• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wipro Technologies?

182 postagens (65 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.53
  • Qualidade de vida
    3.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Decepcionado

    Assistente de Compras

    Curitiba, PR


    Prós: A parte de TI da empresa é muito bem vista e remunerada, já a parte de BPS não. Os benefícios são bons, transporte fretado, VR, Plano Saúde e odontológico.

    Contras: Cultura da empresa não é nada legal, as pessoas são muito fechadas no seu próprio mundo, o que se percebe na recepção, na pessoa que faz o recolhimento dos documentos de admissão é o que reflete todo o restante da empresa. Se você gosta de uma empresa calorosa e quer crescer profissionalmente, definitivamente este não é o lugar, a não ser que você trabalhe com TI, aí o salário é bom mas o restante das coisas permanecem os mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não recomendo

    Analista IEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Tinha alguma flexibilidade no horário, porém não muita. Na época pagavam horas extras. O meu gerente entendia as demandas, porém acima dele queria mais explorar.

    Contras: A empressa não valoriza o funcionário e explora o máximo possível. Foram me prometidas 4 promoções e não aconteceu. Age muitas vezes de má fé.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Wipro - apenas para iniciar carreira

    Técnico de Administração e ControleEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: liberdade com relação a horários.

    Contras: salário for a do Mercado, RH fraco e sem força para trabalhar localmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    Fujam!

    Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Desenvolve o inglês e espanhol.

    Contras: Empresa completamente capitalista que não se importa com o bem estar do funcionário. O salário é ridículo considerando o nível de conhecimento exigido (graduação, inglês e espanhol fluentes). Submete-se totalmente à empresa contratante, dando a impressão de que nós, como terceirizados, estamos recebendo um enorme favor e deveríamos nos contentar em receber pouco, trabalhar MUITO e nunca ser reconhecido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    Empresa de fachada

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Quem entra na área de tecnologia se da bem, do contrário o terceirizado e tratado como se fosse um favor ele estar lá

    Contras: Falta de consideração com o funcionário, feedback, falta de reconhecimento em relação ao conteúdo, preferem contratar pessoas de fora pra realizar um trabalho que alguém interno e que tem tempo sabe fazer

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 4 anos

    Analise friamente antes de trabalhar na Wipro, cada detalhe é importante

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: desenvolvi meu ingles, um pouco do espanhol pois é necessário para se comunicar com outros times e clientes, mas tudo se deve a conta em qual trabalho que é de uma gigante de software no mundo todo, conhecimento tecnico tbm elevei depois que entrei

    Contras: a empresa não respeita as culturas dos países aonde tem escritórios , no Brasil por exemplo as maiores decisões não tomadas na Índia sem sequer se atentar a qualquer cultura ou costume ou até lei do Brasil

    Conselhos para presidência: que faça as decisões que afetam os escritórios locais serem tomadas localmente, a insatisfação é imensa quando alguém que ira assinar sua promoção ou não, nem o conhece

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa empresa, com lideranças que deixam a desejar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa em crescimento no Brasil, que tem nome forte no exterior. Políticas internas interessantes para os funcionários que se dedicam.

    Contras: Nem toda liderança de equipe segue as normas da empresa, prejudicando o desenvolvimento dos funcionários. Falta uma melhor comunicação entre os funcionários e suas chefias, que vá além do "só pra inglês ver".

    Conselhos para presidência: Procurar ouvir também os colaboradores de níveis hierárquicos mais baixos, não considerar apenas as informações de gestores, líderes e coordenadores, pois há falhas nos processos de avaliação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Péssimo lugar para se trabalhar

    Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: pagamento em dia. Benefícios como outra empresa qualquer. Participação de lucro. Horário de trabalhado é bom. Flexibilidade para se ausentar.

    Contras: Empresa por prestar serviços para a Gerdau, só pensa em gerar ordem de compras e esquece da qualidade. Clima organizacional péssimo, as pessoas não se ajudam e passam o dia inteiro vendo Youtube e facebook se esquecendo que foram contradadas para entregar resultados.

    Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionários. Colocar pessoas mas competentes nos cargos de gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Estão crescendo, e acredito que melhoras acompanhem, porque precisa melhorar...

    Analista de Suporte II

    Curitiba, PR


    Prós: A equipe é fantástica, e se o escopo do projeto fosse condizente com os salários e benefícios, acredito que seriam excelentes. Acredito que seja um problema específico do meu projeto e que a situação seja bem melhor em outros projetos.

    Contras: A infraestrutura deixa muito a desejar, e em meu projeto específico, somos tratados como assistentes administrativos, embora seja um dos mais tecnicamente exigentes na empresa. A rotatividade no meu projeto é altíssima. Não há expectativa de crescimento. A informação interna é muito escassa.

    Conselhos para presidência: Se investissem mais nos talentos deles, e se o escritório no Brasil tivesse mais autonomia sem depender da Índia para tudo, acredito que as coisas seriam muito melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Regular

    Analista de Sistemas IEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom para se trabalhar e adquirir conhecimentos, boa infraestrutura, pessoas agradáveis para se trabalhar, cultura boa e bons beneficios.

    Contras: Gestão totalmente despreparada para o cargo, onde não estão preocupados com o crescimento profissional da sua equipe. A unica coisa que se preocupam é delegar tarefas;

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Wipro Technologies

Descrição:A Wipro Ltd (NYSE:WIT) é uma empresa de tecnologia da informação (TI), consultoria e terceirização fundada na Índia, em 1945. Atualmente, está presente em 60 países, inclusive com um escritório no Brasil, fornecendo serviços para mais de 900 clientes em 60 países e com 145 mil empregados. Possui lucro de aproximadamente sete bilhões de dólares anualmente.

Site