Como é trabalhar na Wipro Technologies?

Sales Head

Prós: Os prós de trabalhar na Wipro são: remuneração, incentivos e benefícios, além da flexibilidade. Somos medidos por metas atingidas em vendas e muito reconhecidos no atingimento das mesmas. As oportunidades de crescimento de carreira são muitas e acontecem constantemente.

Contras: Falta de delegação local. Muito ainda é decidido na India o que torna as coisas um pouco engessadas. Entendo que com o crescimento do negócio aqui na America Latina isso está mudando um pouco, mas ainda prejudica decisões rápidas.

Conselhos para presidência: Eu pediria maior delegação para decisões legais para podermos ser mais rápidos para os clientes e o mercado.

Wipro Technologies

Descrição:A Wipro Ltd (NYSE:WIT) é uma empresa de tecnologia da informação (TI), consultoria e terceirização fundada na Índia, em 1945. Atualmente, está presente em 60 países, inclusive com um escritório no Brasil, fornecendo serviços para mais de 900 clientes em 60 países e com 145 mil empregados. Possui lucro de aproximadamente sete bilhões de dólares anualmente.