Como é trabalhar na Wipro Technologies?

Otimo

Trainee

Prós: Empresa muito boa e com grandes oportunidades, tornando assim os funcionários motivados a melhorar sempre

Contras: Nenhum por enquanto, porém a empresa quer melhorar sempre fazendo assim os funcionário motivados a melhorar. Empresa muito boa e com grandes oportunidades

Conselhos para presidência: Auxiliar mais os funcionários e estar mais proximos ajudaria a desenvolver projetos com menos tempo

Meia vida.

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Projetos diversos em áreas diferentes. Ambiente de trabalho descontraído e flexível. Treinamentos diversos em diversas áreas do conhecimento.

Contras: Burocracia e dependência da India. Nível hierarquico muito complexo e confuso. Há projetos que têm mais de 5 níveis de gestão direta e indireta.

Wipro

Trainee

Prós: Várias oportunidades, diversos projetos, e funções diferentes dentro da própria empresa

Contras: Sendo uma empresa indiana, eles são muito regrados e hierarquicos, sendo assim não existe autonomia para tomada de decisões importantes e urgentes.

Boa empresa mas pouca possibilidade de crescimento

Analista II

Prós: Boa empresa, dependendo mais do projeto que você foi alocado, pois o cliente BSP influencia muito nas políticas e ambiente de trabalho. A empresa oferece bons beneficios embora exista diferença entre TI e BPS.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento dentro de a empresa, e as vezes um pouco dificil chegar a gerencia da mesma, dependendo do projeto existe tambem frequentes mudanças de politicas e regras que podem atrapalhar o seu desempenho.

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O espírito da empresa é muito bom para quem está começando oferecendo oportunidades desafiantes que enriquecem o currículo e também como pessoa. Dependendo do projeto é possível trabalhar em horários bastante flexíveis.

Contras: Alguns gestores, técnicos, não estão completamente prontos para lidar com pessoas. Isso pode atrapalhar a produtividade e desenvolvimento de cada um.

Diretor

Prós: Salario e clima organizacional. Positivo

Contras: Bonus baixo e burocracia

Uma otima empresa no quisito dar oportunidade de desenvolvimento

Assistente Administrativo de Suprimentos (PCD)

Prós: Oportunidade a empresa da uma grande oportunidade ao colaborador.

Contras: não encontrei ainda.

Recomendo

Consultor SAPEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Autonomia e flexibilidade. A empresa confia no profissional que contrata. Tive a oportunidade de trabalhar remoto e nunca tive problemas com a execução de minhas atividades ou satisfação com o serviço.

Contras: Um pouco bagunçado. As vezes os costumes indianos são misturados com a politica brasileira fazendo com que as nossas regras sejam quebradas. Ex: Trabalhar 24x7 sem ser pré-acordado. Talvez na India seja normal todos trabalharem o tempo todo, mas aqui as coisas não funcionam desse jeito. Temos família, vida social, etc. Tem que ser acordado antes de ser cobrado por isso.

Conselhos para presidência: Brasil, regras do Brasil. India, regras da India.

Não recomendo

Analista IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tinha alguma flexibilidade no horário, porém não muita. Na época pagavam horas extras. O meu gerente entendia as demandas, porém acima dele queria mais explorar.

Contras: A empressa não valoriza o funcionário e explora o máximo possível. Foram me prometidas 4 promoções e não aconteceu. Age muitas vezes de má fé.

Seja feliz procure outro lugar

Technical Leader

Prós: A empresa possui alguns poucos projetos interessantes do resto é uma porcaria principalmente pelo fato de ter que trabalhar longas e exaustivas horas.

Contras: Baixos salarios, baixa qualidade de trabalho baixas expectativas com relação ao futuro, baixo tudo. pessimo lugar para trabalhar. desaconselho fortemente.

Conselhos para presidência: Mudem tudo urgente

Wipro Technologies

Descrição:A Wipro Ltd (NYSE:WIT) é uma empresa de tecnologia da informação (TI), consultoria e terceirização fundada na Índia, em 1945. Atualmente, está presente em 60 países, inclusive com um escritório no Brasil, fornecendo serviços para mais de 900 clientes em 60 países e com 145 mil empregados. Possui lucro de aproximadamente sete bilhões de dólares anualmente.