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Como é trabalhar na Windsor Hotéis?

49 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    2.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Esperança de ter o reconhecimento da minha dedicação ao meu trabalho !!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma Empresa legal de se trabalhar !! A melhor atualmente no ramo ! Está ampliando sua Rede com hotéis novos !! Tem benefícios de plano de saúde e dental ! Cartão de alimentação ( 120,00 mês) . Tem um ambiente bom de se trabalhar.

    Contras: Oportunidades de crescimento...tipo plano de carreira. Pelo menos não vejo isso na área que trabalho( Controladoria) Assim gerando insatisfação e desmotivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Entrosamento das equipes como diferencial para o bom atendimento

    Recepcionista Bilíngue

    Brasília, DF


    Prós: O diferencial da empresa é o entrosamento das equipes de todos os setores, permitindo uma boa comunicação e eficiência no atendimento ao cliente. Acredito que a nossa remuneração é a melhor oferecida no ramo hoteleiro atualmente.

    Contras: Não há divulgação dos pontos acumulados durante o mês, comemoração do aniversário dos colaboradores e nem uma sala para descanso.

    Conselhos para presidência: A divulgação dos rendimentos mensais da empresa pode estimular a vontade de vender e melhor atender o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta gestão de pessoas! Falta treinamento de pessoal

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário é pago em dia, plano de saúde e odontológico bons, bom almoço , café da manhã e jantar, pontos/ participação de lucros( apesar de roubados)

    Contras: Não existe um local para descanso no almoço, o ponto tem que ser batido no horário da saída é o funcionário tem que voltar para trabalhar. As horas extras não são computadas de forma legal, o funcionário tem que anotar e implorar pra folgar. Não existe plano de carreira e muitos funcionários trabalham em outras áreas ganhando menos, não existe promoção interna, apesar de sempre prometida. Os diretores se acham deuses e não existe conversa com eles. Em qualquer departamento, todos querem mandar. Um querendo mandar mais que o outro. Nao existe treinamento algum, funcionários não conhecem o valor da marca. Rotatividade e alta, já que ninguém aguenta as muitas horas extras que são obrigados a fazer. Essa rede precisa de uma administração internacional!!!!!!!

    Conselhos para presidência: Treinamento de pessoas, avaliação de clima, treinamento de gerente. Promoções pra quem trabalha em outras áreas, respeito com funcionários, horas extras computadas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Grande decepção

    Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário compativel com função, possibilidade de aprendizado, bom horário de trabalho. Equipe jovem e ambiente descontraido. Refeição servida no local digna.

    Contras: Administração familiar e amadora. Falta de visão estratégica a longo prazo. Gestão Extremamente hierarquizada. Gestores focados em punir mais do que formar pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom, só não gosto da escala, como a maioria dos hotéis.

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom clima de trabalho. Reconheço e também recebemos comissões semanais por cada passeio vendido. Isso anima um pouco! Gerência boa. Creio que seja isso...

    Contras: O refeitório, comida horrível , sem o mínimo de respeito com os funcionários nesse ponto. Poderiam melhorar e dar mais folga

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa rede e um ótimo lugar para aprender!

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Certamente é a rede com a melhor média salarial do Rio de Janeiro e este é o carro-chefe. Os benefícios são dentro do padrão da hotelaria, com um diferencial que é o vale lanche mensal que todos ganham. Festa de final de ano sensacional, com fartura no buffet, prêmios, música ao vivo etc. Do ponto de vista operacional, é o excelente lugar para se aprender a ser hoteleiro. O foco principal é o hóspede. E como a política da rede é sempre manter a alta ocupação, é onde sempre se tem muito trabalho e oportunidades de aprendizado. Sobretudo para aqueles que pensam em crescer, dentro ou fora da rede, pois a chefia sempre está disposta a compartilhar conhecimento (até pq a demanda de trabalho é visivelmente alta pra eles). Definitivamente, onde os preguiçosos não têm vez. Em relação a rede, é nome forte no mercado hoteleiro justamente pelo foco na qualidade do atendimento aos hóspedes.

    Contras: Por ser uma rede familiar, infelizmente os recursos humanos deixam a desejar. Controle de horas extras e conforto dos funcionários mudam drasticamente de acordo com a unidade em que se trabalha pq não é um padrão da rede e sim uma filosofia da diretoria de cada local. Mas de qualquer forma, a chefia sempre faz o impossível para agradar, mesmo que de forma informal.

    Conselhos para presidência: Dar autonomia aos recursos humanos dentro da rede.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa pra quem estiver começando!

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nunca atrasam o salário, oferecem bom plano de saúde e odontologico , a comida servida para os funcionários é uma delícia ,instalações novas e sempre limpas .

    Contras: Gerentes e chefes despreparados e grosseiros , nenhum programa de incentivo ou plano de carreira, escala exaustiva e sem flexibilidade. Alta rotatividade de funcionários , deixando o ambiente sempre tenso.

    Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o trabalho dos gerentes e supervisores, analisando se precisam de uma reciclagem. E um reconhecimento maior para com o trabalho exercido pelos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Potencial incrivel

    Ajudante de BarEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. A maior rede de hotéis do Rio, com uma boa politica de remuneração e benefícios e horarios

    Contras: Ambiente com alta rotatividade e algum amadorismo. Conservadorismo extremo, ambiente com pouco liberdade para desenvolver seu trabalho e criar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima

    CamareiraEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tdo! Empresa super organizada. Trata bem os funcionários, é correto,cumpre com todas as obrigações trabalhistas.Hotel d grande porte q da oportunidades.

    Contras: Nenhum. Não a vejo com pontos negativos,mas considero q tem alguma coisa q precisa ser mudada,mas nda anormal. O bom tratamento com o funcionário prevalece.

    Conselhos para presidência: Ser organizado,ter palavra com o funcionário é tratá-la com respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma boa empresa, porém não perfeita

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Refeição no hotel é um ponto positivo, pois agiliza o dia. Bom ambiente de trabalho, trabalho com uma excelente equipe que está sempre disposta a me ajudar. Pelo menos no meu departamento.

    Contras: Algumas pessoas não estão disposta a ajudar o próximo pois alegam não ser o que está escrito em sua carteira. Mas isso é normal em qualquer empresa. O departamento pessoal é acomodado demais.

    Conselhos para presidência: Valorize seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Windsor Hotéis

Descrição:Rede de hoteis que está presente no Rio de Janeiro e em Brasília.

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