Como é trabalhar na Wipro Technologies?

Sentir-se parte do crescimento da empresa e colaboradores, é assim que me sinto todos os dias, motivado!

Prós: O local de trabalho é muito boa, temos pessoas comprometidas e um ambiente muito bom para trabalhar, nossos superiores diretos nos dão apoio e meios de melhorar nosso trabalho constantemente. Existem contatos para tirarmos dúvidas e soluções de problemas em todas as áreas, o que torna mais fácil o acesso a informação e dúvidas. A empresa incentiva o crescimento e disponibiliza treinamentos nos portais de aperfeiçoamento.

Contras: Não vejo nenhum contra grave, mas as pessoas que não trabalharam em uma empresa grande talvez sintam um pouco a questão de burocracia, tudo deve ser feito seguindo processos.

Conselhos para presidência: Continuem fazendo-nos crescer, temos muito potencial, principalmente no brasil precisamos nos aproximar da cultura de cada cliente. Cada cliente é um universo!

Wipro Technologies

Descrição:A Wipro Ltd (NYSE:WIT) é uma empresa de tecnologia da informação (TI), consultoria e terceirização fundada na Índia, em 1945. Atualmente, está presente em 60 países, inclusive com um escritório no Brasil, fornecendo serviços para mais de 900 clientes em 60 países e com 145 mil empregados. Possui lucro de aproximadamente sete bilhões de dólares anualmente.