Como é trabalhar na Wise Up?

Falta de profissionalismo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Por ser uma empresa de pequeno porte, a interação com as outras áreas são fáceis e as informações não se perdem, que é o que ocorre quando se trabalha com muitas pessoas.

Contras: Gestão da minha época, queria benefício próprio. Não aceitava funcionários que não a obedecessem ou que iam contra as suas ideias. Gostava de ser bajulada e apoiava falhas dos funcionários que eram seus amigos.

Conselhos para presidência: Analisar melhor o quadro de gestão. Pessoas que estão nesse cargo precisam aprender a desenvolver pessoas e não querer benefício próprio.

Foi uma boa experiência, porém não vejo como plano de vida

TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A meritocracia, pois com uma maior quantidade de vendas maior a remuneração. Poder crescer na empresa com o plano de carreira que a mesma oferece e fazer um curso de inglês de qualidade sem custos.

Contras: Carga de trabalho muito grande, pressão, cobrança fora do comum, pouca flexibilidade para poder escolher em fazer algum curso, já que é exigido que se trabalhe das 9h às 21h. Rotina cansativa já que as atividades do comercial não são diversas.

Conselhos para presidência: Investir em profissionais competentes na área de gestão de pessoas, para assim motivar melhor os colaboradores e obterem melhores resultados

Ótima empresa

Gerente Comercial

Campinas, SP

Prós: Protagonismo, mentalidade, liberdade, você faz o seu salário, liderança de mercado , maior da América latina no ramo , possibilidade de crescimento

Contras: Variável , benefícios como vt, va , fixo, não possui horários fixo de entrada e saída do trabalho, ruim pra quem está acostumado com CLT, ruim pra quem é acomodado

Melhorou minha qualidade de vida.

Professora

Prós: Os coordenadores estão sempre dispostos a ajudar, ainda que as vezes não consigam ou demorem. No fim das contas eles buscam trabalhar da melhor forma para que não hajam problemas

Contras: Algumas regras são ruins para o colaborador, como o valor baixo no transporte de taxi e as condições de quem apresneta atestado. Fora isso, seria bom considerar a mudança das escalas para 21 dias, os funcionários teriam mais flexibilidade.

Coordenador pedagógico

Coordenador Pedagógico

Niterói, RJ

Prós: O material didático é excelente e o apoio da matriz é satisfatório. O treinamento oferecido dá uma boa base para trabalhar, mas nem todas as filiais seguem o padrão exigido.

Contras: A falta de padrão de uma unidade para outra atrapalha muito o trabalho. Infelizmente, depender dos franqueados é o maior problema que os coordenadores enfrentam.

Conselhos para presidência: Maior fiscalização por parte da matriz

Excelente empresa, com excelente suporte da matriz

Coordenador de Ensino

Prós: Há Plano de Carreira. Colaboradores se tornam uma família, onde um ajuda o outro e crescemos juntos. Suporte por parte da matriz é muito bom também

Contras: Algumas áreas sao desvalorizadas. Não há benefícios em maior parte das franquias. Isso vai de franqueado para franqueado. No mais é só isso.

Conselhos para presidência: Auditoria não só no padrão metodológico, mas no gerenciamento de pessoa. (pessoa, processo e produto)

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2007

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Serviço tranquilo, ambiente de trabalho bom e agradável , bom relacionamento interpessoal e pagamento em dia, tem possibilidade de crescimento

Contras: Os salários podiam ser melhores, não possui benéficos nenhum so o valor transposte que é direito e o horário de trabalho é puxado podiam melhorar isso

Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente totalmente meritocratico, belo plano de carreira, lideres competentes, alto reconhecimento e sem um teto salarial especifico. Vc quem o faz!!

Contras: N vejo pontos negativos na empresa. Talvez o discurso de que "se vc desiste disso, fracassa". Mas, nada que tenha me incomodado de certa forma.

Realmente uma empresa inovadora no mercado de idiomas no Brasil.

Trainee Júnior

Uberaba, MG

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, com muita oportunidade de crescimento, acompanhamento constante dos superiores. Realmente uma empresa inovadora no mercado de idiomas no Brasil. Aqueles que se identificarem com a empresa e a sua missão vão longe.

Contras: Grande empresa, com grandes oportunidades. Porém, para que seja possível alcançar tais oportunidades na área comercial é preciso muita identificação com que a empresa oferece e o seu modo de trabalho.

Triste mas a realidade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Legal até você sair, dizem a verdade até contradizer, muito gente despreparada e infeliz. Precisam melhorar em muito. Menos palavras e mais atitude.

Contras: Muito, impossivel ser construtivo. Desde cargos e salarios, até a hierarquia, muito cacique para pouco indio. Acredito na felicidade mas vai demorar.

Wise Up

Descrição:Fundada em 1995, a Wise Up é uma rede de escolas de inglês que conta com 76.000 alunos e 338 escolas franqueadas em 89 municípios brasileiros. A rede também tem 36 unidades em plataformas de petróleo no país e outras 21 escolas espalhadas por quatro cidades no exterior. A Wise Up faz parte do grupo Abril Educação desde fevereiro de 2013. A rede foi fundada por Flávio Augusto da Silva, empresário carioca.