Como é trabalhar na Wipro Technologies?

grandes oportunidades e pouco reconhecimento

Gerente de Projetos (GP)

Prós: grandes oportunidades dentro e fora do país, não ha frescuras com viagens e alocações internacionais.

Contras: pouco reconhecimento, estabilidade é um problema - não se pode ficar desalocado por nada. Qualidade de vida é outro problema, se puder fazer overtime 12h por dia não é problema, nem sempre é remunerado pelo overtime. Poder de decisão quase nunca fica no Brasil, a maioria das decisões vem da India e o time é obrigado a acatar, nem sempre é a melhor devido a fatores de cultura e nacionalização.

Conselhos para presidência: recomendo rever politicas de reconhecimento, remuneração e revisitar tudo que diz a respeito a qualidade de vida

Wipro Technologies

Descrição:A Wipro Ltd (NYSE:WIT) é uma empresa de tecnologia da informação (TI), consultoria e terceirização fundada na Índia, em 1945. Atualmente, está presente em 60 países, inclusive com um escritório no Brasil, fornecendo serviços para mais de 900 clientes em 60 países e com 145 mil empregados. Possui lucro de aproximadamente sete bilhões de dólares anualmente.