Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Wipro Technologies

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 16%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Wipro Technologies

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Foi bem rápido, recebi a ligação com a resposta no mesmo dia. O processo demorou umas 2 horas no máximo e a entrevista foi com o RH primeiro e depois com a parte técnica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Primeiro perguntas pessoais e depois as técnicas, sobre ferramentas.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Porcesso seletivo tranquilo, e rapido, com perguntas basicas e sem provas e sem dinamicas de grupo. Simples e objetivo. Foram esclarecidas todas as duvidas sobre a vaga durante a entrevista

P: Tem filhos?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Analista de Testes Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi rápido. A empresa tinha pressa em preencher a vaga, então todo o processo foi super rápido e não durou mais de uma semana. Tive um contato com a equipe de recrutamento por telefone, e em seguida já agendaram a entrevista técnica por telefone.

P: É casada? Tem filhos?

P: Contar um pouco da trajetória profissional, experiências, conhecimentos, etc.

Negociação: Negociei salário. A oferta inicial foi um pouco abaixo do que eu tinha pretendido, mas conseguimos negociar um valor justo para ambas as partes.

Entrevista de emprego para Administração

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Muito bom, faz muitas perguntas referentes a sua personalidade, sobre vc, se vc mora perto, me ligaram e na mesma semana me chamaram p fazer o processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que pretende fazer mais p frente

Entrevista de emprego para Consultor SAP

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de março de 2015.

Entrevista: Foi tranquilo. Fizeram algumas perguntas técnicas e comportamentais num bate papo descontraído. Inclusive os entrevistadores foram os próprios clientes que estavam solicitando o serviço

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quão cuidadoso você antes de apertar um botão?

Entrevista de emprego para Analista I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo é bem rigoroso. Eu trabalhei no projeto da Microsoft no qual exige Inglês avançado, e conhecimentos específicos de tecnologias Microsoft

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para escrever uma redação em inglês com pelo menos 15 linhas.
    R: Escrevi a redação em inglês, conforme solicitado.

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de março de 2016.

Entrevista: O RH responde rapidamente a todos os questionamentos, não houve dificuldades, entraram em contato para agendar a entrevista e para resposta positiva o contato seria telefonico, para caso contrário, por e-mail.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Desafios técnicos e se estava realmente disposto a ganhar metade do salário que recebia na outra empresa
    R: Adaptação é a chave do negócio.

Negociação: Sem abertura para negociação.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies.

Entrevista: Facil. Indicação. Fui indicado para vaga. Apesar dos concorrentes não tive dificuldades em negociação de valores e horário de trabalho devido a experiencia

Entrevista de emprego para Analista de Suporte

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies.

Entrevista: Difícil. 3 Entrevistas em Inglês e aprofundamento em conhecimento técnico. Interessante frisar que fiz minha entrevista à distancia, via Skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram quais eram os campos de configuração existente no Hyper-V para configuração de rede, e descrever cada um dos 3.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

Candidato em Guararema, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: O processo seletivo foi feito por telefone com o RH e uma entrevista mais técnica foi feita pelo Skype. Na entrevista explicam sobre o cargo e a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre sua vivencia profissional.

Negociação: Recebi a oferta da empresa, porém o RH é extremamente desorganizado. Fui entregar a documentação, não tinha ninguém para receber. Recebi um email falando que teria integração, mas não informaram se seria o dia todo e, chegando lá, ia ser feito em dois dias sendo que tinha gente que veio de longe e nem sabia disso. O RH não sabe passar informações so re nada. Bastante desorganizado!

Wipro Technologies

Descrição:A Wipro Ltd (NYSE:WIT) é uma empresa de tecnologia da informação (TI), consultoria e terceirização fundada na Índia, em 1945. Atualmente, está presente em 60 países, inclusive com um escritório no Brasil, fornecendo serviços para mais de 900 clientes em 60 países e com 145 mil empregados. Possui lucro de aproximadamente sete bilhões de dólares anualmente.