Como é trabalhar na Wipro Technologies?

Analise friamente antes de trabalhar na Wipro, cada detalhe é importante

Prós: desenvolvi meu ingles, um pouco do espanhol pois é necessário para se comunicar com outros times e clientes, mas tudo se deve a conta em qual trabalho que é de uma gigante de software no mundo todo, conhecimento tecnico tbm elevei depois que entrei

Contras: a empresa não respeita as culturas dos países aonde tem escritórios , no Brasil por exemplo as maiores decisões não tomadas na Índia sem sequer se atentar a qualquer cultura ou costume ou até lei do Brasil

Conselhos para presidência: que faça as decisões que afetam os escritórios locais serem tomadas localmente, a insatisfação é imensa quando alguém que ira assinar sua promoção ou não, nem o conhece

Wipro Technologies

Descrição:A Wipro Ltd (NYSE:WIT) é uma empresa de tecnologia da informação (TI), consultoria e terceirização fundada na Índia, em 1945. Atualmente, está presente em 60 países, inclusive com um escritório no Brasil, fornecendo serviços para mais de 900 clientes em 60 países e com 145 mil empregados. Possui lucro de aproximadamente sete bilhões de dólares anualmente.