• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Wipro Technologies?

192 postagens (72 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.49
  • Oportunidade de carreira
    3.06
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    Só vá se realmente estiver precisando

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalho com tecnologia de ponta, pagam direito e também hora extra. Times competentes e ambiente de trabalho bom na medida do possível. Tem cursos.

    Contras: Por ser uma empresa indiana há muita discriminação no que tange o salário das mulheres e mesmo vc com nível superior completo ganhasse menos que um homem branco com ensino médio . Os benefícios também variam de unidade para unidade, certos projetos pagam plano de saúde e outros descontam o plano de saúde. Isso também não fica claro quando o RH te contata. Dizem pagar o plano e quando vem a carta proposta vc descobre que será descontado ou simplesmente não adere o plano.

    Conselhos para presidência: Fazer uma igualdade de cargos e salários e aproveitam os talentos que já estão na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Geral

    Analista de Sistemas Desenvolvedor

    Curitiba, PR


    Prós: Projetos, home office

    Contras: RH, plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma boa empresa para começar a carreira e aprender muito. Não é para crescer.

    Team Manager

    Curitiba, PR


    Prós: Treinamentos. Muito treinamentos. Oportunidades de fazer coisas novas. Muitas possibilidades de se mover lateralmente e inclusive de crescer. Benefícios relativamente bons para quem é de WT.

    Contras: O reconhecimento é só de palavra. O fato de ser uma empresa indiana, só é exigido e para ter um promoção de verdade, na carteira pode durar anos de verdade. Jogam muito com um salário intangível.

    Conselhos para presidência: Fazer que as filiais ocidentais se rijam por critérios ocidentais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom salário para cargos, poucos benefícios.

    Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário atraente para os cargos oferecidos. Boa estrutura de trabalho. Utiliza framework Scrum para parte de desenvolvimento, sendo o resto Water Scrum Fall.

    Contras: Poucos benefícios, utilizando o mercado como parâmetro. Certa desorganização para o andamento de projetos novos. Dificuldade para utilizar as permissões no sistema quando estas expiram.

    Conselhos para presidência: Se organizar melhor, um bom Scrum Master daria um andamento organizado a aplicação das tarefas por parte dos desenvolvedores e orientação para os BAs.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não é uma boa opção para quem almeja crescer

    Assistente Contábil Fiscal

    Curitiba, PR


    Prós: Tem PL, plano de saúde, plano odontológico e carga horaria de 40 horas semanais. Empresa inclusiva, estrutura adaptada e possui cozinha. Incentiva aprendizado.

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento. Treinamentos e demais documentos somente em inglês. Funcionários DO&P tem benefícios muito inferiores ao IT e funcionários Wipro

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista de Sistemas Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e ambiental de trabalho muito bom e agradável. Aqui é possível cuidar da sua vida particular e ter um emprego. Apesar de estar a pouco tempo.

    Contras: Não retém empregado quando perde contrato, não senti nenhum empenho em realocar o time após o anúncio que a Wipro perdeu uma parte do contrato.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração acima da média de Mercado, boa estrutura. Empresa reembolsa despesas, boas políticas, RH estruturado, boas oportunidades para treinamentos.

    Contras: Muita burocracia, muitos sistemas, funcionário precisar fazer n lançamentos para receber despesas, etc, para pedir as contas o funcionário precisa fazer ele mesmo alguns processos, etc.

    Conselhos para presidência: Desburocratizar a Empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento profissional e pessoal.

    Analyst RH

    São Paulo, SP


    Prós: Auto crescimento pessoal e profissional. Autonomia para atuar na posição que exerço hoje. Confiança de meu gestor de equipe. Novos desafios diários.

    Contras: Por ser uma empresa Indiana, todos os processos acabam sendo um pouco mais burocráticos, pois precisam passar pelas aprovações da India, e etc. Então por conta disso, tem alguns procedimentos que demoram mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para quem procura equilíbrio entre o profissional e o pessoal

    Consultor SAP HCM SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Salário e benefícios na média de mercado, ambiente de trabalho, colegas de trabalho, horário flexível, localização da empresa, estrutura tecnológica.

    Contras: Como toda grande empresa, é difícil ter contato constante e feedback frequente dos gestores. Às vezes, a burocracia penaliza a tomada de decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pagamento, benefícios, crescimento profissional e fretado

    Analista de Testes AutomatizadosEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Pagamento e benefícios pagos pontualmente, transparência com os encarregados. Cento e quarenta caracteres é brincadeira.. pra que??? =( .. oi

    Contras: Dificuldade em crescimento profissional pelo fato de estar sempre alocado em clientes, não tem reembolso se você precisa ir trabalhar de ônibus fretado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Wipro Technologies

Descrição:A Wipro Ltd (NYSE:WIT) é uma empresa de tecnologia da informação (TI), consultoria e terceirização fundada na Índia, em 1945. Atualmente, está presente em 60 países, inclusive com um escritório no Brasil, fornecendo serviços para mais de 900 clientes em 60 países e com 145 mil empregados. Possui lucro de aproximadamente sete bilhões de dólares anualmente.

Site