Como é trabalhar na Wipro Technologies?

Bom para quem está começando e precisa adquirir experiência

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, plano médico sem desconto algum, plano odontológico com um pequeno valor e vale alimentação. Estacionamento subsidiado, mas com um valor ínfimo.

Contras: Faltam procedimentos e organização nos projetos. Primeiro vendem os projetos e depois procura gente para dar conta. Gerência do tipo "General", avaliação anual feita por pessoas que beneficiam apenas quem fazem parte dos ciclos de amizade, não há plano de carreira, pois é praticamente impossível migrar de projetos e uma pressão psicológica gigantesca para entregar tudo no prazo.

Conselhos para presidência: Procurem ver os colaboradores como parceiros de negócios e não apenas como números para implementar projetos. Invistam no aprimoramento dos funcionários com cursos de verdade e não com cursos online de 2 horas, onde não se aprende muita coisa. Prezem pela saúde e bem estar das pessoas e preocupem-se com a retenção de talentos, ao invés de focar apenas no lucro.

Wipro Technologies

Descrição:A Wipro Ltd (NYSE:WIT) é uma empresa de tecnologia da informação (TI), consultoria e terceirização fundada na Índia, em 1945. Atualmente, está presente em 60 países, inclusive com um escritório no Brasil, fornecendo serviços para mais de 900 clientes em 60 países e com 145 mil empregados. Possui lucro de aproximadamente sete bilhões de dólares anualmente.