Como é trabalhar na Wise Up?

Bom

Instrutor de Inglês

Prós: A empresa oferece treinamento e aprendizagem. Ótimo para quem está iniciando e não tem experiência de emprego. Aula para adultos com metodologia interativa.

Contras: Não há benefícios de qualquer tipo, as aulas são feitas para e-board, porém não é obrigatório para todas as unidades, o que dificulta bastante ensinar sem esse recurso.

Instrutor de Ensino

Prós: Salário e benefícios, você consegue trabalhar poucas horas por semana e tirar um valor razoável, além do vale refeição ou alimentação ser uma quantia boa e eles pagarem quantas conduções forem necessárias para o seu deslocamento.

Contras: Franquia leader group não apoia seus professores e ou seja, mesmo que a responsabilidade de certas tarefas não se enquadrem dentro do seu contrato e horas de trabalho e sejam atividades relacionada ao a coordenação, você acaba tento que fazer tudo. O operacional vende o curso com a metodologia multilevel sem nenhuma explicação para

Conselhos para presidência: Escutem mais seus professores.

Boa, mas pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Boa para quem almeja aprender rápido e com facilidade, ajudando no empreendedorismo e para quem quer dá um up na carreira profissional, indico sim.

Contras: Falta de organização em alguns pontos, falta de auxílio como era antes para os professores, o que senti muita falta depois. E descaso no salário.

Avaliação

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Boa flexibilidade de horarios, boa atenção dada ao transporte do professor, material interessante e desafiador de se trabalhar, comunicação online boa.

Contras: Falta de comunicação entre algumas pessoas importantes ao andamento do curso, o que acaba acarretando em atrito entre alunos professores e coordenação.

English TeacherEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece treinamento aos professores Metologia Interessante Boa infraestrutura da escola Possibilidade de lecionar em outras unidades

Contras: Segue abaixo os pontos negativos encontrados da empresa. 1) O ritmo das aulas é muito intenso devido ao tempo do curso. 2) Nem todos os alunos se adaptam a modalidade multinível

Conselhos para presidência: Investir mais no funciário com cursos e plano de carreira.

Ótima empresa.

Coordenador Pedagógico

Prós: É uma empresa boa de se trabalhar pela organização dos setores da escola. Algumas vezes, um setor tem que corrigir os erros dos outros, mas é raro. O material é bem desenvolvido.

Contras: A empresa poderia oferecer mais certificações e bonificações para a área pedagógica. Antigamente, os cursos tinham vários vídeos de apoio para nossa preparação, assim como vários programas ao vivo para nos auxiliar. Hoje, não temos mais isso, sentimos muita falta.

Bom para quem está iniciando no mercado de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom para quem está iniciando no mercado de trabalho ou tem pouca experiência. Tem bolsa de estudos para fazer o curso de inglês, que é muito bom, recomendo!

Contras: Remuneração e benefícios pequenos pela quantidades de funções e tarefas para realizar. Plano de carreira tem apenas para o departamento comercial, os demais não.

Excelente escola para empreender e aprender a vender.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Mudança de mindset e formação em área comercial, gestão de pessoas e mente empreendedora. excelente para pessoas com 18 anos, quanto mais jovem é melhor ser desenvolver na empresa.

Contras: Nenhum beneficio, PL e o processo é meritocrático até cargo de gerência JR, após essa fase o reconhecimento é muito instavél. Cargos gerenciais não são tão reconhecidos como em outras empresas.

uma boa escola

Instrutor de Inglês

Vila Velha, ES

Prós: O material é bem estruturado, e possui uma boa metodologia. As aulas são divertidas e tranquilas de se trabalhar, e a hora é bem paga. nunca obtive atrasos em salarios ou algo assim.

Contras: reducao subita de aulas, diminuindo.o salário imensamente...muitas vezes age como a "ultima coca cola do deserto" como somente a Wise up é a escola funcional e nao da credito a outrad metodologias.

Conselhos para presidência: volta pra metodologia antiga.. a nova com business deveria ser um curso a parte e nao a metodologia inteira

Um dos locais que menos valorizam seu trabalho como professor

Instrutor de IdiomasEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Equipe de professores é em geral bem unida. Na região, é uma das escolas com a melhor hora/aula. Não há muito serviço extra fora da sala de aula, pois tudo é bem padronizado.

Contras: Não é uma escola, é uma empresa! O setor pedagógico não é nem minimamente valorizado. Coordenadores sem experiência são contratados e tem pouca assistência de um superior mais experiente na área. A escola é em geral bem desorganizada e o método bastante confuso para os alunos e eles não tem assistência fora da sala e acabam desistindo por falta de estímulo.

Conselhos para presidência: Organizarem o setor pedagógico e pararem de tentar enxugar mão de obra para economizar. A cada dia que passa, mais funcionários são sobrecarregados e não há estímulo algum de continuar. Não contratarem mais horistas e só trabalharem com mensalistas que tem que fazer de tudo um pouco foi uma das piores decisões.

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.