Como é trabalhar na Windsor Hotéis?

Esperança de ter o reconhecimento da minha dedicação ao meu trabalho !!

Prós: É uma Empresa legal de se trabalhar !! A melhor atualmente no ramo ! Está ampliando sua Rede com hotéis novos !! Tem benefícios de plano de saúde e dental ! Cartão de alimentação ( 120,00 mês) . Tem um ambiente bom de se trabalhar.

Contras: Oportunidades de crescimento...tipo plano de carreira. Pelo menos não vejo isso na área que trabalho( Controladoria) Assim gerando insatisfação e desmotivação.

Entrosamento das equipes como diferencial para o bom atendimento

Recepcionista Bilíngue

Brasília, DF

Prós: O diferencial da empresa é o entrosamento das equipes de todos os setores, permitindo uma boa comunicação e eficiência no atendimento ao cliente. Acredito que a nossa remuneração é a melhor oferecida no ramo hoteleiro atualmente.

Contras: Não há divulgação dos pontos acumulados durante o mês, comemoração do aniversário dos colaboradores e nem uma sala para descanso.

Conselhos para presidência: A divulgação dos rendimentos mensais da empresa pode estimular a vontade de vender e melhor atender o cliente.

Falta gestão de pessoas! Falta treinamento de pessoal

Recepcionista

Prós: Salário é pago em dia, plano de saúde e odontológico bons, bom almoço , café da manhã e jantar, pontos/ participação de lucros( apesar de roubados)

Contras: Não existe um local para descanso no almoço, o ponto tem que ser batido no horário da saída é o funcionário tem que voltar para trabalhar. As horas extras não são computadas de forma legal, o funcionário tem que anotar e implorar pra folgar. Não existe plano de carreira e muitos funcionários trabalham em outras áreas ganhando menos, não existe promoção interna, apesar de sempre prometida. Os diretores se acham deuses e não existe conversa com eles. Em qualquer departamento, todos querem mandar. Um querendo mandar mais que o outro. Nao existe treinamento algum, funcionários não conhecem o valor da marca. Rotatividade e alta, já que ninguém aguenta as muitas horas extras que são obrigados a fazer. Essa rede precisa de uma administração internacional!!!!!!!

Conselhos para presidência: Treinamento de pessoas, avaliação de clima, treinamento de gerente. Promoções pra quem trabalha em outras áreas, respeito com funcionários, horas extras computadas

Grande decepção

Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compativel com função, possibilidade de aprendizado, bom horário de trabalho. Equipe jovem e ambiente descontraido. Refeição servida no local digna.

Contras: Administração familiar e amadora. Falta de visão estratégica a longo prazo. Gestão Extremamente hierarquizada. Gestores focados em punir mais do que formar pessoas.

Prós: União entre diferentes funcionários, uma grandiosa família do qual possui uma força muito elevada, servir é a palavra que resumi a eficácia por parte de todos, somente grandes profissionais conseguem chegar a este nível.

Contras: Não valorização a funcionários eficazes em suas funções. Gerencia de determinados setores não possuem iniciativas das quais os façam evoluir como equipe.

Conselhos para presidência: Visar compreender o esforço de seus funcionários e jamais se esquecerem a diferença entre ser chefe e ser líder.

Legal, mas ...

Auxiliar de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otimo ambiente de trabalho e muitos benefícios. Festa de final de ano MARAVILHOSA, cesta de fim de ano igualmente boa

Contras: Existem muitas oportunidades de crescimento mas pouca vaga na verdade. Você se esforça e eles acabam contratando pessoas de fora com mais experiência que você, mas a sua própria experiência fica "perdida".

Arrumador

Prós: Pessoas são ótimas ... Benefícios são bem atrativos A empresa em si é ótima

Contras: Acho Q na função de hoteleiro a carga horária sempre se torna o ponto negativo

positivo

Atendente de Restaurante

Prós: a empresa está em crescimento paga relativamente bem e oferece beneficios

Contras: creio que a empresa poderia investir mais em materiais de trabalho

Conselhos para presidência: investir cada vez mais naqueles que fazem o windsor crescer e funcionar

Boa empresa para inicio de carreira.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande oportunidade de conhecer o mercado corporativo de perto devido ao alto fluxo de executivos.

Contras: Falta da politica de valorização e reconhecimento do cliente interno, "chefias"(e não lideranças) de carreira com pouca qualificação profissional.

Conselhos para presidência: Procurar profissionais adequados aos cargos.

Hotelaria Carioca

Prós: Benefícios: Plano de Saúde e Dental (este último, é gratuito), não tem desconto na alimentação

Contras: Cultura: Empresa familiar antiquada.

Windsor Hotéis

Descrição:Rede de hoteis que está presente no Rio de Janeiro e em Brasília.