Como é trabalhar na Wipro Technologies?

analista de sistemas

Analista de Sistemas

Prós: certa estabilidade, pagamento sempre em dia, tudo em carteira, sem chatismo com horário desde que seu serviço esteja em dia, liberdade para afazeres pessoais

Contras: Sem plano de carreira após período de trainee. Pessoas há tempos na empresa com mais experiência não são devidamente valorizadas, acontece de pessoas novas serem contratadas com maiores salários dos que das pessoas que já trabalham na empresa. Chefia na India não respeita cultura e direitos dos brasileiros. Acham que temos muitos direitos no Brasil. Os brasileiros precisam fazer o trabalho dos indianos que não trabalham direito, e são muitos indianos como esses.

Conselhos para presidência: Olhem mais para as pessoas que estão a um bom tempo na empresa. Nos queremos crescer e não temos oportunidade, pessoas de fora são contratadas com salários maiores dos das pessoas que ja estão há tempo na empresa. Deem mais poder para os lideres Brasileiros e não para a India, a India não respeita nossa cultura e nossos direitos

Wipro Technologies

Descrição:A Wipro Ltd (NYSE:WIT) é uma empresa de tecnologia da informação (TI), consultoria e terceirização fundada na Índia, em 1945. Atualmente, está presente em 60 países, inclusive com um escritório no Brasil, fornecendo serviços para mais de 900 clientes em 60 países e com 145 mil empregados. Possui lucro de aproximadamente sete bilhões de dólares anualmente.