setores da empresa o que por vezes causa problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Grandes Planos

    Coordenador Pedagógico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As oportunidades ofertadas pela empresa, os planos de carreira e as possibilidades de ascenção profissional são os pontos de maior destaque.

    Contras: Hoje, por causa da crise no setor e no país, o ponto mais negativo é o salário que praticamente ficou congelado desde o início, mas não é um problema da empresa apenas.

    Conselhos para presidência: Manter o respeito e o sentimento e de unidade e time que temos. Reconhecer os valores pessoais do público interno é a chave para uma empresa bem sucedida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual, há dferentes cargos para se alcançar a chefia, muita cobrança e pressão para metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um lugar para quem gosta de crescimentos

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Todos. Porque cresce por que tem meritocracia realmente aqui não é lugar para Amador aqui é lugar para quem quer mudar sua realidade é sério

    Contras: Nenhum, por que vive mesmo o crescimento a meritocracia não tem espaço pra bla bla bla, pra acomodado, preguiçoso e sim para resilientes e destemidos

    Conselhos para presidência: Vamos arrebwntar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhor lugar para se trabalhar!

    Trainee

    Fortaleza, CE


    Prós: Oportunidades de crescimentommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Contras: Ainda não encontrado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    boa

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Luís, MA


    Prós: Plano de carreira bom, ambiente de trabalho bom, treinamentos motivacionais, que ajudam em todas as áreas, bom relacionamento com os colabora

    Contras: Por ser franquia deveria ser mais padronizada, porém na prática isso não acontecia..Não tem benefício nenhum de tickets, ou plano de saúde..

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?