Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wise Up?

345 postagens (62 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.26
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Desorganização gera insatisfação

    Assistente de Coordenação

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento profissional. Um assistente de coordenação consegue progredir em sua carreira dentro da empresa em um certo período de tempo. Por mais que o trabalho triplique, o salário acaba ficando um pouco mais compatível.

    Contras: Salário e benefícios iniciais muito pequenos para a carga de trabalho (que por várias vezes é enorme e mal distribuída). O assistente de coordenação por muitas vezes tem que se descabelar e dar várias aulas que não são de sua obrigação, e sem receber nada financeiramente por isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Pode melhorar.

    Professora

    Niterói, RJ


    Prós: Local agradável de se trabalhar, sem muitas cobranças apesar do professor não ter tanta autonomia tendo que seguir estritamente o uso do material, coordenação tranquila.

    Contras: Poucos alunos, consequentemente poucas turmas para se trabalhar. Não é um local onde o professor conseguirá salário alto ou aumento de salário facilmente. Não tem muitos benefícios e quando há feriado, os professores não ganham.

    Conselhos para presidência: Deveriam dar mais atenção e valor aos professores, já que na maioria das vezes são eles que mantém os alunos no curso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa para obter experiência.

    OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Barra Mansa, RJ


    Prós: Ambiente saudável para se trabalhar, treinamentos ótimos e após seis meses se ganha o curso. A empresa oferece uniforme e um ambiente limpo e organizado para se trabalhar.

    Contras: Salário muito baixo, e horário ruim, pois pega parte da manhã tarde e parte da noite, impedindo o funcionário de fazer uma faculdade por exemplo.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade de Crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Aulas fáceis de preparar; salário decente se comparar com outras escolas; pagam no dia; recesso no fim do ano; não há muito do que reclamar...

    Contras: Não há o que reclamar. Embora as aulas sejam fáceis de preparar, o instrutor vira uma espécie de robô, só servindo como guia dos alunos.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vale a pena para inicio de carreira como professor.

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Material didático bom e de qualidade feito pela própria Wise Up, inclui audio para ser usado na sala de aula. Interesse da escola em melhorar a qualidade das aulas.

    Contras: Foco excessivo no departamento comercial. Eu como instrutor de inglês lá senti isso, na medida que tinha horas que tinha muitos alunos novos e poucos professores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Talvez seja legal por um período, mas não aconselho para uma carreira

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Atingir a gerência é algo meritocrático. Indifrente da idade do funcionário ou do tempo de empresa. Mas a meta é bem agressiva e exaustiva. Não recomendo.

    Contras: Extressante. Pense duas vezes quando for escolher a unidade comercial que você vai trabalhar e em seu acordo o gestor/proprietário da unidade.

    Conselhos para presidência: Mudar o formato comercial

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente agradável mas sem possibilidades reais de crescimento

    Coordenador PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona um ambiente de trabalho agradável, material de apoio para equipe pedagógica e treinamentos. A matriz mantém os funcionários bem informados sobre as novidades e atualizações e os franqueados costumam ser acessíveis.

    Contras: Equipes comerciais despreparadas e com grande rotatividade gerando alguns problemas para os coordenadores no processo pós-matrícula. Planos de carreira não são claros, e o setor pedagógico é negligenciado se comparado aos outros departamentos, desmotivando os profissionais que não enxergam possibilidade de crescimento. O salário é baixo e os benefícios variam de acordo com o que o franqueado deseja.

    Conselhos para presidência: Dar a devida atenção ao setor pedagógico que é o verdadeiro coração da escola; criar metas para coordenadores e professores com relação à retenção e reprovação dos alunos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Tem que melhorar

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece o curso grátis para os funcionários após o tempo de experiência, oferece um valor simbólico para refeição e tem cozinha para quem prefere economizar esse vale.

    Contras: Falta estrutura básica para os funcionarios e alunos. Não tem muitos benefícios e também pouco reconhecimento. Não há também um treinamento bom para novos funcionários.

    Conselhos para presidência: Invistam em treinamentos mais eficientes, qualidade materiais de trabalho e estudo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para crescer se estiver dentro do que é informado

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: Amplo crescimento dentro da empresa. Realmente é um local onde você não tem limites para crescer, e sempre colocado para ir ao limite de si mesmo.

    Contras: O grande problema é os franqueados não seguir o básico orientado pela matriz e querer fazer muita coisa fora do padrão. O fato de não estar presente na empresa conta muito também, querem cobrar de algo que nem sabem direito por ir 1 ou 2x no mês na empresa.

    Conselhos para presidência: Cobre mais dos seus franqueados e faça visitas constantes para verificar a perfeição do que é prometido, tanto para o colaborador, quanto para o aluno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa boa para crescer profissionalmente.

    Coordenador Pedagógico

    Santos, SP


    Prós: A empresa está sempre investindo em seus funcionários, através de eventos de capacitação de cunho nacional. Além de estar sempre em constante renovação. A wise up é uma empresa que pensa fora da caixinha e se você quiser se dar bem lá dentro o ideal é adotar esse tipo de mindset.

    Contras: A comunicação entre os setores precisa ser melhorada. Muitas vezes diferentes setores, que precisam funcionar e conjunto para que a escola tenha um bom rendimento, tendem a ver um ao outro como inimigos. Ninguém parece estar interessado em áreas diferentes das suas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?