Como é trabalhar na Wipro Technologies?

Um otimo lugar pra trabalhar em alguns anos

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Wipro me proporcionou um aprendizado muito grande sobre o mercado e a forma de trabalho global; me trouxe uma visão de trabalho com grupos localizados em outros países. As pessoas na Wipro são atenciosas, alegres e dedicadas ao bom andamento dos serviços.

Contras: O ritmo de trabalho e a diferença de cultura entre India e Brasil deixam as relações com lideres um pouco complicadas, deixando o escritório no Brasil um pouco deslocado da forma de trabalho que os brasileiros gostam e que tanto traz alegria no ambiente de trabalho; Os indianos ainda precisam aprender como os brasileiros trabalham e os brasileiros precisam melhorar a sua forma de trabalhar para entender melhor a forma de trabalho global dos indianos. Em alguns anos isso será fundido e será um excelente local de trabalho.

Wipro Technologies

Descrição:A Wipro Ltd (NYSE:WIT) é uma empresa de tecnologia da informação (TI), consultoria e terceirização fundada na Índia, em 1945. Atualmente, está presente em 60 países, inclusive com um escritório no Brasil, fornecendo serviços para mais de 900 clientes em 60 países e com 145 mil empregados. Possui lucro de aproximadamente sete bilhões de dólares anualmente.