Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wise Up?

318 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Melhor lugar para se trabalhar!

    Trainee

    Fortaleza, CE


    Prós: Oportunidades de crescimentommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Contras: Ainda não encontrado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    boa

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Luís, MA


    Prós: Plano de carreira bom, ambiente de trabalho bom, treinamentos motivacionais, que ajudam em todas as áreas, bom relacionamento com os colabora

    Contras: Por ser franquia deveria ser mais padronizada, porém na prática isso não acontecia..Não tem benefício nenhum de tickets, ou plano de saúde..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Wise Up

    Coordenador Pedagógico

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, oportunidade de crescimento e desenvolvimento, flexibilidade, ambiente descontraído, treinamentos, reuniões para desenvolvimento.

    Contras: Estagnação. Apesar de possuir a oportunidade de crescimento dentro de uma determinada unidade, uma vez que o mesmo é atingido, não tem mais para onde ir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Salário bom, mas muita dor de cabeça por pouco. Só propaganda

    English TeacherEx-funcionário, saiu em 2014

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Treinamento e material disponível para os teachers. Salário em relação a situação econômica. Estrutura das unidades, modernas e confortáveis.

    Contras: O material didático apesar de ser de boa qualidade nos livros deixa a desejar nos vídeos dos DVDs, diálogos artificiais e distantes da realidade. A escola exige demais dos teachers, éramos vigiados por coordenadores que muitas vezes ficavam por trás da portas ouvindo as aulas. Existe um clima de vigilância constante e desconfiança, alunos são questionados sobre o desempenho dos professores constantemente. As aulas exigem a mudança das pessoas e cadeiras o tempo todo seguindo o setting do livro em cada lição, o que causa desconforto entre alunos e teachers e perda de tempo de aula. Outra coisa, as aulas são engessadas e não se pode agir livremente para sanar as dúvidas de alunos as aulas se passam num ritmo estressante e corrido todas as lições e atividades tem tempo marcado e você sai atropelando alunos mais lentos e acaba por matar toda e didática. pois recebi muitas reclamações por ajudar alunos com dúvidas extras. Por último, você acaba levando homework dos alunos para casa é não é remunerado por isso. Alunos não aprendem de verdade, pois são empurrados para os próximos níveis por medo que se forem reprovados a matrícula seja cancelada.

    Conselhos para presidência: Parem de "temporizar" as atividades, de ter um ritmo alucinante das aulas e tirem o setting das atividades, a dança das cadeiras é uma coisa totalmente desnecessária. Ficar mudando as cadeiras de lugar numa atividade de 5 minutos não tem lógica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não recomendaria para ninguém

    Professor de Inglês

    Macaé, RJ


    Prós: É um emprego. Então se não tiver outra opção da pra pagar as contas enquanto arruma outra coisa. Mas mesmo assim é só mesmo para enquanto não arrumar nada.

    Contras: É uma bagunça, salarios atrasam, tentam pagar menos que o devido, sempre arrumam desculpa pra descontar algo, pedem para fazer hora extra e na hora de pagar dizem que não teve nenhuma hora extra.

    Conselhos para presidência: Parar de achar que os funcionários são escravos mortos de fome que trabalham até de graça pra manter o emprego.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Seleção Corrupta

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Método excelente, profissionais da recepção amigáveis e bondosos, material organizado, professores dedicados, infraestrutura de primeiro mundo.

    Contras: "Cargo - Professor/Instrutor de Inglês Publicam um texto solicitando currículos, daí vc envia e fica esperando por meses por algum retorno. Quando finalmente te ligam (às 8 da noite), você já está pronto pra aceitar qualquer proposta indecente. Inicialmente eles te pedem para não ter vínculo empregatício com nenhuma outra empresa do ramo, mas não te falam quantas aulas/horas semanais serão trabalhadas (porque nem eles sabem e eles não pagam salário mensal). Passada a primeira entrevista, existe uma prova que eles corrigem (mas não publicam a nota). Daí eles esperam mais uns 5 dias e te ligam (novamente às 8h da noite) e pedem para você fazer parte do treinamento de futuros professores (que dura 3 semanas e acontece entre 13h e 16h todos os dias), além de passar 4h semanais assistindo aulas de professores já contratados. No início da terceira semana você percebe que a seleção já acabou (pois já existe um selecionado), mas eles te mantêm ""trabalhando"" até o último dia. Neste, você precisa dar uma aula de 40 minutos, mas, como a seleção já foi concluída, eles pedem para o selecionado dar a aula antes de todos e depois cancelam as aulas dos outros candidatos. Após essa aula, os candidatos fazem uma prova final (tb não publicam a nota), analisando os principais aspectos das funções do professor da escola, e a ""treinadora"" promete um certificado para os que não forem selecionados. No fim, a escola não comunica quem foi contratado, ignora as ligações pedindo o certificado e chantageia o candidato que insiste alegando a necessidade de se ""manter as portas abertas para uma possível futura contratação"" (que nunca vai acontecer). Resultado: 3 semanas de trabalho sem remuneração (escravidão + perda de tempo), falta de escolha (causada pela necessidade de um emprego -> e eles te fazem querer trabalhar lá), falta de compromisso com a seleção (por escolher quem contratar sem cumprir o método que eles propõem) e falta de profissionalismo (por prometerem um certificado que, segundo eles, não existe em nenhuma franquia da rede). Infelizmente, os profissionais de liderança da empresa não são tão competentes/honestos quanto o método (que é realmente excelente)."

    Conselhos para presidência: Recuperar o caráter e o bom senso da gerência/coordenação. Em pleno século XXI (ou em qualquer época) não devemos agir da forma que tanto criticamos em nossos governantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Escola boa, porém má administrada

    Coordenador Pedagógico

    Joinville, SC


    Prós: Bons colegas de trabalho e boa metodologia. Sempre preocupados com o treinamento do profissional, existem diversos acompanhamentos como Skype sessões toda semana.

    Contras: Mau remunerado por todo trabalho que é feito, eles trabalham com um tipo de metodologia que não é pra todos os alunos pois exige bastante preparação em casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar a curto prazo

    Assistente PedagógicoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ramos de atividade muito bom Sistema de trabalho excelente oportunidade de carreira. Mais no geral é um ambiente de trabalho sobre pressão !!

    Contras: Por ser sistema de franquia alguns franqueados abusam do poder para coagir os funcionários e peça em questão de benefícios pois não oferece plano de saúde , VT ,vr entre outros e nem a oportunidade de fazer o curso semque o material saia do próprio bolso .

    Conselhos para presidência: Fiscalização dos franqueados para manter o padrão de qualidade bem como melhor estrutura para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mediana

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A chance de crescimento dos funcionários, há meio que uma pirâmide do bem. Quanto mais você faz matrícula mais chances você tem de subir de cargo na empresa.

    Contras: Tem que bater a meta e são 5 matrículas por semana, é difícil por que se você não faz, você não ganha dinheiro. E a carga horária do trabalho de 12hrs

    Conselhos para presidência: Chance de crescimento e treinamento mais intensivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mais que uma empresa, é uma escola.

    Teacher

    São Paulo, SP


    Prós: Valorização do profissional, desde o staff operacional até mesmo os professores. Metodologia de ensino forte e ambiente jovem e inovador. O comercial está alinhado com o pedagógico.

    Contras: Salários não são atrativos e não tem pacote de benefícios como ticket refeição e plano de saúde. Apenas uma cesta básica com um valor muito simbólico. Os professores muitas vezes precisam se virar sozinhos.

    Conselhos para presidência: Oferecer pacote de salários e benefícios dignos para não perder talentos para o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?