Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Wipro Technologies

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 21%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 10%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Wipro Technologies

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Rápido, feito em aproximadamente quatro horas, tendo duas etapas. A primeira foi entrevista técnica (inglês/português) em formato "speed date" (conversa com três entrevistadores diferentes, sendo 20 min para cada). E segunda foi uma dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se vê como uma pessoa que toma decisões ou como uma pessoal que cumpre ordens?
    R: Toma decisões.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Participei de três processos seletivos, e nunca obtenho feedback por qual motivo não sou aprovado, mas fica claro que é pela questão salarial, pagam pouco e querem especialistas, essa é impressão que tenho. Processo que participei foi uma entrevista técnica normal, muitos entram por indicação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te motiva a fazer um bom trabalho, você já trabalhou com pessoas de outros países, me conta um erro que tenha cometido, me conte algo que você se orgulha.
    R: Entregar algo de qualidade, sim se for da índia eles vão gostar mais, citei uma vez que iniciei uma tarefa sem a informação correta, ter me graduado.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo seletivo extremamente eficiente: Todas as etapas foram feitas em um dia só para facilitar aos candidatos que morem longe, ofereceram um completo café da manhã para que possamos nos sentir mais dispostos, dinâmica de grupo inclusiva a todos e a equipe Wipro sempre procurando o nosso melhor, entendendo que todos estavam nervosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já teve que se posicionar diante de uma situação em que a sua escolha é fator decisivo para o que acontecerá em momentos futuros?
    R: Sim, nestes momentos eu procuro manter a calma e agir com a cabeça. Procurar uma saída, na qual a grande maioria se sinta confortável e a minoria restante, oferecer suporte até que a situação entre nos conformes.

Entrevista de emprego para Analista de Testes Sênior

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem burocrático, o foco da vaga é um, porém os questionamentos são bem extensos, envolve conhecimentos avançados em programação, inglês intermediário/avançado, achei processo seletivo bem extenso e com foco um pouco desproporcional a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos técnicos, classes/objetos,levantamento de cenários específicos etc..

Entrevista de emprego para Analista Windows Server

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Pessimo! não ha outra palavra a descrever. A Analista de RH Andressa não tem nenhum preparo para atender candidatos, faz esperar 4 horas para informar que não tem os requisitos para entrar na companhia. Frisando que na ligação pra agendar a entrevista confirmou todas as minhas qualificações e Experiencias. Não recomendo!

P: Você possui certificações Microsoft
    R: Sim,

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei objetivo. Apenas uma conversa dissertando sobre os conhecimentos do candidato. Direcionado a entender sua trajetória e conhecimento. Sem análise técnica didática.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se sentiria a vontade em trabalhar sobre pressão, podendo ficar até depois do horário
    R: Desde que reconhecido meu esforço

Negociação: A negociação foi simples e rápida, cobrindo meu salário anterior.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Software Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo altamente concorrido, porém feito por profissionais desatualizados que não aceitam nada além do mundo fechado wipro, não são profissionais de mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante o apontamento de melhorias de um código fonte.
    R: Apontei os erros no papel.

Negociação: Foi boa a proposta.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Foi bem rápido, recebi a ligação com a resposta no mesmo dia. O processo demorou umas 2 horas no máximo e a entrevista foi com o RH primeiro e depois com a parte técnica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Primeiro perguntas pessoais e depois as técnicas, sobre ferramentas.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Porcesso seletivo tranquilo, e rapido, com perguntas basicas e sem provas e sem dinamicas de grupo. Simples e objetivo. Foram esclarecidas todas as duvidas sobre a vaga durante a entrevista

P: Tem filhos?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Analista de Testes Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Wipro Technologies, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi rápido. A empresa tinha pressa em preencher a vaga, então todo o processo foi super rápido e não durou mais de uma semana. Tive um contato com a equipe de recrutamento por telefone, e em seguida já agendaram a entrevista técnica por telefone.

P: É casada? Tem filhos?

P: Contar um pouco da trajetória profissional, experiências, conhecimentos, etc.

Negociação: Negociei salário. A oferta inicial foi um pouco abaixo do que eu tinha pretendido, mas conseguimos negociar um valor justo para ambas as partes.

Wipro Technologies

Descrição:A Wipro Ltd (NYSE:WIT) é uma empresa de tecnologia da informação (TI), consultoria e terceirização fundada na Índia, em 1945. Atualmente, está presente em 60 países, inclusive com um escritório no Brasil, fornecendo serviços para mais de 900 clientes em 60 países e com 145 mil empregados. Possui lucro de aproximadamente sete bilhões de dólares anualmente.