Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Windsor Hotéis

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Windsor Hotéis

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico em Suporte Técnico

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Windsor Hotéis, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: chatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochatochato

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Windsor Hotéis, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito Boa eles nos deixaram bem a vontade fizeram uma dinâmica em grupo para todos se sentirem menos envergonhados mais a vontade a gestora foi bem gentil.

P: Onde você se imagina daqui a 5 anos
    R: Concluindo minha faculdade

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador de Eventos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Windsor Hotéis, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foram 4 fases, ao todo 20 dias corridos, o que gerou muita ansiedade. Não sabia ao certo para qual unidade me direcionariam até a última fase. Me prometeram um horário e depois de contratada me colocaram em outro, isso foi decepcionante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer essa vaga?
    R: Porque desejo trabalhar de carteira assinada, com horários certos, pagamento garantido no dia certo e poder assim juntar dinheiro para casar.

Negociação: Fui informada de todos os benefícios, salário e duração de jornada de trabalho ainda na primeira fase da seleção.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Windsor Hotéis, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei desnecessario chamaram 15 pessoas pro processo seletivo sendo que só haviam duas vagas. Achei a recrutadora parcial, deixando claro os candidatos que haviam se destacado na visão dela

P: Qual foi seu momento de maior responsabilidade ? E de maior estresse
    R: Respondi que foi em outro trabalho que tive que lidava com o público

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Windsor Hotéis, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: muito bom deixa os candidatos muito a vontade ,muito bom deixa os candidatos muito a vontade ,muito bom deixa os candidatos muito a vontade , com vontade de conhecer mais a empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre você,Quais os seus defeitos?Dê 3 exemplos de defeitos seus,Dê 3 exemplos de qualidades suas,Porque está interessado em trabalhar na nossa empresa?

Negociação: não negociei

Entrevista de emprego para emprego

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Windsor Hotéis.

Entrevista: Achei que tem que fazer as empresas ver as postagens , só escrever em vão e chato , mas eu gostei , deu para eu expressa meu descontentamento com a empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei que tem que fazer as empresas ver as postagens , só escrever em vão e chato , mas eu gostei , deu para eu expressa meu descontentamento com a empresa

Entrevista de emprego para Faxineiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Windsor Hotéis, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo foi bom,apenas não foi dito certas coisas que iríamos fazer,que acabamos sendo obrigado a fazer,mas tirando isso até que foi boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu teria que dar essa vaga á vocé?
    R: Porque eu posso crescer com e empresa e assim ela comigo.

Negociação: Fui a entrevista e lá foi me passado as informações das vagas que tinha ,salário,dias a trabalhar ,benefício etc.

Entrevista de emprego para Coordenador de Eventos Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Windsor Hotéis.

Entrevista: Bom e rápido. Da primeira ligação recebida até a entrevista foram poucos dias. em 2 dias já estava confirmado. Aguardando contado do RH para finalizar o processo

Entrevista de emprego para Cozinheiro II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Windsor Hotéis.

Entrevista: Muito bom, ótima oportunidade de aprendizagem. Na empresa nos dão oportunidade de mostrar nosso trabalho e assim vamos crescendo lá dentro e não por currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu queria trabalhar na empresa porque?
    R: Quero sim, tenho ótimos elogios daqui ir quero desempenhar o meu melhor na empresa.

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Atingiu minhas expectativas. Teste de inglês, entrevista com gerente de Rh e gestor da área. Vaga bastante concorrida e candidatos qualificados.

Windsor Hotéis

Descrição:Rede de hoteis que está presente no Rio de Janeiro e em Brasília.