• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wipro Technologies?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Boa empresa, mas com fraca retenção de talentos. Precisa melhorar mais, se quiser ser referência.

    Trainer

    Curitiba, PR


    Prós: Compromisso com os benefícios e pagamentos, tendo sempre ética para manter tudo em dia e sem erros. Preocupação com a saúde e bem-estar físico dos funcionários e colaboradores.

    Contras: Nenhuma ou pouquíssima preocupação com a retenção de talentos. Isso fica mais visível ainda na alta rotatividade dos mesmos. O Talent Acquisition trabalha árduo para encontrar novos talentos, mas o Talent Retention não tem quase nenhum poder para reter bons talentos, devido à alta burocracia das lideranças provenientes da Índia.

    Conselhos para presidência: Valorizar os bons profissionais, principalmente os talentos que estão escassos no mercado. Ninguém é insubstituível, mas existem profissionais chaves, peças que serão complexas para reposição e podem fazer uma diferença gigante na entrega de resultados. Não há nenhuma ação em prol disso, e os talentos vem e vão embora, sem nenhum cuidado. As possibilidades de carreira são ínfimas, e muitas vezes as promoções são "horizontais"; ou seja, você muda suas tarefas mas a empresa não lhe remunera em nada. Apenas um "pat on the back" não ajuda na carreira profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Wipro Technologies

Descrição:A Wipro Ltd (NYSE:WIT) é uma empresa de tecnologia da informação (TI), consultoria e terceirização fundada na Índia, em 1945. Atualmente, está presente em 60 países, inclusive com um escritório no Brasil, fornecendo serviços para mais de 900 clientes em 60 países e com 145 mil empregados. Possui lucro de aproximadamente sete bilhões de dólares anualmente.

Site