Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Windsor Hotéis

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 2 avaliações

era um cartao alimentacao onde usavamos todo mes para compras basica de emergencia.atendia minhas necessidades

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

De vez em quando este "beneficio" atrasava, o que fazia com que boa parte das pessoas tivesse dois bilhetes unicos (o da empresa e o pessoal). Além disso, só pagam uma passagem modal então se você utilizar mais de uma passagem tenha plen...

Plano de Saúde 2 avaliações

plano de saude muito bom atendeu todas as vezes em que precisei,quarto compartilhado mas muito bom

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Confeiteiro - Rio de Janeiro, RJ

Na minha opiniao a melhor empresa hoteleira.Melhores benefícios,sem custo adcional ao funcionário e ainda é extensivo aos dependentes........

Camareira - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

empresa oferece plano de saude ,bilhete unico,alimentaçao no local,plano dentario,uma empresa que nao atrasa os salarios sempre em dia,foi uma otima empresa para trabalhar

Gerente de Negócios I - Rio de Janeiro, RJ

Garagem Plano de saude Almoço no Restaurante do Hotel Variação salarial de acordo com o acordo sindical considerando as arrecadaçoes de taxa de serviço

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Windsor Hotéis

Descrição:Rede de hoteis que está presente no Rio de Janeiro e em Brasília.