Como é trabalhar na Wipro Technologies?

Uma empresa que só acha que benéficios é suficiente...

Prós: Equipe de trabalho muito boa! Excelentes gestão. Excelente plano de saúde e odontológico Muitos estrangeiros trabalhando na empresa A liderança é super divertida As pessoas realmente se importam por você

Contras: Salário péssimo, muita carga de trabalho, não reconhecem as pessoas como deveriam, não tem espaço dentro das salas! Muito muito muito apertado!! A localização do prédio é muito ruim Tem apenas 6 banheiros para toda a empresa! São mais de 2000 pessoas pra 6 banheiros

Satisfatório

Analista Júnior

Prós: Salários compatíveis, benefícios compatíveis, possibilidade de viajar para fora, treinamentos de variadas vertentes do mercado, não tenho mais o que falar, pq não tem mais prós.

Contras: Curva de aprendizado limitada dependendo do projeto em que você entra, localizada muito afastada dos grandes centros comerciais, gerenciamento conturbado e má organização de recursos e estratégias de planejamento.

Excelente empresa para iniciar uma carreira

Consultor Principal

Prós: Empresa grande, com bom salário é benefícios. Possui participação nos lucros e resultados, bons planos de saúde e odontológico. O ambiente de trabalho é bom.

Contras: Crescimento lento de carreira. Os aumentos de salários são limitados. Não há muita clareza do que precisa ser feito para ascender na organização.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários de alto desempenho

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, paga o salário em dia, a faixa salarial está dentro da media, tem vale alimentação, vale transporte, e uma boa empresa

Contras: Escala 6 por 1,acaba trabalhando no sábado, no horário noturno até às 10:30 da noite, a parte de bpo é terceirizada então acaba encerrando o contrato.

Bem empenhado

Barueri, SP

Prós: o Treinamento para Estagiários é de primeira, tive vários meses para me desenvolver na liguagem que escolhi, fora a experiência profissional que adiquiri durante os projetos

Contras: O sistema da empresa é bem desenvolvido, porém é necessário a aprovação do helpdesk da Índia para a instalação de softwares, dificuldando o avanço eficaz em projetos

Empresa boa, porem pode melhorad

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Beneficios, vale transporte , fretado, convênio com cursos de inglês, treinamentos mensais , coffe brake, demonstração de resultados aos colaboradores

Contras: Salário abaixo da média das outras empresas no mesmo ramo de atividade, plano de carreira praticamente inexistente , baixa oportunidade aos empregados

Poderia ser uma das melhores empresas de TI para trabalhar, mas é no máximo ok.

Gerente de Projetos

Prós: Flexibilidade de horários e formas de trabalho, oportunidade de viagens, clientes e projetos internacionais, muitas possibilidades de adquirir experiencia, empresa multinacional

Contras: Muita burocracia, poucas oportunidades reais de crescimento vertical, pouco apoio dos gestores e áreas de suporte. Pouco espaço para investimento e criatividade.

boa

Gerente de Testes

Prós: Orientação profissional. Benefícios Bons ambientes de trabalho Empresa preza liberdade religiosa e gênero Respeita a opinião do profissional

Contras: Planos de carreira Mal localizada e difícil acesso Gestores Processo burocrático Investimento tecnológicos Oportunidades de projetos dentro e fora do Brazil

Uma boa empresa para se trabalhar.

Software Engineer

Prós: A empresa tem uma boa cultura, ótimas oportunidades, benefícios, qualidade de vida, ambiente de trabalho. Também há um equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. O salário também é muito bom e pagam em dia e de forma muito clara, com fácil acesso a todos os dados.

Contras: Creio não ver tantos pontos negativos além da burocracia e do excessivo número de spams com propaganda interna gerados pela própria corporação. A burocracia infelizmente gera muita "conversa de corredor" e muitos colegas acabam se esquecendo de que é uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia.

Motivada

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, cursos, job rotation... Reavaliação do salário semestral. Plano de carreira, oportunidade de crescimento ...

Contras: Poderia ter os benefícios mais alto Oportunidade de crescimento, cursos, job rotation... Reavaliação do salário semestral. Plano de carreira, oportunidade de crescimento ...

Wipro Technologies

Descrição:A Wipro Ltd (NYSE:WIT) é uma empresa de tecnologia da informação (TI), consultoria e terceirização fundada na Índia, em 1945. Atualmente, está presente em 60 países, inclusive com um escritório no Brasil, fornecendo serviços para mais de 900 clientes em 60 países e com 145 mil empregados. Possui lucro de aproximadamente sete bilhões de dólares anualmente.