Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wise Up?

380 postagens (74 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Falta de profissionalismo

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Por ser uma empresa de pequeno porte, a interação com as outras áreas são fáceis e as informações não se perdem, que é o que ocorre quando se trabalha com muitas pessoas.

    Contras: Gestão da minha época, queria benefício próprio. Não aceitava funcionários que não a obedecessem ou que iam contra as suas ideias. Gostava de ser bajulada e apoiava falhas dos funcionários que eram seus amigos.

    Conselhos para presidência: Analisar melhor o quadro de gestão. Pessoas que estão nesse cargo precisam aprender a desenvolver pessoas e não querer benefício próprio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Foi uma boa experiência, porém não vejo como plano de vida

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A meritocracia, pois com uma maior quantidade de vendas maior a remuneração. Poder crescer na empresa com o plano de carreira que a mesma oferece e fazer um curso de inglês de qualidade sem custos.

    Contras: Carga de trabalho muito grande, pressão, cobrança fora do comum, pouca flexibilidade para poder escolher em fazer algum curso, já que é exigido que se trabalhe das 9h às 21h. Rotina cansativa já que as atividades do comercial não são diversas.

    Conselhos para presidência: Investir em profissionais competentes na área de gestão de pessoas, para assim motivar melhor os colaboradores e obterem melhores resultados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Ótima empresa

    Gerente Comercial

    Campinas, SP


    Prós: Protagonismo, mentalidade, liberdade, você faz o seu salário, liderança de mercado , maior da América latina no ramo , possibilidade de crescimento

    Contras: Variável , benefícios como vt, va , fixo, não possui horários fixo de entrada e saída do trabalho, ruim pra quem está acostumado com CLT, ruim pra quem é acomodado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhorou minha qualidade de vida.

    Professora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os coordenadores estão sempre dispostos a ajudar, ainda que as vezes não consigam ou demorem. No fim das contas eles buscam trabalhar da melhor forma para que não hajam problemas

    Contras: Algumas regras são ruins para o colaborador, como o valor baixo no transporte de taxi e as condições de quem apresneta atestado. Fora isso, seria bom considerar a mudança das escalas para 21 dias, os funcionários teriam mais flexibilidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Coordenador pedagógico

    Coordenador Pedagógico

    Niterói, RJ


    Prós: O material didático é excelente e o apoio da matriz é satisfatório. O treinamento oferecido dá uma boa base para trabalhar, mas nem todas as filiais seguem o padrão exigido.

    Contras: A falta de padrão de uma unidade para outra atrapalha muito o trabalho. Infelizmente, depender dos franqueados é o maior problema que os coordenadores enfrentam.

    Conselhos para presidência: Maior fiscalização por parte da matriz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa, com excelente suporte da matriz

    Coordenador de Ensino

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Há Plano de Carreira. Colaboradores se tornam uma família, onde um ajuda o outro e crescemos juntos. Suporte por parte da matriz é muito bom também

    Contras: Algumas áreas sao desvalorizadas. Não há benefícios em maior parte das franquias. Isso vai de franqueado para franqueado. No mais é só isso.

    Conselhos para presidência: Auditoria não só no padrão metodológico, mas no gerenciamento de pessoa. (pessoa, processo e produto)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2007

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Serviço tranquilo, ambiente de trabalho bom e agradável , bom relacionamento interpessoal e pagamento em dia, tem possibilidade de crescimento

    Contras: Os salários podiam ser melhores, não possui benéficos nenhum so o valor transposte que é direito e o horário de trabalho é puxado podiam melhorar isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente totalmente meritocratico, belo plano de carreira, lideres competentes, alto reconhecimento e sem um teto salarial especifico. Vc quem o faz!!

    Contras: N vejo pontos negativos na empresa. Talvez o discurso de que "se vc desiste disso, fracassa". Mas, nada que tenha me incomodado de certa forma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Realmente uma empresa inovadora no mercado de idiomas no Brasil.

    Trainee Júnior

    Uberaba, MG


    Prós: Empresa muito boa para trabalhar, com muita oportunidade de crescimento, acompanhamento constante dos superiores. Realmente uma empresa inovadora no mercado de idiomas no Brasil. Aqueles que se identificarem com a empresa e a sua missão vão longe.

    Contras: Grande empresa, com grandes oportunidades. Porém, para que seja possível alcançar tais oportunidades na área comercial é preciso muita identificação com que a empresa oferece e o seu modo de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Triste mas a realidade

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Legal até você sair, dizem a verdade até contradizer, muito gente despreparada e infeliz. Precisam melhorar em muito. Menos palavras e mais atitude.

    Contras: Muito, impossivel ser construtivo. Desde cargos e salarios, até a hierarquia, muito cacique para pouco indio. Acredito na felicidade mas vai demorar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?